1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Melhor amiga?

História The Rain - Melhor amiga?


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Um capitulo sem treta
A Debrah parece tão amorzinho ne
O capitulo ficou fraco mas o proximo prometo melhorar.

Capítulo 24 - Melhor amiga?


Fanfic / Fanfiction The Rain - Melhor amiga?

Naquele momento o sol pareceu desaparecer, a sua frente parte daquilo que pensou ter perdido estava de volta “Debrah”. Mei sentiu uma pontada em seu coração não sabia dizer se era felicidade ou tristeza, mas uma coisa ela sabia; sua melhor amiga estava ali. Ela não conseguiu acreditar.

A garota deslizou para o lado para poder ver melhor a garota que estava na frente da sala. O professor se despediu da diretora e pediu para que a garota nova se apresentasse.

Quando a garota se virou para todos e pareceu começar sua apresentação ela fixou seus olhos em Mei. Ela pareceu assustada e Mei mais ainda. Estaria sonhando?

 

- Mei é você ? – Perguntou a garota nova.

 

- Sim sou eu – Mei colocou as duas mãos em frente a boca – Debrah o que esta fazendo aqui ?-

 

A garota se dirigiu a ela em passos longos e a abraçou, todos ficaram surpresos.

 

- Meu Deus Mei – A garota a abraçou apertado

 

Mei sentiu algo formar em sua garganta. Ela estaria prestes a chorar?.  Quando olhou por cima dos ombros de Debrah, Kentin a olhava com um sorriso doce no rosto, como se dissesse que tudo ficaria bem.  Debrah a afastou e lhe deu um sorriso Mei já tinha lagrimas formando em seus olhos.

 

- Eu não acredito que você esta estudando aqui, temos tanto que conversar – Falou a garota de cabelos castanhos.

 

Faraize limpou a garganta o que fez quebrar o clima e todos voltarem sua atenção para ele.

 

- Senhorita poderia se apresentar para a classe e se sentar naquele lugar – Falou ele mostrando um lugar ao lado de Kentin o ultimo lugar vago, no fundo da sala encostado a parede. Debrah sussurrou algo para Mei “- Daqui a pouco falamos-“ ela se virou encarando todos da sala.

 

 – Me chamo Debrah e me mudei recentemente, sou a melhor amiga da Mei –

 

Pode-se ouvir na sala alguns Uau, e Dakota perguntou em auto e bom som – Você tem namorado ?-

 

  Algumas risadas emanaram pela sala, Faraize o repreendeu e pediu para que a garota nova se sentasse. Antes dela se sentar piscou para Mei.

 

- Como assim melhor amiga? – Alexy e Rosalya se viraram para ela perguntando, Kentin e Armin pareceram se divertir com a situação.

 

Mei limpou aquilo que pareceram ser lagrimas e acabou soltando uma pequena risada, estava feliz, seu dia seria cheio de surpresas. Debrah estava ali; e claro ela estava louca para perguntar algumas coisas para ela.

Faraize mas uma vez pediu silencio, a pergunta de Alexy e Rosa acabou sem resposta.

Enquanto Mei escrevia em seu caderno Kentin passou um bilhete para ela. Mei o olhou mas ele agora olhava para frente e atrás dele Debrah fazia um sinal para que abrisse o bilhete.

 

~

 

“Eu não acredito que estamos juntas de novo, porque seus pais te tiraram daquele jeito da escola e porque se mudaram sem me avisar?”

 

Mei demorou um pouco, mas escreveu embaixo:

 

“ Você não recebeu minhas mensagens ? Eu te enviei muitas mas você não respondeu-

 

Mei passou o papel dobrado para Kentin que pegou sem perguntar nada e entregou a Debrah, Alexy e Rosalya pareciam enciumados ao verem aquilo. A garota demorou lendo o bilhete em seguida começou a escrever e quando terminou passou para Kentin, que passou o papel para Mei. Kentin se sentia um mensageiro naquele momento, um pequeno sorriso se formou no canto de seus lábios.

 

“Eu acabei perdendo meu celular a ultima vez que falei com você, mas me conta tudo”

 

Mei escreveu e dobrou o papel, ao cutucar Kentin para ele entregar sua mensagem para ela, ele segurou o papel, mas antes deslizou os dedos pelos dedos dela. – Vou começar a cobrar por estar fazendo esse pequeno trabalho – Disse ele de uma forma que apenas ela pudesse ouvir. A garota se enrubesceu e sua mensagem foi entregue.

 

“Assim que a aula acabar te contarei tudo”

 

 


Notas Finais


Vou ver se reescrevo ou talvez eu deixe assim e poste o outro :D
E obrigada a todas as mensagens carinhosas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...