1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Maratona de estudos

História The Rain - Maratona de estudos


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Gente eu acabei escrevendo muito
so não sei se vocês vão aprovar
espero que sim
Perdão pelo erros beiijinhos

Capítulo 30 - Maratona de estudos


Fanfic / Fanfiction The Rain - Maratona de estudos

 

Quinta finalmente tinha chegado, Kentin já tinha preparado sua mãe. Disse a ela que receberia alguns amigos para uma grande maratona de estudos. Manon adorou, ela conhecia os amigos do filho menos um: Mei. 

Quando o sinal bateu anunciando o final das aulas, Alexy e Armin seguraram Kentin pelos braços. 

-Espere a gente- Os dois sorriram travessamente 

Kentin apenas suspirou e balançou a cabeça negativamente, ele não iria a lugar nenhum. Rosalya e Mei chegaram para acompanha-los. Seria a primeira vez das duas na casa de Kentin. Enquanto andavam Kentin mentalmente contavam seus passos, os outros conversavam e riam. 

-Mei assim que chegarmos, vamos pedir para a mãe do kentinho te mostrar as fotos de como ele era-  

-Hahahaha, verdade você nunca viu o Kentin antes da escola militar, você tem que ver – Armin ria. 

Kentin de certo modo se sentiu incomodado. Como a alguns dias atrás, o céu estava cinza, e entre as nuvens o sol começava a se por. 

-Ele foi mesmo para uma escola militar?- Perguntou Mei 

-Foi sim- Respondeu Rosalya – Ele era bem magro e usava óculos horríveis, agora ele usa lentes- 

Mei colocou a mão na frente da boca tentando contar uma risadinha. 

-Vocês devem estar exagerando - 

-Não estamos não- Falaram os três juntos. 

Assim que chegaram Kentin abriu o portão e foram recebidos por um enorme pastor alemão, que veio latindo forte, Kentin fez um sinal para que entrassem mas Mei ficou do lado de fora. 

-Entre Mei- Pediu Kentin 

-E-eu acho que ele não gostou de mim- Mei encarava o cachorro que não parava de latir pra ela. 

-Cookie senta – Ordenou Kentin, mas o cachorro não obedeceu – Cookie – insistiu ele antes de olhar Mei sem jeito –Eu ainda estou treinando ele- 

-Vamos Mei, é minha primeira vez aqui, mas ele so me cheirou e me deixou entrar- Disse Rosa.  

Mei apertou a alça da bolsa fortemente nas mãos e entrou de fininho, assim que Kentin fechou o portão o cachorro bloqueou a passagem de Mei e começou a cheirar as pernas dela. 

A garota arrepiou assim que sentiu o focinho úmido e gelado do animal em seu joelho, os outros riam. Kentin passou o braço sobre os ombros de Mei e a achegou mais a ele. Cookie olhou o dono e se sentou na frente dos dois e ficou com olhos pidões. 

-Viu ele gostou de você – Kentin riu antes de continuar – Vamos entrar- Ele deixou Mei gentilmente e se dirigiu a porta assim que a porta se abriu um cheiro de biscoitos invadiu suas narinas. Manon veio ao encontro deles. 

-Bem vindos acabei de fazer biscoitos- 

-Ola senhora- Disse Alexy já entrando e tirando os sapatos pelo caminho 

-Ola – Disse Armin seguindo Alexy.  

Os dois já foram indo para o quarto de Kentin, Manon os acompanhou com os olhos e sorriu, logo voltou seu olhar para a porta. 

-Ola Rosa, entre- Ela fez um sinal para que a garota entrasse e assim que Kentin entrou também, ela viu a outra garota atrás dele. 

-Ola senhora Manon, é a primeira vez que venho aqui- Falou Rosa toda sorridente – Nossa que cheiro bom.- 

-Bem vinda querida, ah isso são os biscoitos vou levar para vocês depois- Manon fixou seus olhos em Mei e ela a reconheceu.  

-Mãe essa é a Mei- Disse Kentin a apresentando, Mei ficou super tímida e ao olhar para Manon se ruborizou. 

-Eu te conheço de algum lugar – Disse ela – Mas podem subir, logo levo os biscoitos.- 

-O-obrigada- Mei estava sem jeito e se encolheu, Kentin guiou as duas ate seu quarto, Alexy e Armin já estavam em volta da mesinha que tinha no quarto de Kentin e brincavam com as almofadas jogadas no chão. 

-Demoraram, venham vamos logo que quero ir pra casa jogar ainda – Falou Armin tacando uma almofada em Kentin, que segurou e jogou de volta. 

-Sem bagunça cara- Resmungou – Se começarem a agitar coloco os dois pra fora- 

-Ui que medo- Disse Alexy colocando as mãos na frente do corpo 

Todos riram, Kentin pediu que elas entrassem e não reparassem a bagunça, mas o quarto estava organizados, todos se sentaram e colocaram seus livros e cadernos sobre a mesa.


Notas Finais


Continuo ou reescrevo os últimos 3 capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...