1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Você não vai me dizer?

História The Rain - Você não vai me dizer?


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Gente gente gente
Boa noite
Bem primeiro de tudo eu não sei ser romântica (Eu acho)
A escrita ta bem crua como nos últimos dois capítulos
Eu espero que gostem
E se não gostarem vou tentar reescrever
To tentando ser meio rápida porque acho que ja enrolei muito e ainda to enrolando ne
Obrigada a todos os comentarios e favoritos
Serio mesmo voces me deixam muito feliz
Beijinhus Doces <3

Capítulo 41 - Você não vai me dizer?


Fanfic / Fanfiction The Rain - Você não vai me dizer?

Kentin queria um beijo, Mei estava em silencio. A pergunta dele estava sem resposta, ele a puxou mais para si e a encostou na grade. Kentin a beijou sem pedir permissão os olhos de Mei imediatamente se fecharam mas dessa vez ela correspondeu ao beijo. Como Kentin tinha imaginado ao tocar naqueles lábios, eles eram macios e sedutores. Ele pode saborear os lábios dela e passou a língua entre eles, Mei pegou o ritmo e igualou cada movimento. Seu coração estava prestes a explodir , o garoto passou uma das mãos pelos cabelos dela e quando Kentin afundou a língua mais na boca de Mei, ela pareceu ainda mais saborosa. 

No pátio Armin estava olhando para cima e assobiou em surpresa e em seus labios um grande sorriso surgiu. 

-Do que esta rindo Armin?- Perguntou Alexy. 

-Olhem para cima e vão ver - Ele sorriu ao olhar para Alexy e logo voltou a olhar para cima - Acho que ele não é mais um noob nas relações- 

O azulado e a platinada  voltaram seus olhares para cima. 

-OH MEU DEUS- Rosalya colocou as mãos na frente da boca -Eu não acredito - Ela corou 

-Que inveja - Disse Alexy também parecendo envergonhado - Parecem estar se divertindo- 

Perto das arvores no pátio Ambre e suas amigas estavam sentadas em um banco, e ao notarem aqueles três com olhares tão curiosos ela resolveu acompanha-los. 

-Eu não acredito - Ela ficou surpresa, em plena luz do dia Kentin e Mei estavam se amassando no telhado em um lugar que todos poderiam ver, ela cutucou as amigas para que vissem também. 

-O que estão olhando? - Debrah pareceu curiosa ao se aproximar delas. 

-Veja você mesma - Falou Ambre fazendo um gesto com a cabeça 

Debrah voltou seu olhar naquela direção e trincou os dentes e fechos as mãos em punho. 

-Droga, isso não pode estar acontecendo- 

-Parece que você perdeu Debrah- Ambre deu um sorrisinho malicioso - Isso é interessante- 

Aquele era um beijo de verdade foi só o que Mei conseguiu pensar, mas ela sentiu que precisava respirar então acabou separando os lábios dos dele ofegante. 

-K-Kentin- Ela o olhou, o rosto dele estava completamente vermelho, Mei colocou a mão em seu peito e pode sentir o coração dele que também estava acelerado, ela fechou o punho na camiseta dele segurando firme. 

-O que foi? - Ele recuperou o folego. 

-Acho que estou apaixonada por você- Ela escondeu o rosto no peito dele. 

Kentin deixou escapar uma pequena risada e encostou o queixo sobre a cabeça dela a envolveu num abraço gentil. 

-Voce acha - Ele fechou os olhos - Eu tenho certeza -  

 O sinal bateu, e todos começaram a se dirigir a sala. Kentin se afastou um pouco de Mei e estendeu a mão para ela. 

-Vamos?- 

Ela assentiu e segurou a mão dele timidamente. 

Armin pediu a Alexy e a Rosalya para que não fizessem perguntas isso poderia deixar Mei sem jeito; pediu ainda que escolhessem o momento certo para perguntarem qualquer coisa. Quando Kentin e Mei chegaram na porta estavam completamente vermelhos e todos puderam ver eles soltarem as mãos.  

Debrah já tinha chegado a sala, ela e as amigas de Ambre foram as primeiras a chegar. Debrah só tinha um pensamento arrancar aquele sorrisinho que Mei tinha no rosto, o que ela tinha para aquele garoto ficar aos pés dela?  

Todos se sentaram Mei e Kentin trocavam olhares durante as provas, na ultima aula o professor anunciou que as notas seriam colocadas no grêmio. Aqueles que não conseguissem atingir as notas teriam que ficar cinco dias de recuperação e os outros estavam livres para as ferias.


Notas Finais


Desculpem os erros
Estou seguindo algumas sugestões de vocês Valeu <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...