1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Vou esperar aqui

História The Rain - Vou esperar aqui


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Acabei terminando a ultima parte rápido.
Qualquer coisa me falem a parte que não gostarem que posso mudar assim que eu voltar
Desculpe pelos erros.

Capítulo 32 - Vou esperar aqui


Fanfic / Fanfiction The Rain - Vou esperar aqui

Mei se via em uma situação muito constrangedora, todos a encaravam. Quando o celular de Rosa tocou desviando a atenção de todos para ela, que arregalou os olhos ao pegar o celular e atendeu.  

- Leigh?- Rosalya ficou um pouco em silencio – Posso ir, estou perto não precisa vir me buscar- Ela olhou em volta, e colocou a mão encima do celular para que Leigh não escuta se – Eu tenho que ir, o Leigh precisa de mim na loja antes de fechar – Ela voltou a falar no celular – Estou indo – Um expressão apaixonada surgiu no rosto dela – Eu te amo – Ela sorria feito boba.  

Mei agradecia mentalmente Martin Cooper por inventar algo que salvara sua vida tantas vezes. Sempre que algo constrangedor acontecia o celular de alguém tocava, salvando o dia.  

-Vamos também, esta ficando tarde – Alexy se levantou – Confesso que ja estou cansado de estudar - 

-Ate que enfim – Se levantou Armin – Eu não preciso estudar- Afirmou

-Vocês que quiseram fazer essa maratona de estudos – Falou Kentin revirando os olhos. 

Rosalya pegou alguns biscoitos – Eu vou levar alguns, Mei você vem também?- Ela colocou a bolsa sobre os ombros.  

-Vou mandar uma mensagem para minha tia, vir me buscar- Ela sorriu para eles. 

-Ok, qualquer coisa pode me mandar uma mensagem – Disse ela acenando e saindo. 

Armin e Alexy pegaram alguns biscoitos e se despediram também, deixando Mei e Kentin sozinhos no quarto. Armin ainda encostou a porta ao sair. Kentin pigarreou, e Mei notou que a situação tinha ficado ainda mais desesperadora, os dois estavam sozinhos e um silencio caiu sobre eles 

-É... Bem eu vou mandar uma mensagem pra minha tia – Disse ela pegando o celular e digitando, assim que enviou a mensagem olhou para os livros espalhados na mesa. - Tudo bem eu ficar aqui mais um pouco, ate ela chegar?- 

-Claro- Kentin colocou o álbum de fotos sobre a mesa e abriu um dos livros – Se tiver alguma duvida, posso tentar te ajudar- 

-Ah - Ela ficou um pouco nervosa, Mas lembrou como Kentin explicou as coisas para Rosalya, ele parecia ser um bom professor. -Bom tem algo – Ela se levantou e se sentou ao lado dele apontando para uma pagina – Eu não entendi essa parte- 

-Hum... Deixa eu ver – Ele olhou a pagina. -Não é tão difícil sabia – Um sorriso brotou em seus lábios. 

Os olhos de Mei se fixaram sobre o álbum de fotos, os olhos de Kentin seguiram seu olhar. 

-Você quer ver ?- Ele franziu o cenho. 

-E-eu gostaria; posso?- A voz dela era baixa. 

-Nem pensar – Falou ele batendo o indicador na pagina do livro – Primeiro aprenda isso - 

-Vamos la, ja que estou aqui deixe me ver – Disse ela tentando pegar o álbum.  

Kentin pegou o álbum em uma das mãos e levantou o braço se curvando para trás enquanto Mei tentava pegar o álbum dele.  

-Não ja disse – Ele se curvou ainda mas. Mei se curvou um pouco também ainda tentando pegar  

-Deixa eu ver, para de ser chato- Mei se ajoelhou encima das almofadas, e se curvou ainda mais encima dele tentando alcançar o álbum. Kentin acabou se curvando de mais e Mei ja estava quase deitada encima dele, sem querer os olhos de Kentin olharam para baixo e ele conseguiu ver uma pequena parte do decote de Mei. A blusa dela estava folgada o que facilitou esse pequeno acidente. Ele desviou os olhos completamente vermelho.  

-Consegui – exclamou Mei finalmente conseguindo segurar o álbum 

Kentin deu um suspiro  e soltou o álbum, em seguida segurou firme o pulso de Mei e com determinação passou o braço em volta da cintura dela; em um impulso agarrado a ela se virou. Aconteceu tão rápido que quando Mei se deu conta estava no chão, suas costas estavam apoiadas nas almofadas, e algo acariciou seu rosto eram os cabelos de Kentin. Ele deslizou-se vagarosamente afastando o rosto, a franja do garoto escondeu um pouco seus olhos verdes que por um momento fitavam os dela. 

Naquele momento Mei se deu conta: Kentin estava no controle, ele era alto, forte masculino e seus olhos pareciam prende-lá ainda mais naquele chão forrado por almofadas. Ela separou os lábios pensando no que ia dizer, nesse momento os olhos de Kentin pousaram sobre eles, e sua mente começava a dar sugestões perigosas. 

-Eu espero que esteja satisfeita- Ele sussurrou, como ela não reagiu de imediato Kentin liberou seu pulso e deslizou a mão sobre o braço dela ate chegar perto de seu rosto.  

-Ken...- O sussurro dela foi tremulo, ela não conseguia desviar seus olhos dele, seu coração estava acelerado.


Notas Finais


Eu vou tentar fazer um romance lembrando que não sou romantica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...