1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. São apenas fotos

História The Rain - São apenas fotos


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Ola
Gostaria muito de agradecer aos favoritos e aos comentários eles me dão forçar para continuar a fic
Por mas que a fic seja escrita de uma forma bem simples, vocês me dão criticas construtivas :3
Nunca imaginei que ela chegaria a ser favoritada.
Bem eu tenho a historia já montada (quase toda) mas minha falta de experiência faz a fic ficar bem simples e clichê.
Mas uma vez obrigada e fiquem com mais um capitulo como diz o John
Esse jogo so enrola, enrola e no final não acontece nada
No lugar de jogo é fic mesmo
Beijinhos doces

Capítulo 31 - São apenas fotos


Fanfic / Fanfiction The Rain - São apenas fotos

Alexy e Armin não paravam quietos, enquanto Kentin pareceu querer estudar, mas sempre tinha que chamar a atenção dos dois que pareciam crianças.

-Ei parem, era para estarmos estudando- Reclamo Kentin.

-Mas nos estamos estudando- Respondeu Armin.

Manon apareceu na porta com um prato de biscoitos de chocolate.

-Alguém ai esta com fome?- Disse ela entrando no quarto e deixando o prato no meio da mesinha.- Vou trazer algo para vocês beberem, preferem o que?-

-Suco se tiver – Sorriu Rosa.

-Ok um suco de laranja para todos, esta bem?-

Todos concordaram, Alexy se levantou assim que Manon estava saindo.

-Espera; vou te ajudar – Ele sorriu maliciosamente antes de sair, Kentin apenas deslizou os olhos por eles enquanto os dois saiam, Kentin conhecia muito bem aquele sorrisinho, Alexy estava para aprontar alguma coisa. Manon agradeceu Alexy pela gentileza.

Armin não conseguia se segurara e soltava uma risada abafa vez ou outra.

-O que foi Armin? – Perguntou Mei.

-Nada, nada- Limpou a garganta e se ajeitou nas almofadas fingindo interesse em um livro.

-Hum...- Levantou uma das sobrancelhas curiosa. - Ok – Ela voltou sua atenção para o livro.

-Não estou entendendo nada – Resmungou Rosalya.

Kentin se aproximou mais de Rosa, e olhou para a pagina que ela estava estudando, e começou a explicar a parte que ela não tinha entendido, Mei começou a fitar os dois, e sentiu uma pontada no peito. Kentin era sempre assim, ele era gentil com todos. "Porque ele tem que ser tão gentil", os olhos dele se desviaram do livro e encontraram os dela, Mei desviou sua atenção para o livro corada, "Droga ele percebeu".

-Cheguei- Alexy apareceu com uma bandeja com copos cheios de suco de laranja, o que fez Mei suspirar aliviada, Kentin desviou sua atenção para ele que pareceu ainda mais sorridente que o normal.

-Já estava na hora- Kentin o ajudou a colocar os copos na mesa, Manon apareceu na porta com um álbum de fotos na mão.

-Alexy aqui esta o que você pediu- Disse ela entregando para Alexy - Bem vou deixa-los estudando-

-Alexy- A voz de Kentin saiu mais como um rosnado – Me de isso- Ele tentou tirar das mãos de Alexy

-NÃO - Alexy correu em volta da mesa fugindo dele, enquanto todos riam, Armin se levantou e segurou Kentin por trás, passando seus braços por trás dos de Kentin quase o levantou do chão. As meninas riam com a confusão.

-Vamos estudar- disse Mei assim que Alexy se sentou entre ela e Rosalya, colocando a álbum sobre os livros.

-Primeiro tenho que te mostrar isso- Ele abriu outro sorriso malicioso.

-Alexy eu vou matar você- Esbravejou Kentin tentando se soltar de Armin.

-Calma Kentin so são fotos – Riu Armin.

Ao abrir o álbum a primeira foto era de Manon e um bebe nos braços, ela tinha um rosto cansado mas estampava um sorriso feliz, ao virarem a pagina ela era decorada com fotos menores, o bebe fazia varias poses, os três começaram a rir, ao virar as paginas seguinte eram fotos do bebe pelado tomando banho na banheira.

-Kentinho estava tão fofo – Disse Alexy apontando para uma foto.

-Nossa – Mei corou e sorriu – Meus pais também costumavam tirar fotos assim de mim -

-Porque os pais gostam de tirar fotos assim, nunca vou entender – Rosa deu de ombros.

Passaram mais algumas fotos, Armin pareceu aproveitar cada momento. Aquilo pareceu uma tortura para Kentin, quando escutou um wow.

-Quem é esse? – Apontou Mei para uma foto, na foto um garoto de cabelos castanhos com um corte tigela e grandes óculos, usava um suéter verde.

-Hahahahaha- Rosa e Alexy não conseguiram segurar 

-Adivinhe- Falou Rosa mudando o tom de voz.

-Não- Mei olhou atentamente a foto e depois olhou para Kentin que tinha se dado por vencido, mas seu rosto estava completamente avermelhado, aqueles olhos verdes antes confiantes agora olhavam o chão inseguros - Não pode ser, é o Kentin?- Perguntou para Alexy.

Outra explosão de risadas, Armin soltou Kentin que pareceu desnorteado por um tempo. Ele se recuperou e tirou o álbum das mãos de Alexy, pareceu chateado.

-Calma Kentinho são apenas fotos-

-Não precisava mostrar isso Alexy- Kentin pareceu irritado.

-Tudo bem Kentin, eu gostei de ver – Disse Mei com um sorriso que pareceu iluminar tudo a sua volta – Você era fofo- O coração de Kentin pareceu perder o passo, e acelerou.

-Era?- Perguntou Alexy.

Armin e Rosalya riram baixinho da situação, aquilo seria interessante. Kentin se sentou deixando o álbum de lado tentando não demonstrar interesse. Armin se sentou ao lado dele, ainda esperavam Mei responder aquela pergunta.


Notas Finais


Quando comecei a fic eu tinha ajuda >\\\< mas minha amiga desistiu de me ajudar *triste*
E um aviso tenho o outro quase pronto, vou ver se posto hoje
Mas agora estou indo tenho prova.
E vou ficar dois dias sem postrar tbm amanha viajo pra praia com meu pai :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...