1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Não se culpe

História The Rain - Não se culpe


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Espero que ainda estejam conseguindo entender
Ta corridinha agora

Capítulo 65 - Não se culpe


Fanfic / Fanfiction The Rain - Não se culpe

O tempo tinha mudado, nuvens acinzentadas pareciam cobrir as estrelas e a lua estava crescente. Mei estava sendo carregada de volta para casa, assim que chegaram, Rosalya pediu para que Alexy levasse Mei ate o banheiro. Lynn não conseguia parar de tremer aquela cena não saia da cabeça dela. 

Rosalya Lynn e Alexy subiram as escadas, e assim que o garoto a deixou  na banheira, ele se retirou em silencio, quando a porta se fechou ele deixou que suas costas  a tocassem  e lentamente ele deslizou ate chegar ao chão. O azulado apoiou a mão na testa e sentiu que iria chorar. 

-Lynn me ajudei a tirar o vestido dela - Falou Rosalya passando o casaco de couro para Lynn 

-Rosalya você acha que ...- Lynn deixou o casaco de lado e ajudou a platinada a tirar o vestido de Mei, assim que o vestido foi passado por seus braços; deixando seu corpo exposto elas conseguiram ver. Mei tinha varias marcas vermelhas, como se sua pele tivesse queimado ao ser apertada. 

-Ele não se preocupou se a machucaria ou não - Os olhos de Rosalya se marejaram e sua voz ficou embargada.  

-Deve ter doido - Sussurrou Lynn ligando a agua para encher a banheira  

-Nenhuma pessoa deveria ser tocada dessa maneira - Rosalya afagou os cabelos da garota desacordada, ela se segurava para não chorar "Sinto muito Mei " 

-Logo elas vão desaparecer Rosa, não fique assim - Lynn continuou - Você acha que o Kentin matou aquele cara?- 

-Os garotos não deixariam isso acontecer - Rosalya mordeu o canto da boca -Mas eu queria que ele morresse, junto com a Debrah- 

-Porque a Debrah?- 

-Quando chegamos la encima, ela estava beijando o Kentin - Rosalya estreitou os olhos - Não acha estranho a Mei sumir, e em seguida a Debrah o arrastar e o beijar- 

Lynn assentiu enquanto lavavam Mei , as marcas foram desaparecendo  

-Eu disse que iriam sumir olha - Lynn tentou forçar um sorriso 

Assim que terminaram, a secaram a enrolando em uma toalha, chamaram Alexy para que ele ajudasse, o garoto deu um salto como se fosse arrancado de seus pensamentos. 

-A leve para o quarto Alexy, vamos vesti-la e deixar que ela descanse, qualquer coisa podemos chamar um medico- Falou Rosalya. 

Alexy pegou Mei nos braços com facilidade como se a garota não pesasse nada, assim que a deixou na cama, todos conseguiram ouvir um barulho vindo da sala. 

-Eles chegaram - Falou Lynn parecendo espantada, Alexy saiu do quarto mas antes fechou a porta. 

La embaixo Lysandre e Castiel traziam Kentin que parecia em choque, Leigh e Armin estavam atrás deles. 

-Deveríamos ter deixado ele matar aquele desgraçado- Resmungou Castiel, ajudando Lysandre a colocar Kentin sentado no sofa. 

-E correr o risco de todos irmos para a delegacia- Lysandre o repreendeu - Leigh seria o mais prejudicado, ele é o mais velho aqui. A policia iria fazer uma investigação, e ate lá Leigh teria que responder porque deixou adolescentes irem ate aquela festa- 

-Tsc francamente porque quiseram ir la -O ruivo estava irritado 

-A Rosalya e o Alexy queriam muito ir - Respondeu Leigh 

-Não tínhamos como saber que algo assim ia acontecer - Armin iria defender o irmão caso alguém quisesse culpa-lo, mas isso não foi necessário. Alexy apareceu na sala com olhos inchados por ter chorado, aparentemente abatido Armin correu ate ele - Alexy?- 

-Armin a culpa foi minha, não deveríamos ter ido- O azulado começou a chorar  

-Não diga isso- Armin o abraçou -Você esta sensível de mas Alexy, e esta dizendo coisas que não deve - Afagou os cabelos do irmão - Eu preciso - Deu uma pequena pausa - Eu vou levar o Alexy pro quarto, depois eu desço para ver como tudo esta- Ele apoiou  a mão nas costas de Alexy e falou de uma forma gentil - Vem vamos, você precisa descansar um pouco- O azulado apenas assentiu, Armin sabia que seu irmão demoraria a aceitar que aquilo não era culpa dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...