1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Mundo das series

História The Rain - Mundo das series


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Bom sabado pra vocês.
com certeza voces se perguntam: Sim a fic não ia ficar parada (poise , mas como resolvi postar capitulos para enrolar vou postar).
Eu ja sei o que fazer pro proximo e agora acho que a historia vai começar a se desenrolar (Assim espero)
Beijos Doce

Capítulo 22 - Mundo das series


Fanfic / Fanfiction The Rain - Mundo das series

Era domingo e Kentin se sentiu entediado, sua mãe tinha saído com Vitoria e seu pai ainda estaria em alguma missão. Ele foi para a frente do computador pegou o celular e começou a olhar as mensagens de Mei, nelas tinha uma lista de series que Mei tinha recomendado. O garoto pegou a primeira que Mei disse ser a melhor serie de zumbis.

Ele entrou em um site qualquer de filmes e foi na pagina de seriados, realmente tinha coisas para todos os gostos, e seus gostos precisavam melhorar segundo Mei. Quando clicou no play para assistir pensou por um  momento que não gostaria, mas os minutos foram passado e a serie acabou prendendo sua atenção.

Terminando o primeiro episodio resolveu ver apenas mais um, no momento foi o que ele pensou quando percebeu já estava no quarto episodio da primeira temporada. Seu celular começou a vibrar encima da mesa, ele apenas olhou com o canto dos olhos vendo que era Alexy que estava ligando. Mas voltou sua atenção para a tela.

[...]

- Um movimento errado e você leva uma flecha na bunda-“ Kentin começou a rir da cena, não era uma serie de comedia mas a discussão daquela cena o fez cair na gargalhada.

Seu celular começou vibrar de novo mexendo pela mesa, mas uma vez era interrompido, quando olhou de canto viu que era Alexy. “Como ele é insistente” O garoto não pausou e a serie continuou passando quando atendeu.

- Fala Alexy – Falou parecendo de mal humor.

-Kentinho o que esta fazendo ?- Pareceu animado.

- Apenas passando o tempo vendo alguma coisa no computador-

Naquela hora ainda rolava uma discussão na serie, Daryl discutia com um garoto que Kentin não lembrava o nome. Foi nessa hora que o garoto falou “- O G vai tirar a flecha do meu rabo e enfiar no seu cu-“ Kentin prendeu uma risada.

Alexy tinha escutado aquele dialogo

-Kentinho você ta vendo filme pornô?- Ele começou a rir do outro lado.

- Não apenas vendo uma serie que a Mei me recomendou – Falou revirando os olhos. – Mas o que você quer ?-

- O Armin me contou umas coisas sobre ontem- Fez uma pausa – Quer conversar?-

- Não precisa Alexy –

- Nós vemos amanha ?-

- Claro não vou faltar aula-

Atrás de Alexy podia-se ouvir Armin, estava chamando a atenção do garoto que pediu para Kentin esperar. Ele apenas fez um “hum” impaciente queria terminar logo aquela conversa e voltar para aquilo que pareceu viciante.

- Kentinho você viu o jornal online da escola?- perguntou Alexy

- Não. E nem me interesso a Peggy só publica fofocas- Isso era verdade raramente Peggy postava alguma notícia normalmente eram mais fofocas.

- Vai ter uma aluna nova segundo ela –

- Ah que interessante – Tentou parecer interessado.

- Não esta mesmo a fim de falar ne?-

- So agora você percebeu – Suspirou Kentin.

- Ta ta vou te deixar tranquilo, mas amanha conversamos ok?-

- Ok -

Kentin desligou o celular e voltou sua atenção para aquilo que agora faria parte de sua vida, mas estaria melhor ainda se Mei estivesse com ele.


Notas Finais


Espero que gostem desses capítulos enrolados e curtos.
E gente eu ando lendo tanta fic doida que eu to doida ja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...