1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Casa branca

História The Rain - Casa branca


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Bem fiz esse capitulo as pressas
Espero que gostem pessoas
E me pediram hot
Não sei se consigo escrever hot, a fic ja ta ficando bem confusa com hot pode ficar mais ainda rs

Capítulo 46 - Casa branca


Fanfic / Fanfiction The Rain - Casa branca

[...]

-Desse jeito você acaba comigo- Kentin mordeu os lábios parecia tenso, se segurado para não fazer algo. Aqueles lábios eram sedutores e ela podia sentir suas mãos quentes tocando sua pele.  

Logo Mei escutou alguém chama-la e a imagem de Kentin foi preenchida com a luz forte do sol.  

[...]  

-MEI- Chamou Alexy atrás dela.  

Mei estava sentada perto da janela aberta da van seus cabelos voavam, ela tinha adormecido, e sonhado com uma pequena cena que tinha acontecido na escola.  

-Meiiiiii- insistiu Alexy.  

-Fique calmo Alexy, deixe ela dormir - Essa voz Mei conhecia bem, era a voz de Kentin, ela se virou para olha-lo ele estava discutindo com Alexy, Armin estava no banco de trás jogando em seu psp.  

-Acordou - Rosalya olhou para ela do banco da frente - Espero que gostem de calor areia...-  

-Insetos - Falou Armin.  

-Não é tão ruim assim - Respondeu Rosalya fazendo uma cara feia para ele.  

-Você acordou - Kentin chamou a atenção de Mei ela sorriu para ele.  

O dia era quente e ensolarado, o pai de Rosalya levaria todos para a casa de praia, na van se encontravam Alexy, Armin, Kentin, Mei, Rosalya, Leigh, Lysandre e Lynn. Rosalya queria passar as ferias com os amigos então nada melhor que convida-los. Faltaram mais algumas amigas de Rosalya mas elas recusaram ja tinham lugares para ir nas ferias.  

A praia não era muito longe da cidade apenas uma hora de carro, assim que chegaram viram uma grande casa branca. Ela tinha um pequeno jardim na entrada e dali mesmo ja poderiam ver  o mar. Todos desceram, os que não tinham visto a casa ainda estavam de boca aberta.  

-Fiquem a vontade tem bastante quartos - Disse Rosalya subindo as escadas da varanda.   

Todos pegaram suas malas e se dirigiram a casa, assim que a porta se abriu era como se a casa brilhasse,  era bem decorada tinha grandes janelas que deixavam a luz do sol entrar um grande lustre marcava presença no cômodo. Rosalya fez um sinal para que eles entrassem.  

A casa era enorme, a sala tinha uma saída para a praia. Um sofá luxuoso uma grande tv, que foi a primeira coisa que Armin pareceu notar.  

-Wow- Ele correu ate a tv e olhou dos lados e atrás dela - Rosalya você se importa se eu conectar meu vídeo game aqui?-  

-Vídeo game? você trouxe seu vídeo game?-   

Todos começaram a rir e a vasculhar a casa.   

-Claro, acha que trouxe essa mala grande porque-  

Kentin roçou a mão na mão de Mei, ela deu um pequeno salto. Ele passou por ela e foi ate Armin.  

-Quer ajuda ?- Perguntou Kentin  

-Claro - Armin pareceu ficar agradecido.  

-Meiiiiiiii- Alexy a abraçou por trás - Vamos ver os quartos -  

-Os quartos ficam na parte de cima- Rosalya apontou para as escadas - Vou na cozinha ver se temos tudo que precisamos, depois encontro vocês la -  

Mei acompanhou Alexy pela escada, a medida que foram subindo ela reparou, o lustre parecia ser de cristal os raios do sol que entravam pelas grandes janelas pareciam ilumina-lo ainda mais e intensificar seu brilho. As paredes da casa eram brancas e as portas eram grandes e acinzentadas, em cada canto flores que quebravam um pouco todo aquele branco e cinza. Tudo era luxuoso Mei nunca tinha visto uma casa tão grande.  

-Alexy você vai ficar no mesmo quarto que o Armin?-  

-Talvez eu durma com você - Ela parou em frente a uma porta - Ou você prefere que o Kentinho durma com você? - Ele falou maliciosamente e então abriu a porta, Mei estava corada.  

O quarto tinha uma cama de casal e mais decoração, tudo naquela casa era branco.  

-Meu Deus! Rosa tem que convencer os pais dela de colocarem cor nesse lugar-  

Mei riu do comentário de Alexy, mas o branco parecia deixar a casa ainda mais iluminada e brilhante.  

-Será que todos os quartos tem cama de casal?- Perguntou Mei.  

-Vamos ver - Alexy segurou na mão dela a puxando.  

Lynn, Lysandre e Leigh ja tinham escolhido seus quartos, pelo que contaram a casa tinha em torno de dez quartos e cinco banheiros.  

-Que exagero- Falou Alexy - Parece a casa que o Armin criou no the sims-  

-Não vamos reclamar - Interrompeu Mei - A casa é linda bem decorada e espaçosa-  

De todos os cômodos da casa podia-se ver a praia. O vento da praia trazia um brisa fresca porem parecia salgada, e o sol estava pronta para queimar qualquer um naquele horário.  

  

 
 

 


Notas Finais


Voces acompanham o Batata?
Se não da uma olhada no canal dele ( Ele é um amorzinho)
kpop é vida rsrsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...