1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Meio Dia

História The Rain - Meio Dia


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Acho que o drama virou romance :> (So acho)
Perdão pelos erros e espero que consigam entender

Capítulo 54 - Meio Dia


Fanfic / Fanfiction The Rain - Meio Dia

Mei sentiu algo tocar seu rosto, seu pescoço estava um pouco dolorido, e algo pesava sobre sua cintura.   

Ela lutava para não acordar, mas aos poucos  estava recobrando a consciência e gemeu para si mesma "Não! Esta tão bom, quero dormir mais um pouco"  Estava se sentindo confortável de certa forma, algo cheirava bem e aquele aroma a deixava tranquila. Mas o que a incomodava era aquela pequena corrente de ar que balançava sua franja. Mei mexeu a cabeça e encostou a testa em algo, e se aconchegou; conseguiu sentir um pequeno peso apoiar em sua cabeça, resmungou se ajeitando.  

Passou o braço sobre alguma coisa "Que travesseiro estranho " pensou abraçando mais. Aquilo estava se mexendo, movimentos lentos de cima para baixo "Espera travesseiros não se mexem" lentamente abriu os olhos, e viu algo negro na frente dela, tentou levantar a cabeça e gelou.  

-K-Ken...- Ela não conseguiu terminar, estava deitada sobre o braço dele e o outro braço a estava abraçando. Kentin dormia profundamente, e estava usando uma regata preta  "Espera ele esta de bermuda" Mei lembrava dele usando calças, o que estava acontecendo.  

Mei tentou se soltar e quando  se mexeu Kentin resmungou, os olhos dela se arregalaram "O que esta acontecendo, por favor não acorde agora "  tentou mais uma vez se soltar.  

 Kentin era realmente forte e dormindo o braço dele pareceu mais pesado. Ela conseguiu se virar e ficar de costas para ele, de vagar  conseguia alguns centímetros para fora dos braços do garoto, mas sempre que ela se mexia Kentin resmungava.  

Quando Mei pensou que estaria livre Kentin a puxou para ele, e afundou o rosto em seus cabelos, Mei quase gritou.  

-Você cheira tão bem - Resmungou    

Mei estava tentando juntar coragem e acorda-lo para poder sair, pelo que ela conseguia ver naquela posição o sol estava alto e parecia ser meio dia. Provavelmente alguém viria chamar Kentin ou ir no quarto dela. "Se me virem aqui vou ter que dar explicações, eu mesma não sei o que esta acontecendo" Mei foi tirada de seus pensamentos com Kentin a puxando ainda para mais perto, o corpo dele colou ao dela Mei sentiu um arrepiou a respiração de Kentin massageava seu pescoço.  

-Mei - Kentin murmurou   

-S-sim?- Ela esperou mas ele não respondeu   

Depois de alguns minutos Kentin abriu os olhos, a única coisa que ele conseguiu ver foi um borrão, sem suas lentes ou óculos ele era quase cego. Levantou a cabeça, ainda lutando para levantar por causa do sono.  

-Kentin - Mei se mexeu em seus braços ele virou o rosto para ela.  

 Na noite passada Mei dormiu enquanto Kentin a carregava, e como não abriria a porta de cada cômodo para ver qual deles ela tinha se instalado,  a levou para seu quarto. Ele tinha colocado roupas leves para dormir tirou as lentes e assim que se deitou na cama Mei o abraçou, e se aconchegou .  A abraçou se controlando para não toca-la de maneira errada. Mas coisas passaram por sua cabeça naquela madrugada que dormiram juntos, e assim conseguiu adormecer.  

Mei sentiu que o coração dele estava acelerado, Kentin a libertou de seus braços, ela se sentou na cama. Ele não conseguia dizer que cara ela estava fazendo, apenas algumas formas vagas e borradas podiam ser vistas com aqueles olhos.  

-Porque estou dormindo aqui ?- Perguntou parecendo ser ar.   

-Você adormeceu nos meus braços, eu tentei te chamar mas você tem um sono pesado- O garoto passou a mão na nuca se sentado na cama e encostando as costas na cabeceira - Eu não fiz nada, não se preocupe - Ele escutou um suspiro.  

-Obrigada - Kentin pensou ter visto a sombra de um sorriso -Eu dormi bem, tirando a dor no pescoço, não tive pesadelos. Obrigada-  

-De nada - Ele sorriu aquele sorriso fez o coração de Mei acelerar "Pare de ficar acelerando toda vez que ele sorri ou " Ele se levantou saindo da cama, com uma mão estendida,  conseguiu chegar ate a bolsa e começou a revira-la   

-O que esta procurando?- Ela ficou curiosa   

-Meus óculos, espero que minha mãe tenha colocados os óculos certos - Ele suspirou parecendo desapontado   

-Tudo bem?-   

-Mei você poderia sair - Kentin não olhou pra ela.  

-Você parece estranho- Mei se levantou e pelo canto dos olhos Kentin conseguiu ver as formas indefinidas dela.   

-Eu deveria ter pegado os óculos, é que não quero que você me veja com eles- Ele curvou o canto da boca parecendo chateado   

-Vai colocar seus óculos? Eu nunca te vi de óculos gostaria muito de ver -   

-Não com esses - O garoto escondeu os óculos e pegou o estojo onde estavam suas lentes de contato - Vou ate o banheiro. Colocar as lentes é meio chato-  

-Vai conseguir chegar la sem ver nada? Coloque logo os óculos Kentin - Falou Mei tentando pegar o que ele escondia.  

Mei conseguiu agarrar alguma coisa e quando olhou eram grandes óculos com lentes em espiral  

-Meu Deus esses óculos - A imagem da foto de Kentin passou por sua mente   

-Mei me de esses óculos agora -   

Ela aproximou bem do rosto dele, Kentin pareceu recuar ela aproximou os óculos de seu rosto , Kentin fechou os olhos e deixou que Mei colocasse, assim que aquelas grandes lentes foram colocadas Mei se segurou para não rir.  

-Agora entendo porque você não gosta deles, não combinam com você- Ela ajeitou a franja dele - Não deixam seus olhos aparecerem, e eles são tão bonitos para ficarem escondidos - Kentin conseguiu ver perfeitamente Mei, estava ficando corada, mas ele também estava.  

-O-Obrigado, bem eu vou colocar as lentes então ...- Ele desviou os olhos dela, ele sabia bem que ela não veria seus olhos, a imagem que ele queria passar de garoto durão tinha se acabado ali.


Notas Finais


O proximo estou pensando em trazer o Angelo o amiguinho do Dakota e da Diaba >\\\<
Vou dizer algo aqui o Castiel não é uma pessoa ruim não fiquem com raiva dele :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...