1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Discussão

História The Rain - Discussão


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Prometo o ultimo que posto hoje
Espero que gostem
beiijinhos doces <3

Capítulo 49 - Discussão


Fanfic / Fanfiction The Rain - Discussão

Mei estava feliz, o sol estava ali iluminando tudo, a brisa do mar levava qualquer nuvem para longe, ela pensou que depois daquele acidente nunca mais seria feliz. Mas as coisas tinham mudado; ela conseguiu amigos que nunca imaginou conhecer, encontrar o garoto que a ajudou e agora aquele mesmo garoto estava apaixonado por ela e o sentimento era recíproco. 

Enquanto Mei jogava com as garotas e com Alexy, Lysandre escrevia algo em seu bloco de notas, Leigh lia um livro, Armin e Kentin corriam e brincavam como crianças, fazendo apostas idiotas de quem ganharia e quem perderia pagaria algo para o vencedor. 

Rosalya jogou a bola um pouco mais forte quando Mei andou para trás para rebater, algo a fez parar, braços se envolveram na cintura dela, e um vento foi sentido em sua orelha. 

-Não imaginava te ver aqui- Mei virou o rosto para ver, e deu de cara com olhos verdes um pouco mais claros que os olhos de Kentin, um cabelo loiro caia por cima dos olhos e a pele bronzeada destacava seus olhos claros. 

-D-Dake?- Mei se arrepiou quando ele a apertou mais em seus braços 

-Oh Dake - Falaram as meninas e Alexy junto. 

-Olá - Ele abriu um sorriso amarelo, e tocou a orelha de Mei com os lábios - Que coincidência - Falou com voz sedutora. 

Rosalya olhou para onde Armin e Kentin estavam, e como ela imaginou Dake não ia passar despercebido ela bateu a palma da mão no rosto a terceira guerra mundial daria inicio. 

Kentin ao olhar novamente para Mei, foi questão de segundos, la estava Dake com seu corpo colado ao Mei, ele a abraçava por trás e parecia estar conversando com todos com calma. Armin falou algo mas Kentin não quis ouvir, em passos pesados porem rápidos ele foi em direção a eles. 

-Então, estão passando as ferias aqui também, legal - Disse Dake com mais um sorriso, Mei estava presa e não sabia o que fazer - Estou com uns amigos também -  

-Tire as mãos dela- Uma dor passou pelo pulso de Dakota, e quando ele percebeu Mei foi tirada de seus braços e Kentin a envolveu, mas ele ainda mantinha o pulso de Dake firmemente. 

-Ei que porra é essa- Resmungou Dakota fazendo cara de dor. 

Mei estava nos braços de Kentin e encostou o rosto em seu peito nu, ela tentou entender o que estava acontecendo, apenas conseguia ouvir vozes que ficaram confusas e o coração dele batendo forte, uma pequena gota salgada correu pelo peito de Kentin e molhou seu rosto. 

-Calma Kentin - Gritaram todos nervosos, Kentin e Dakota se encararam, Leigh e Lysandre desviaram sua atenção para ver o que estava acontecendo. 

-Ela não é da sua laia Dake- Falou Kentin com voz forte seus músculos se tencionaram estava furioso. 

-Vocês nem são namorados que eu saiba- Essas palavras de Dake pareceram provocar mais ainda Kentin, Dakota puxou o pulso e os músculos dos braços de Kentin se contraíram de modo perturbador. Mei tentou falar mas estava com medo, tudo aquilo estava acontecendo por culpa dela? 

-Escuta aqui, a Mei é minha ouviu bem- Mei sentiu o outro braço de Kentin a envolver, ele tinha soltado Dake, logo mais vozes foram ouvidas e o clima ficou pesado. 

-Algum problema Dake?- Falou um rapaz moreno que parecia ser mais velho se aproximando, logo vozes conhecidas. Ambre e suas amigas estavam la, Debrah também estava e ate mesmo Castiel. 

-Não é nada Angelo- Respondeu Dake - So estávamos tendo uma conversinha - 

Mei não estava mais  preocupada com aquela situação não mais. Mas sim com aquela declaração "A Mei é minha" Kentin tinha mesmo dito aquilo?


Notas Finais


O que vocês esperam pros próximos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...