1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Ele não é assim

História The Rain - Ele não é assim


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Gente eu sinto que estou desapontando voces

Falas ta complicado

Capítulo 50 - Ele não é assim


Fanfic / Fanfiction The Rain - Ele não é assim

[...]

-Não deixe nenhum outro homem te tocar- As mãos dele subiram pela coluna dela e com olhos assustadores Kentin tomou os lábios de Mei. 

Kentin a apertou mais entre seus braços, ele não se importou se todos estariam olhando. Uma onda se quebrou no mesmo momento que o coração de Mei deu um salto. Assim que Kentin a libertou de seus braços todos estavam impressionados. 

-O comando em ação esta namorando?- Se aproximou Castiel atrás dele as garotas o acompanhavam, Dakota estava completamente vermelho e Kentin lhe lançou um olhar como se dissesse ela é minha. 

O garoto dos olhos esmeralda a segurou pelo pulso e a arrastou para dentro da casa deixando todos para tras, confusos. 

 Quando entraram na casa Kentin a prensou contra a parede, ele parecia tão duro e tenso, Mei apertou seus braços e Kentin novamente a beijou como se quisesse possui-la, Mei tremeu. 

[...] 

"Nunca o vi assim, por um momento ele me assustou, mas... foi tão intenso" 

O barulho da faca passando pelos legumes e batendo na chapa, não fizeram Mei sair de seus pensamentos, mas Lynn a puxou para a realidade. 

-Mei, você precisa de ajuda? - 

-Hãn?- Ela parou e olhou para Lynn  

-Perguntei se quer ajuda - Lynn se aproximou dela - Eu e Rosa ja preparamos tudo, so falta Leigh terminar o churrasco - Ela riu - Nunca imaginei que teríamos um - 

-O Leigh nunca assou uma carne ele odeia cozinhar, espero que ele não queime tudo - Resmungou Rosalya sentada no balcão da cozinha. 

Ja era noite e todos se preparavam para o jantar, Leigh estava la fora com Lysandre tentando preparar o que eles chamavam de churrasco, porem parecia estar indo mal. Armin e Alexy estavam na sala jogando e Kentin onde ele estaria. 

Mei terminou de cortar os legumes e as garotas resolveram se sentar para conversar, e no meio da conversa Lynn acabou tocando em um assunto que preferiu evitar mas não conseguia mais guardar aquilo. 

-Castiel esta mesmo com aquela garota?- Ela se perguntava afinal, Castiel estava la com  Debrah Ambre e suas amigas, ele tinha terminado com ela naquela semana. 

-Você ouviu os boatos? - Falou Rosalya apoiando-se na mesa. 

-Uhum -  

Mei pareceu distante então Rosalya resolveu perguntar. 

-Mei? Ei-  

-Hãn?- 

-Ai ai, você e a Lynn estão em outro planeta uma so pensa no Castiel e você ...- Ela falou devagar - No K-e-n-t-i-n- 

-Eu nunca vi o Kentin daquele jeito -  

-Também nunca o vi daquele jeito- Falou Lynn  

-Isso se chama ciúmes - Riu Rosalya - E pelo jeito ele é  bem possessivo- 

Alexy apareceu na porta, interrompendo a conversa delas. 

-Meninas Leigh mandou avisar que a refeição esta pronta - Ele fez uma careta - So acho que esta meio queimado -  

-Vamos levar tudo para a sala de jantar - Falou Rosalya, Alexy se ofereceu para ajudar, enquanto todos colocavam a mesa, Mei não viu Kentin então resolveu perguntar para o azulado. 

-Alexy onde esta o Kentin?- 

-Ele tinha ido tomar um banho, eu vou chama-lo - 

Mas Alexy foi impedido por Armin. 

-Deixe a Mei ir, você sabe o Kentin pode estar de mal humor, ele ficou quieto o resto da tarde - 

-Mei avise ele que o jantar esta pronto. Esta bem - Encorajou Rosalya.


Notas Finais


Se quiserem me ajudar agradeço
Não sei se a fic aguenta não sei se eu aguento continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...