1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Um dia como qualquer outro

História The Rain - Um dia como qualquer outro


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Ola migos tudo bem
olha eu aqui trazendo mais um capitulo da fic enrolação kkkkk
Gente depois que peguei as fotos do Hyouka não consigo parar de pensar ( Ele ate que parece um pouco o Kentin, ou não)
Bem chega de enrolação
Perdoem pelos erros Beijinhus

Capítulo 23 - Um dia como qualquer outro


Fanfic / Fanfiction The Rain - Um dia como qualquer outro

Era uma agradável manha, a brisa que soprava era fresca. No céu o sol brilhava e ao tocar na pele lembrava o calor do verão. Por um momento Mei pensou que se não fosse aquela brisa seria um dia complicado. Ela foi a primeira a se dirigir a sala,  a primeira aula seria historia, logo os outros alunos foram chegando, quando ouviu uma conversa alta, se ela não conhecesse os donos daquelas vozes imaginaria que seria alguma briga. Armin, Alexy e Rosa entraram e foram diretamente ate Mei e se sentaram em seus lugares.

Ficaram algum tempo conversando e os três conseguiram perceber como Mei estava diferente.

- Você esta diferente – Falou Rosa erguendo uma das sobrancelhas e com olhos curiosos perguntou –  Ta tão feliz o que aconteceu? – Abriu um sorriso.

- E-eu pareço diferente ? – Se sentiu envergonhada

- Sim -

- Preferimos você assim – falaram os gêmeos.

O sinal bateu e Kentin foi o ultimo a entrar na sala, os dois se olharam e não desviaram o olhar ate que ele sentou ao lado dela.

Ele ficou em silencio, e quando ela resolveu puxar assunto o professor de historia chegou. Faraize pediu silencio ao entrar na sala, alguns alunos ainda conversavam. E assim ele começou a aula. Quando Mei viu que não atrapalharia a aula chamou Kentin.

- Ei Kentin –

- Hum? – Ele virou o rosto para ela repentinamente o que a fez corar.

- Viu algum dos seriados que te indiquei ? –

- Vi apenas um; aquele de zumbis – Ele desviou o olhar, olhando para frente.

- The walking dead? –

As orelhas de Armin se avermelharam e ele pausou o jogo embaixo da mesa, e se virou para trás na direção de Kentin já que sentava na frente dele.

- Você ta vendo the walking dead ?-

Kentin arregalou os olhos sabia que Armin era viciado não so em jogos, mas em series também, logo ele suavizou a expressão e sorriu.

- Sim –

- Você acompanha Armin? – perguntou Mei.

Pronto um mundinho so deles pareceu ser formado, Kentin suspirou e Alexy deu uma pequena risada abafada, Rosa apenas olhou com o canto dos olhos. “O que esta acontecendo; que ninguém me contou “ pensou ela.

- Claro é a melhor serie de zumbi ate agora –

Os dois começaram a falar dos episódios e capítulos recentes, Kentin acabou se arrependendo de sentar tão perto deles, agora não seria tão necessário ver os próximos capítulos já sabia de tudo de tanto que eles falavam.

- Estou esperando – Faraize parou a aula e olhou para eles.

Engoliram em seco e Armin fez questão de perguntar.

- Esperando o que ?-  Provocou.

- FIQUEM QUIETOS! Se continuarem vou coloca-los para fora – Avisou – Isso aqui cairá na prova – e bateu com o giz no quadro – Mas se preferirem posso deixa-los em recuperação nas férias de verão –

 - Desculpe – Pediram Armin e Mei.

Faraize respirou fundo e voltou para sua explicação. Seria uma aula maçante duas de historia logo pela manha. O sinal bateu mas a aula não acabou era apenas o sinal que a segunda aula começava, todos começavam a ficar entediados e um bocejo e outro era visto pela sala. A diretora apareceu na porta.

- Com licença professor Faraize – Disse a diretora.

- Senhora Shermansky – Faraize pareceu empalidecer.

Todos os professores tinham medo da diretora ela poderia ter uma aparecia calma, mas se irritava facilmente.

 

- Só vim avisar que temos uma aluna nova – Ela deu espaço para a garota entrar.

 

A atenção de todos se voltou para a porta, uma garota entrou: ela tinha longos cabelos castanhos , e grandes olhos azuis um pouco puxados nos cantos o que lhe dava uma expressão maliciosa, usava roupas provocantes seu rosto era fascinante o que fez alguns garotos ficarem agitados principalmente Dake.

Os olhos de Mei se arregalaram  – Debrah? - 


Notas Finais


To pensando em reescrever a fic uma hora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...