1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Uma rape

História The Rain - Uma rape


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Acho que depois desse capitulo me tornei uma pessoa horrível ç.ç nunca fui de ter maldade no coração

Capítulo 59 - Uma rape


Fanfic / Fanfiction The Rain - Uma rape

Debrah mostrou uma pequena capsula rosa que ela segurava entre o polegar e o indicador, Angelo não pareceu muito surpreso, ele ja sabia do que se tratava, mas para tirar qualquer duvida resolveu perguntar.  

-O que é isso?- Ele tentou se fazer de bobo  

A garota deu um sorrisinho debochado, e sussurrou aproximando o rosto do dele.  

-Uma rape-   

Ele erguei uma das sobrancelhas, para ele aquilo parecia ser outra coisa, algo que ele conhecia bem. Debrah deu um suspiro parecendo decepcionada.  

-Você é velho, vou falar em uma linguagem que conheça - Ela deu um sorrisinho- Boa noite cinderela -  

-E o que vou fazer com isso?- Disse provocando mas ja sabendo dos planos.  

-Você quer ficar com a garota, e eu com o garoto- Sua voz saiu de uma forma sensual meio rouca - E eu sei que ela não vai cair na sua; então aqui ...- Ela abriu a capsula e despejou o conteúdo dentro de um dos copos de bebida - Uma pequena ajuda-  

-Você é uma vadia sem coração - Sorriu Angelo   

-Eu sei, e você um pervertido - Debrah olhou procurando Mei, então a encontrou estava acompanhada das amigas e do rapaz com cabelo azul "Onde você esta gatinho" Era meio difícil enxergar ali, mas  não demorou e o encontrou.  

Kentin não estava muito longe de Mei, o garoto estava rindo com os amigos, eles pareceram mais conversar do que dançar.  

Como se tivesse uma ideia, Debrah voltou a dar um grande sorriso.  

-Vamos esperar a oportunidade Angelo, apenas cuide do nosso precioso- Falou ela passando a ponta do dedo no copo.  

Angelo e Debrah ficaram perto da cozinha, e observavam como dois predadores esperando o momento certo para agir. Os olhos de Angelo analisavam Mei e cada movimento que ela fazia parecia excita-lo, ele queria muito tê-la em seus braços. Mei parecia ser tão frágil sua pele branca cabelos longos escuros e olhos turquesa pareceram  ter o seduzido, dês do primeiro momento que a viu na praia.  

Foi então que uma menina de cabelos castanhos pareceu falar algo, a garota de cabelos negros assentiu e as duas deram as mãos saindo do meio da multidão.  

-Nossa hora chegou- Falou Debrah pegando um copo de bebida, então se virou e piscou para Angelo - Va la, e fode aquela vadia querido - Piscou e em passos longos Debrah se meteu no meio da multidão, a garota precisava agir rápido, pelo pouco que pode ver, Kentin tinha percebido que Mei se afastou.  

-Acho que minha hora chegou - O moreno pegou o copo com a bebida preparada, e procurou as duas meninas. Não foi difícil encontra-la a garota dos olhos turquesa estava encostada na parede ao lado da porta do banheiro. Assim que viu Angelo ela pareceu se encolher.  

-Oi! O que esta fazendo aqui sozinha? - Angelo pensou em começar com uma conversa para distrai-la e torceu para que a outra garota demorasse a aparecer.  

-Estou esperando minha amiga - Mei pareceu desconfortável com tanta aproximação.  

-Vejo que não bebeu nada, que tal um copo?- Ele ofereceu e mostrou um sorriso encantador, a garota apenas fez um gesto que não queria, foi quando ele resolveu insistir  

-N-não obrigada -   

-Vamos la, aposto que vai te animar.  Você deve estar com sede depois de tanto dançar. Ja aviso, so temos bebidas com álcool, e um pouco não vai fazer mal-  

Com tanta insistência Mei pegou o copo na mão e deu um pequeno gole, ela sentiu sua garganta arder colocou a mão na frente da boca e tossiu, e estregou o copo com um pouco do liquido para ele.  

-O-obrigada mas eu não bebo- Mei estava com o rosto vermelho e seus lábios se separaram, isso excitou mais ainda o garoto.  

-Tudo bem, apenas tente se divertir - Não demorou, e Mei estreitou os olhos - Vejo que você não esta bem - A voz de Angelo saiu num tom brincalhão e um sorriso malicioso apareceu.  

"O que esta acontecendo, eu não bebi quase nada" Mei estava com a visão borrada, e tudo pareceu confuso, suas pernas pareciam ter travado, ela tentou dizer algo mas sua voz não saiu.  

Angelo a segurou nos braços quando viu que a garota iria cair para frente  

-Vem, vou te levar para um lugar para descansar- Ele a pegou nos braços e saiu indo em direção a um pequeno escritório que tinha na parte de baixo, assim que entrou fechou a porta.  

Lynn saiu do banheiro, e olhou em volta confusa. Mei tinha a acompanhado, mas ja não estava ali, então ficou olhando em volta, como não a achou resolveu procurar Rosalya.  

Kentin tinha percebido que Mei tinha sumido, ao se aproximar de Rosalya e Alexy eles falaram que a garota tinha acompanhado Lynn ate o banheiro. Olhando em volta a procurando, Kentin resolveu perguntar a alguém, quando esbarraram nele. Debrah estava com um copo  de bebida e acabou derramando em Kentin,  

-Sinto muito - Disse ela - Oh é você - Fez uma cara surpresa   

-Você viu a Mei? - Kentin parecia meio desesperado, olhando para  todos os lados.  

-Calma, vem vou te ajudar. Sua camisa esta toda molhada, eu sinto muito- Ela segurou na camisa dele.  

-Deixe pra la, apenas quero saber onde ela esta -   

Debrah estava ficando irritada, quase perdendo a paciência mordeu o lábio inferior e os curvou   "Mei quero saber onde ela esta " Ela imitava a voz de Kentin em sua mente " Ah que raiva eu tenho dessa garota" Ela deu um largo sorriso.  

-Vou te levar ate ela , vem- A morena segurou no pulso dele para o guiar pela multidão.  

Castiel estava observando tudo, seus olhos se voltaram para o grupo de Rosalya e la estava Lynn com uma cara preocupada, Rosalya olhou o garoto dos olhos verdes passando pelo meio da multidão. Ela decidiu ir atrás dele.  

 Foi quando todos pareceram conversar algo, e acompanharam Rosalya. 

 
 

 


Notas Finais


Não me matem qualquer coisa aceito criticas e reescrevo ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...