1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Grite

História The Rain - Grite


Escrita por: Jessy0123

Capítulo 58 - Grite


Fanfic / Fanfiction The Rain - Grite

A casa ao lado do pier estava extremamente barulhenta, parecia mais uma casa de show, e estava cheia de pessoas. Algumas pessoas fumavam e bebiam na varanda, estava tão cheia que tiveram que se espremer para conseguir entrar. Ao entrarem no meio da sala um DJ tocava musicas conhecidas mas rapidamente ele mudava, e misturava tudo com um ritmo eletrônico, para se conversar ali, a pessoa teria que gritar o som estava no ultimo volume.  

As luzes estavam apagadas mas tudo se iluminava com as luzes LEDS que dançavam acompanhando a musica. Alexy Rosalya e Lynn gritaram se colocando no meio daqueles corpos que se esfregavam.  

-EU VOU EMBORA- gritou Armin, atrás de Kentin que não soltou a mão de Mei, conforme ela tentava chegar ate as meninas e Alexy. Lysandre e Leigh naquele momento tinham se perdido no meio daquelas pessoas.  

-O QUE?- Kentin gritou não estava conseguindo ouvir direito com todas aquelas batidas.  

-AQUI É O INFERNO, VOU VOLTAR PRA CASA- O moreno gritou tentando fazer com que Kentin o ouvisse. Kentin não conseguiu segurar e gargalhou   

-MEIIIIIIII- As garotas a puxaram, Kentin sentiu Mei escapar por  seus dedos, isso o assustou, mas se acalmou assim que viu um sorriso iluminado de Mei se animando, ela estaria segura estando perto delas e de Alexy.  

Ele suspirou mas logo sentiu uma mão em seu ombro, ele olhou para trás e viu Leigh e Lysandre pareciam sem folego, eles falaram algo , mas Kentin apenas viu os lábios se mexendo não conseguiu ouvir nada.  

-DEUS- Gritou Armin -QUE TORTURA-  

Lysandre Leigh e Kentin riram  

-NÃO CONSEGUI ENCONTRAR A ROSA- Falou Leigh, Kentin apontou para o meio da sala e la estavam eles dançando cercados por desconhecidos.  

Ele suspirou aliviado, e deu de ombros.  

A noite seria uma loucura, não demorou Angelo apareceu com dois copos de bebidas, e quando esbarrou no grupo dos rapazes abriu um grande sorriso.  

-OH VOCÊS VIERAM, AQUI BEBAM ISSO- Ele entregou uma bebida para Leigh e outra para Lysandre -VOU SERVIR VOCÊS FIQUEM A VONTADE -  

Ele abriu caminho pelas pessoas, Lysandre olhou a bebida e ofereceu para Kentin que recusou, então ofereceu para Armin ele pegou o copo na mão.  

-SE EU NÃO FICAR LOUCO, NÃO VOU CONSEGUIR ME DIVERTIR QUE SE DANE- E virou o copo mas logo ele tossiu, mas uma vez os garotos estavam rindo dele -MAS QUE MERDA É ESSA, MINHA GARGANTA ESTA EM CHAMAS-   

-NÃO SEI SE É UMA BOA IDEIA VOCÊS BEBEREM, EU SOU O MAIS VELHO AQUI - Falou Leigh  

Kentin olhou para onde Mei e as garotas e Alexy se encontravam, e eles estavam no mesmo lugar rindo e dançando, ele não teria com o que se preocupar, mas ficaria por perto deixando ela se divertir.  

Castiel estava  naquele meio e ja tinha notado a presença de Lynn ele se encostou na parede bebendo algo, quando viu Angelo e Debrah conversando perto da cozinha. "Hum o que vocês estão aprontando?" Ele olhou em volta, e viu Dakota cercado por garotas, Ambre parecia estar se dando bem com o loiro, ficou aliviado; talvez assim ela largasse de seu pé.  

-ONDE ESTA INDO COM ESSA BEBIDAS ANGELO?- Perguntou Debrah  

-NOSSOS CONVIDADOS ESPECIAIS ESTÃO AQUI-  

-Ótimo - Ela sussurrou e abriu um grande sorriso.  


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...