1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. O que esta fazendo com ela

História The Rain - O que esta fazendo com ela


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Minha amiga falou que estou enrolando ¬¬
E falta o amor
Gente eu tento ne
e ai saiu esse episodio que tentei por amor muito amor kkkk
(Aviso: não sou muito romântica)
Espero que gostem

Capítulo 27 - O que esta fazendo com ela


Fanfic / Fanfiction The Rain - O que esta fazendo com ela

 O coração de Mei começou a bater em um ritmo descompassado, os olhos dele eram tão lindos e de um brilho vivo, se reparasse bem neles ela poderia ver sua imagem refletida. Kentin não desviava o olhar em nenhum momento e deslizou as mãos pelos ombros de Mei. Ela poderia jurar que por um momento ele corou e seus olhos desviaram para os lábios dela. 

-Não vai me contar o que aconteceu?- Ele falou num tom baixo que pareceu sedutor, e uma das mãos do garoto pousaram no rosto dela, e mais uma vez ali estavam presos em um olhar. 

-Não quero falar sobre isso- Mei tentou falar no mesmo tom dele. 

-Como quiser – Respondeu ele recuando a mão, e em seguida dando um suspiro – Melhor  irmos- Kentin fechou os olhos esperando que Mei saísse de cima dele. 

-Ah eu gostaria de ficar mais um pouco aqui – Mei saiu de cima dele e estende a mão, esperando ajudar Kentin a se levantar. - Sabe não quero ter que dar explicações - Ela sabia que seu rosto estava horrível. 

O garoto olhou para a mão de Mei parecendo confuso, o sinal bateu indicando o intervalo. 

-Você acha mesmo que vou te deixar sozinha aqui?- 

-Se quiser passar o intervalo em meio a depressão e a escuridão- Ela tentou rir, quando Mei ia retirar a mão; Kentin a segurou, e a olhou novamente nos olhos. Ah aqueles olhos verdes eram como se derretem-se qualquer coisa.  

-Talvez você precise de mim- Sussurrou – Vem ca – Ele a puxou novamente para seu colo. 

-AH Kentin – Mei quase gritou ao ser puxada e chocou o rosto contra o peito dele – Você tem que parar de fazer isso – Ela sentiu seu rosto esquentar e seu coração mais acelerado do que nunca. 

-Estou apenas te ajudando-  Ela pode escutar uma pequena risada, com o rosto encostado no peito dele sentiu que o coração dele também estava acelerado. 

-Parece que eu precisei de você hoje – Ela tentou evitar olha-lo 

-Dizem que a vida é boa quando precisam de você- O garoto encostou o rosto nos cabelos dela e Mei pode sentir que Kentin sentia seu cheiro o que a fez corar mais ainda, se isso fosse possível. 

-Quer mesmo saber o que aconteceu? - Ela fechou os olhos  notando algo que nunca reparou antes que era o perfume daquele garoto, um perfume que parecia acalma-la. 

-Sim- 

Mei começou a contar sobre sua conversa no patio, e como estava feliz por reencontrar Debrah, e como tinha contado tudo a ela. Kentin apenas deixava escapar um hum as vezes, mas quando Mei falou sobre o que Debrah disse depois, ele não pareceu acreditar. 

-Ela é insensível – falou ele. 

-O que ?- Mei levantou um pouco o rosto para olha-lo. 

-Precisa tomar cuidado com pessoas assim- Ele encostou os labios na testa dela – Por um momento pensei que não precisaria me preocupar, mas estava enganado- 

-Do que esta falando, não entendi-  

-Apenas aja naturalmente com ela esta bem, mas tome cuidado- 

-Eu terei e talvez agora também- falou ela se afastando um pouco do peito dele, kentin estreitou um pouco os olhos. 

Pode se ouvir um barulho vindo do ginásio, vozes. Logo um barulho na porta. 

-Não Rosa – Falou Armin, e pode-se ouvir alguém chocar-se contra a porta. 

-Eu não aguento mais, estou preocupada com ela, me deixe passar- Falou Rosa quase aos gritos. 

-Sai Armin- Falou Alexy e logo a porta se abriu. 

Kentin e Mei se assustaram uma grande quantidade de luz entrou no deposito. Alexy e Rosa pareceram não acreditar no que estavam vendo, Kentin sentado no chão e Mei quase deitada por cima dele. 

-Kentinho o que você ta fazendo com a Mei- gritou Alexy  

Armin apenas colocou a mão na frente do rosto, mas se segurava para não rir, ele sabia metade da estória e ver Kentin naquela situação seria divertido. 

-Mei cuidado- Disse Rosa indo ate ela e a puxando dos braços de Kentin – Você esta bem ? Ele fez alguma coisa estranha com você? - 

-Não acredito que vocês estão ficando pelas nossas costas – Resmungou Alexy. 

-Mei você esta em choque – Rosa a abraçou, os dois estavam em silencio sem explicar a situação. 

-Hahahaha- Armin não se aguentou e começou a rir o que fez todos olharem para ele. Ele secou uma pequena lagrima – Parem de drama, Kentin, Mei é melhor vocês se explicarem-


Notas Finais


Segui o conselho de uma das meninas que acompanha a fic :D tbm
culpem ela se não estiver bom os últimos capítulos kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=-nY0hvNOR_U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...