História The Rain - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Kentin, Leigh, Lynn, Lysandre, Personagens Originais, Rosalya
Tags Amor Doce, Kentin
Visualizações 232
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Perdão pelo erros.

Capítulo 3 - Quero voltar para casa


Fanfic / Fanfiction The Rain - Capítulo 3 - Quero voltar para casa

O professor pediu silencio, e demorou na explicação. O trabalho seria sobre as cores primarias.

 – Mei qual sua próxima aula ?-  perguntou Alexy sussurrando.

- Matemática – sussurrou em resposta.

- Podemos ir juntos- os olhos do azulado pareceram brilhar, mas a garota sabia, uma hora iriam perguntar sobre sua vida, e o que ela queria nesse momento era ficar sozinha, e não alguém a enchendo de perguntas.

Ela forçou um sorriso, antes de responder a ele que  gostaria de ir ao banheiro, que os encontraria na sala. Uma perfeita mentira uma aula já estava bom. Pretendia matar aula ate a hora de ir para casa.

Quando o sinal tocou Mei saltou da cadeira e ficou aliviada, socializar não era mais um de seus pontos fortes. Principalmente ver o garoto dos olhos esmeraldas que a fez se sentir estranha. “Isso é estupido! Não pode ser ele”. Saiu rápido ate a entrada principal com cuidado para que ninguém a visse.

Indo em uma direção ainda desconhecida para ela, Mei acaba parando em um belo jardim. “Sempre pensei em velo ... e se for ele o que eu vou dizer, so um simples obrigado?” E se deitou na grama olhando o céu azul ensolarado “ Pedirei a tia Lucia para estudar em casa, quero estar em casa

~

Dez minutos depois, ainda não havia nem sinal de Mei aparecer na sala. Kentin estava sentando próximo a janela com a mão apoiada sobre o queixo e o cotovelo sobre a mesa, olhando para fora, com os olhos levemente estreitados pensativo.

- Será que Mei esta bem?- Se perguntava Alexy   

- Ela não parecia muito bem – Respondeu Armin

- É o primeiro dia dela aqui, é normal estar nervosa- Interrompeu Rosa

Kentin se levantou parecia que a professora também estava atrasada , porque não dar uma volta enquanto isso. – Vou ate o banheiro – Disse levantando uma das mãos e depois saindo com as mãos no bolso.  Ao chegar no final do corredor viu a professora que adentrava a sala, apenas deu de ombros indo em direção ao pátio. “ Imaginei que ela estaria aqui”

 

[...]

“Mei onde você esta Mei”

A garota ouvia sua mãe e seu pai chama la

“Mei sentimos tanto a sua falta, porque nos abandonou”

Foi quando se viu em meio a chuva  

“Mei não nos deixe sozinhos”

Ambos colocaram as mãos em seus ombros.

 

[...]

Kentin havia chegado ao clube de jardinagem, e ao se aproximar da garota deitada na grama percebeu que a mesma tinha adormecido. – Mei? – a voz de Kentin soou hesitante. Mei não respondeu continuava de olhos fechados. Kentin apenas suspirou e se sentou a seu lado.

Nuvens começavam a se formar anunciando que uma tempestade estaria a caminho, afinal era verão e as tempestades eram comuns. Uma brisa começou a soprar, mexendo os cabelos da garota revelando a pequena cicatriz.

- Todos temos uma cicatrizes – Disse ele ajeitando o cabelo dela gentilmente  -  Mei – insistiu a voz de Kentin, a garota acorda assustada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...