1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Em choque

História The Rain - Em choque


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo
Esperava desenvolver melhor
:D e obrigada mais uma vez pelo favoritos e comentarios

Capítulo 25 - Em choque


Fanfic / Fanfiction The Rain - Em choque

A aula continuou, Mei já estava impaciente. Ela deitou a cabeça na mesa fechando os olhos apenas ouvindo o som que o giz produzia no quadro. Faraize dava uma explicação ou outra, mas ela não conseguia entender, já estava ficando sonolenta. Se não fosse por Rosalya que sentava a sua frente levaria uma bronca por estar praticamente dormindo.

Mei se assustou quando sentiu alguém cutucar sua costela. O que a cutucou vinha do lado esquerdo, quando virou o rosto para ver quem era, viu Alexy.

- Acorde – Pediu sussurrando.

- Não aguento mais – Sussurrou em resposta.

- A próxima aula vai ser vaga – A próxima aula seria educação física, e segundo Dakota, Boris tinha viajado no final de semana. E a escola não pagou nenhum professor substituto.  

- Rosa e eu gostaríamos de conversar com você depois – Disse ele se endireitando na cadeira e olhando para frente. Faraize estava de olho, o professor tinha bons olhos, mas apenas suspirou, mas um pouco e o sinal bateria finalizando sua aula.

Quando o sinal bateu, liberando os alunos para a próxima aula, Debrah apareceu na mesa de Mei.

- Mei vamos me mostre a escola, ouvi dizer que vai ter aula vaga agora – Falou Debrah pegando Mei pela mão e a arrastando para fora da sala.

Os outros ainda estavam sem entender o que se passava, por outro lado Kentin não se preocupou; afinal Mei tinha falado sobre Debrah. Ao vê-lo tão despreocupado Rosalya, Alexy e Armin o interrogaram.

- Quem é essa ? você a conhece Kentin?- Começaram a enche-lo de perguntas.

O garoto olhou para cima antes de suspirar tentando ajeitar os pensamentos.

- Mei me falou dela, pelo pouco que sei eram amigas no antigo colégio.- Ele levantou se preparando para sair.

- Espera – Falaram Rosalya e Alexy juntos.

- O que mais a Mei te contou – Perguntou Rosa.

- Isso eu não posso contar, tenham calma a Mei vai contar tudo pra vocês depois –

~

Mei estava sendo arrastada por Debrah pela escola, quando Debrah resolveu parar no pátio.

- Ai nem acredito- Falou com empolgação

- Nem eu – Mei deu um sorriso – Vem vamos nos sentar- Ela continuou de mãos dadas com Debrah as duas se sentaram em um banco. – Tem umas coisas que quero te perguntar- A voz de Mei soou fraca.

- O que? Pode me perguntar – Falou Debrah se achegando mais a Mei.

- Naquela noite, a ultima vez que falei com você. Você não recebeu mesmo minhas mensagens?-

Debrah arregalou os olhos e limpou a garganta sem que Mei percebesse, assim voltou a ter uma expressão sorridente.

- Aquela noite meu cachorro pegou o meu celular e deixou cair no chão. Acabei ficando sem- Ela olhou em volta antes de soltar as mãos de Mei. – Mas me conta o que aconteceu, no outro dia você não foi para escola, ai me contaram que você tinha se mudado-

Mei não conseguiu se conter e em lagrimas começou a contar tudo para Debrah, as vezes sua voz era quase irreconhecível, Debrah a abraçou mas acabou revirando os olhos. “Que dramática” pensou.

- E foi isso – Falou entre um soluço e outro quando terminou de contar – Me desculpe eu pensei por um momento que você tinha me abandonado duvidei da sua amizade – Mei pedia desculpas a Debrah.

 - Tudo bem, eu ainda sou sua melhor amiga certo?-

- Certo- Disse Mei limpando as lagrimas, Debrah se afastou e deu um risada.

- Vamos pensar pelo lado bom, estamos juntas de novo-

- Sim- Mei sorriu.

- Agora que seus pais não estão mais aqui, podemos sair sem nos preocupar, eles não vão mais controlar você. Isso é ótimo! Podemos voltar a ser o que éramos antes deles começarem a implicar com a gente- Debrah falou tudo isso com um sorriso no rosto.

Mei não conseguia acreditar no que estava ouvindo, todo aquele momento agradável se tornou desagradável com aquele simples comentário, ela estava em choque. Sentiu-se insultada e ferida. Afinal não eram os pais de Debrah que tinham morrido.


Notas Finais


Hoje é o ultimo dia de evento no AD corram la


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...