1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Te levarei para casa

História The Rain - Te levarei para casa


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Tres dias sem postar
E como pediram: aproximar mais eles Mei e Kentin podem ter uma amizade colorida \o
Espero que gostem
Enrolação total
Se você tiver alguma fic com o Kentin me passe amarei ler

Capítulo 34 - Te levarei para casa


Fanfic / Fanfiction The Rain - Te levarei para casa

-Melhor eu ir - Disse Mei pegando sua bolsa. 

-Você não precisa ir agora-  

-Esta ficando tarde - Ela pegou o celular nas mãos continha uma mensagem não lida 

[...]

"Querida sinto muito 

Irei me atrasar, pode ir sozinha? 

qualquer coisa pegue um taxi 

Beijos: Lucia" 

[...]

Mei suspirou e apertou o celular nas mãos "Eu não acredito" 

-Algum problema Mei?- 

-Minha tia- Outro suspiro- Não pode vir me buscar- 

-Posso te levar - sugeri-o ele. 

- Esta tarde não quero te incomodar- Mei se preparava para sair quando Kentin segurou seu cotovelo o que a fez encara-lo de novo, e ao lembrar de seu toque seu coração que agora estava quieto voltou a se inquietar. 

-Eu te levo- Insistiu ele sem solta-la 

Mei não teve como negar; Kentin parecia tão decidido via se em seus olhos. Os dois saíram e ao descer as escadas Kentin avisou Manon que levaria Mei que não demoraria muito. ela se despediu dos dois. 

-Serio não precisava- Resmungou Mei andando ao lado dele. 

-E correr o risco de você ser atacada; nem pensar-  

-Como se alguém fosse me atacar – Ela riu 

A noite estava quieta o céu estava com poucas nuvens o que facilitava ver as estrelas e uma pequena brisa suave soprava; Mei pode ouvir um pequeno estalo, feito com a boca de Kentin que tinha jogado os braços pra trás apoiando as mãos na nuca, ele olhou para cima e pelo canto dos olhos ela pode ver as bochechas dele levemente se corarem. 

-Você é bonita Mei- A voz dele saiu baixa, Kentin percebeu o olhar de Mei então a olhou pelo canto dos olhos também – Não duvide, você chama a atenção - 

A garota passou a mão pelos cabelos e desviou o olhar. "Droga, ele esta me olhando, ajeite o cabelo Mei você deve estar horrível " 

-V-você só pode estar brincando – Mei falou nervosa, ainda mexendo no cabelo procurando algo que poderia fixar sua atenção. "Porque estou ficando nervosa" 

Kentin percebeu que tinha mexido com ela de certa forma e um sorrisinho confiante formou-se em seus lábios,  por um lado estava curioso, Mei era bonita mas pareceu nunca ter recebido um elogio. 

-Então ...- Ele voltou a olhar para o céu dando uma pequena pausa antes de continuar – Você me achou fofo naquela foto?- 

-Han?- Mei tentou ajeitar seus pensamentos, porque aquilo parecia muito confuso, tudo sempre ficava confuso com ele, Kentin era imprevisível. 

-Aquela minha antes da escola militar- Ele se aproximou mais dela o que fez o braço de Mei encostar nele, em um salto pelo toque Mei parecia ter levado um pequeno susto. Kentin se divertiu com aquilo. - Cabelo tigela, óculos enormes, suéter...- Kentin deixou os braços caírem. 

-Ah aquilo - Ela se afastou um pouco, e voltou a olha-lo disfarçadamente - Estava diferente se Alexy não tivesse falado que era você, nunca reconheceria, faz muito tempo que você foi para a escola militar?- Finalmente uma conversa que deixaria a situação menos constrangedora para ela.  

-Não muito; acho que faz um ano que voltei – Quando Kentin olhava para Mei ela disfarçava e olhava os próprios pés. Ele deixou que sua mão encostasse na dela de proposito – Oh desculpe-  

-Ahhh – Ela ficou ainda mais envergonhada ao ver que ele se desculpava com um sorriso. - Você esta muito perto - 

-Estou te protegendo – Ele fechou os olhos e deu de ombros, por dentro estava se divertindo cada vez mais – Quer que eu carregue sua bolsa?- 

-Não precisa- Mei aumentou o passo tentando chegar em casa mais rápido, porque a casa dele tinha que ficar tão longe da dela. 

Ele a acompanhou sem dificuldades, mas ficou a apenas um passo atrás dela, Mei agarrou a alça da bolsa a apertando. "Porque ele ta fazendo isso, esta tentando me irritar " Ela diminuiu o passo e se virou. - Já estou perto não precisa mais me acompanhar - 

-Se estou te incomodando é só falar – Ao ver que Mei parou e ficou o encarando ele parou bem a frente dela, abaixou so um pouco o rosto para olhar bem dentro dos olhos da garota. Os olhos azuis de Mei eram mal iluminados pela iluminação da rua, mas tinha um brilho sedutor. Como aguas calmas e de um azul turquesa de tirar o folego. - Vou deixa-la em casa, não vai se livrar de mim agora-


Notas Finais


Como vocês veem o Kentin ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...