1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Pequena Vitoria

História The Rain - Pequena Vitoria


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Espero que gostem da volta dos capítulos curtos.
;D preciso sim de ideias e ajuda da parte de vocês.
Seus comentários são luzes no fim do túnel e as fics indicadas sempre me ajudaram com inspiração

Capítulo 33 - Pequena Vitoria


Fanfic / Fanfiction The Rain - Pequena Vitoria

-Satisfeita?- Aquele pequeno toque em seu rosto, pareceu queimar a pele dela, os olhos verdes dele ainda a encaravam e um sorriso surgiu em seus lábios, aquele sorriso. Kentin pareceu mais atraente do que nunca. 

-Conseguiu o que queria- Disse ele desviando o olhar, olhando para o álbum, mas voltou seus olhos para Mei novamente. Estavam tão próximos que tinham seus corpos colados, ambos podiam sentir o coração um do outro. 

Mei riu nervosa mas estava feliz por sua pequena vitória, logo ela tentou se soltar dele. 

-Não se mexa- Ele falou num tom baixo que pareceu sedutor. 

"Deus" pensou Mei. Como ele conseguia fazer isso; acelerar seu coração em segundos, e virar a situação, assim como a virou e a deixou no chão, a respiração dele a tocou o que a fez tremer. Kentin aproximou o rosto do dela, em um impulso Mei soltou o álbum e cobriu o rosto com as mãos e espiou por entre os dedos. 

- O que esta fazendo?- Parou ele levantando uma das sobrancelhas. 

-O que você esta fazendo?- Perguntou ela inquieta completamente vermelha ainda cobrindo o rosto. 

Kentin abriu um grande sorriso tentando segurar a risada que se formaria por causa da situação. 

-Estou apenas brincando -  

-Você tem uma forma estranha de brincar- Disse ela baixando as mãos que pareceram tremulas. 

-Eu ia te dar o troco- Pausou ele suspirando – Afinal, você se jogou encima de mim - 

Kentin se afastou dela e se levantou, por um momento ele pensou ter ouvido o ranger das escadas não demorou muito a porta se abriu. 

-Querido o que vai querer pro jantar - Manon apareceu abrindo um pouco a porta e olhando para dentro do quarto – Ah -Ela fixou seus olhos em Mei em seguida em Kentin - Pensei que seus amigos tinham ido embora- 

-A tia dela vem busca-la- Ele estendeu a mão para que Mei se levantasse ela se ajeitou e segurou a mão dele , tentou não olhar para Manon, ela estava desconcertada. 

-Tudo bem eu vou preparar o jantar - A porta fechou vagarosamente. Manon parou do outro lado e colocou a mão sobre o peito " Os dois poderiam estar " Ela balançou a cabeça de um lado para o outro tentando limpar os pensamentos "Tenho que fazer o jantar" e assim foi ate a cozinha. 

 

 

 


Notas Finais


Vai ter beijo?
Isso eu me pergunto
Para uma primeira fic devo arriscar fazer uma cena +18?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...