1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Festa vamos nos preparar

História The Rain - Festa vamos nos preparar


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Espero que gostem de mais um capitulo
Dessa novela mexicana kkkkkk
Qualquer coisa como sempre digo posso reescrever

Capítulo 57 - Festa vamos nos preparar


Fanfic / Fanfiction The Rain - Festa vamos nos preparar

-Faz tempo que não vou a uma festa- Mei estava sentada na cama, enquanto Rosalya e Lynn escolhiam o que vestir.  

-Eu também- A platinada estava animada ajudando Lynn com o vestido  

-Eu não vou mais chorar pelo Castiel- Lynn tinha olhos decididos -Vou me divertir - Ela sentiu Rosalya fechar seu vestido.  

-Prontinho, é assim que se fala, esfregue na cara dele - Ela deu um sorriso.  

Mei estava pensativa não fazia ideia do que vestir, Rosalya ja estava pronta e chamou a atenção dela.  

-Mei vamos ver o que você trouxe - Falou Rosalya mexendo na bolsa , assim que seus olhos se fixaram em um tecido vermelho a garota o segurou "Esse vestido" - EU NÃO ACREDITO- gritou Rosalya.  

Lynn e Mei se assustaram.  

-O que?- Perguntou Mei pensando que Rosalya falaria mal de suas roupas, mas uma vez  

-Você trouxe o vestido que te demos de presente- Rosalya pegou o vestido o tirando da mala, o vestido tinha um belo decote era curto com uma pequena abertura na lateral próxima a coxa.  

-Acabei colocando na bolsa sem pensar- A garota ficou sem jeito os olhos de Lynn brilharam, o  vestido era realmente lindo  

-Vou pedir emprestado uma hora- Lynn parecia mesmo ter gostado. 

-Mei você vai com esse - Rosalya o jogou  nos braços dela. 

-M-mas é tão curto- Ela corou encarando o tecido vermelho vivo.  

-Vamos arrasar, o Kentin vai pirar - Rosalya deu um grito de excitação - Vamos la coloque ele, que vou preparar o penteado de vocês -  

Da parte de baixo os garotos esperavam, ja estavam prontos e podiam ouvir todos aqueles gritos.  

-Esta bem agitado la encima- Armin coçou a nuca - Porque vamos mesmo a esta festa?-  

-Rosalya e Alexy querem muito ir- Leigh não parecia contente com a situação.  

Alexy andava de um lado ao outro, Kentin e Lysandre pareceram contar os passos dele, mas um pouco e aquilo os deixaria tontos.  

-Não sei se isso fara bem para a Lynn- Falou Lysandre com olhos perdidos   

-Não se preocupe - Kentin apoiou a mão no ombros do platinado -Você estará la, não vai ter problema-  

Aquilo o ajudou de certa forma, mas agora o que incomodava era a impaciência de Alexy. Não demorou muito, risos foram ouvidos. A atenção de todos se voltou para as escada. As garotas estavam usando vestidos curtos salto alto, Lynn estava com o cabelo preso, Rosalya usava um coque bagunçado e Mei usava o cabelo solto mas seu cabelo estava ondulado.  

Os olhos de Kentin se fixaram em Mei instantaneamente, ele reconhecia aquele vestido. Aquele decote que valorizava os seios de Mei os faziam parecer maiores, e aquela pequena abertura na lateral da coxa davam a impressão que as pernas de Mei se alongavam e aquele salto vermelho, Mei era um pedaço de mal caminho.  

Mei sorriu timidamente quando viu todos olharem para elas, Rosalya e Lynn riram. Kentin se levanto e antes que Mei conseguisse pisar no ultimo degrau ele bloqueou sua passagem.   

-Não vou deixa-la ir a essa festa - Ele estava corado e os batimentos de seu coração poderiam ser ouvidos   

-Não seja estraga prazeres Kentin - Resmungou Rosalya.  

-Vocês estão perfeitas- Falou Alexy alegremente   

Os olhos de Kentin estavam fixos nos de Mei. Os olhos dela brilhavam assim como os dele, estava ruborizada, os olhos de Kentin passearam pelo corpo dela a olhando de cima a baixo.  

-Vamos ou vão ficar ai se encarando? - Alexy chamou a atenção dos dois que estavam parados no final da escadaria.  

Rosalya se agarrou a Leigh, Lysandre como um perfeito cavalheiro se ofereceu para guiar Lynn, ela deu um pequeno sorriso o garoto parecia ter nascido na época errada. Armin achou graça e fez um gesto de reverencia para Alexy.  

-Lady poderia me acompanhar - Falou ele num tom de brincadeira, Alexy não se segurou e gargalhou   

-Claro - Ele empurrou o irmão para fora - Seu idiota-  

Mei desviou a atenção eles não iriam esperar? Pelo que ela notou não. Ao voltar sua atenção para Kentin ele parecia pensativo.  

-Fique perto - Ele sussurrou  estendendo  a mão para ela - Não se afaste de mim-  

Ela assentiu e sorriu segurando sua mão.


Notas Finais


Desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...