1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Pensei que você me protegeria

História The Rain - Pensei que você me protegeria


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Não me matem pela qualidade dando pra entender ne >\\\<
Meu ta dificil imaginar a cena ate me deu arrepios
Perdoem pelos erros \o
Beijinhs doce

Capítulo 60 - Pensei que você me protegeria


Fanfic / Fanfiction The Rain - Pensei que você me protegeria

"Me solte" foi o que Mei conseguiu pensar, ela não conseguia enxergar direito, apenas imagens confusas e borradas que pareciam melhorar e piorar, mas ela conseguia ouvir bem. Quando a porta se trancou ela escutou o moreno suspirar como se estivesse aliviado. 

-Ainda bem que você vai ficar quietinha- Ela conseguiu sentir ele se mexer, e logo a deitar em algo macio. 

"O que esta acontecendo?" Os batimentos cardíacos dela aceleraram . 

-Você vai se divertir, eu garanto- Um cheiro forte de álcool foi sentindo e Mei conseguiu ver a sombra de Angelo diante de seus olhos  parecendo sorrir para ela, em um sorriso malicioso. - E agora como vamos nos divertir- 

"Não" Mei sentiu a mão dele tocar sua coxa, o moreno parecia estar sentindo o cheiro dela "Alguém" o aroma dele e aquele toque fez com que ela se enojasse "Alguém me ajude" 

-Seu cheiro é ótimo, você é linda- Angelo segurou o rosto de Mei, e por um momento a visão dela melhorou mas voltou a ficar embasada novamente - Depois que eu terminar, talvez você fique com raiva, ou talvez você acabe pedindo mais, ou talvez nem se lembre- 

Os olhos dela se encheram de lagrimas que ao pesarem no canto de seus olhos escorreram por seu rosto. "Kentin por favor me ajude" se ela conseguisse estaria soluçando, por dentro estava em pânico. 

Kentin estava sendo arrastado por Debrah mas ele protestou e a parou a puxando. 

-ONDE ESTA A MEI DEBRAH- Em sua voz nem um toque de delicadeza, apenas irritação. 

-La encima, não se preocupe- Kentin apenas queria encontra-la, então concordou. Debrah o guiou pelo caminho e antes de subirem as escadas passaram em frente a uma grande porta que estava fechada, Debrah sorriu. Ela ja sabia o que estava acontecendo "Aposto que ela ja esta inconsciente, queria que ela sofresse um pouquinho. Ah isso me excita de certa forma" Ela olhou Kentin pelo canto dos olhos "Tão inocente, vamos ver se seu amor resiste a surpresinha que estou preparando" 

Rosalya e o grupo estavam um pouco longe tentando lutar contra as pessoas que se esfregavam, A platinada não tirou seus olhos do garoto ela não o perderia de vista. 

-KENTIN- Tentou gritar ate perder o ar  

Mas a musica era mais alta, gritos histéricos, pessoas fora de si bêbadas que não ligariam para a situação. O pânico tomou conta do grupo Mei estava desaparecida no meio daqueles desconhecidos e Kentin perderia a cabeça a qualquer momento, e Debrah o estava levando sabe-se la para onde. 

"Isso é algum tipo de punição? porque isso esta acontecendo comigo" Perguntou para si mesma, Mei ainda tinha lagrimas em seus olhos, Angelo subiu por cima dela, mas Mei não conseguia mexer um dedo sequer. "Kentin você prometeu me proteger, prometeu que não sairia do meu lado" Fechou os olhos com força, sentindo que perderia a consciência a qualquer momento enquanto aquele ser a tocava. A imagem de Kentin e seus olhos verdes passou por sua mente "Fique perto, não se afaste de mim" Uma pequena lembrança passou como um flash . "Não estou sendo justa, o Kentin não tem culpa, eu que sai de perto dele, eu sinto muito. Kentin" 

Não importava para qualquer lugar que seus olhos estivessem olhando, casais estavam se agarrando corpos excitados pelo álcool, Debrah parou em frente a uma porta ao lado um casal estava se amassando.  

-Ela esta ai -  

Kentin pareceu confuso, porque Mei estaria ali. Coisas ruins começaram a passar por sua cabeça e ele serrou os dentes e abriu a porta violentamente, um casal estava na cama se assustou e seus olhos se arregalaram a garota se parecia com Mei, mas logo um suspiro de alivio: não era ela. 

O casal pegou as roupas nas mãos e saíram correndo dali, o garoto se virou para a morena com a fúria o consumindo. 

-Onde ela es...- Seus lábios foram pressionados e com olhos arregalados a única coisa que ele pode ver era Debrah. 

 
 

 


Notas Finais


Obrigada por favoritarem e comentarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...