1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Perdendo a noção do tempo

História The Rain - Perdendo a noção do tempo


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Ola mina é com muita vergonha que trago esse capitulo pra vocês
>\\\<
Qualquer coisa vocês me falam o que posso mudar ok (Voces sempre me ajudam )
Um beijooooooooo Doceeeee <3

Capítulo 69 - Perdendo a noção do tempo


Fanfic / Fanfiction The Rain - Perdendo a noção do tempo

Kentin explorou a boca dela minuciosamente, mas estava desesperado  por mais.  Pensou que deveria ter recusado aquele pedido, mas não foi capaz de se afastar. Não poderia negar, ele era apenas um homem, e seus desejos estavam reprimidos. Mei o atiçou com aquelas palavras, e  não poderia mais segurar, a reação dura e quente de seu corpo. 

Assim que seus lábios deixaram os dela, Mei fez um som embaraçador, ele acabou rindo baixinho. O rosto dela completamente vermelho; a febre parecia ter passado para outro estagio, seu corpo todo fervia em uma loucura de calor e desejo. 

Kentin ficou de joelhos entre suas pernas, e retirou a camisa pela cabeça e a jogou de lado, Mei se aproximou um pouco, e tocou seu abdômen que se contraiu. O garoto deslizou as mãos pelo corpo de Mei e removeu suavemente sua blusa. 

Os olhos esmeralda pareceram se acender, a pele  branca de Mei estava exposta e seus seios estavam cobertos, por um sutiã vermelho com rendas delicadas, que valorizavam seus contornos. Mei se sentiu envergonhada e se cobriu com as mãos. 

-Não se esconda - Ele segurou os pulsos dela, Mei pareceu relaxar e deixou que Kentin afastasse suas mãos -Você é linda, não precisa se sentir envergonhada- sussurrou 

-É é - Ela gaguejou, Kentin mergulhou os lábios em sua garganta, a cabeça de Mei caiu para trás, e ela não conseguiu conter um pequeno gemido, outro arrepio e um surto de alguma coisa passou por seu corpo. As mãos de Kentin procuraram o fecho daquela pequena peça que lhe atrapalhava . Assim que a abriu, os seios de Mei estavam libertos. Kentin ainda continuou a beijar seu   pescoço, em seguida sua língua passeou pelo pescoço dela ate chegar em sua orelha. 

-O que?- Kentin pareceu querer provoca-la - Quer que eu pare?- Sua língua brincou com o lóbulo de sua orelha, e ele a mordicou. Mei fechou os olhos e inclinou o pescoço lhe oferecendo mais de si, estava ansiosa por mais. 

-Não pare- Mei mordeu os lábios e fechou os olhos. As mãos de Kentin tocaram seus seios os massageando, Mei também o tocou e explorou os contornos de seus músculos de seu antebraço, ele estava tenso, e ela pode sentir sua força. Ainda deslizando as mãos para cima Mei sentiu os bíceps dele se flexionarem. Kentin ofegou e pareceu lutar contra algo. 

-Meu Deus Mei- Ele apertou a testa no ombro dela, suas mãos apertaram levemente seus seios, Mei abriu os olhos e pelo canto, viu Kentin morder os lábios -Eu não sei se aguento, quero desesperadamente estar dentro de você- 

Aquelas palavras varreram qualquer pensamento inseguro que poderia ter, Mei tremeu assim que os polegares dele acariciaram seus mamilos, ela tremeu com aquele toque, mas uma vez seu corpo estava tomado pelas sensações, a garota perdeu o folego. Kentin abaixou a cabeça e foi distribuindo beijos no peito dela. 

-K-Kentin- Mei tentou recuperar o folego, tudo em vão; assim que os lábios dele chegaram ate o seio exposto dela, com a língua provocou seu mamilo, Mei deu um gemido abafado, outra lambida a fez segurar firme os ombros de Kentin. 

O calor da boca dele e sua respiração tocando sua pele a deixavam arrepiada, se ele continuasse; Mei sentia que pegaria fogo; sua cabeça estava girando ela não sabia mais dizer se aquilo era pela febre ou pelos toques dele. 

Kentin apoiou um pouco o peso sobre Mei, a fazendo se deitar na cama, assim que afastou os lábios dos doces seios dela, ele a olhou como se quisesse memorizar cada parte de seu corpo, Mei também o olhou, logo seus olhos se prenderam, ambos ruborizados. 

-Não quero que se arrependa - Mei pensou que Kentin estava lhe dando a ultima chance para parar com aquilo, ela negou com a cabeça, deixando claro que não queria que ele parasse, um sorriso nasceu em seus lábios, e Kentin voltou a aproximar a boca de seu peito, e assim retomou, mas no lugar de apenas lamber seu mamilo, ele a tomou com a boca e o chupou com força. A língua dele descrevia círculos deliciosos em volta do mamilo a deixado  arfar. 

Quando ele agarrou sua perna, por um momento Mei pareceu despertar; e sentiu um pouco de pânico, ela agarrou os ombros dele, o afastando. 

-E-espera- Ele parou e sua mão ficou parada em sua perna, Kentin a olhou um pouco confuso. 

-Fiz algo errado? ou você mudou de ideia?- Perguntou 

-Estou com um pouco de medo- As mãos dela ficaram tremulas - Vai doer não vai?- 

Kentin passou a mão pelas pernas dela a sentindo tremer, ficou um pouco pensativo escolhendo as palavras, então quando sua mão parou em sua coxa, sussurrou. 

-Talvez sim, mas prometo ser gentil, eu posso parar se preferir- 

-Podemos continuar, mas promete parar se... - ela mordeu os lábios - Se eu pedir?- 

Ele assentiu, Kentin saiu de cima de Mei e ela ficou confusa. Kentin ficou de pé e suas mãos passaram pelas pernas de Mei, a agarrando firme; a puxou para a beira do colchão e se ajoelhou no chão a seus pés. 

-Kentin ?- Mei quase gritou ao ser arrastada, ainda deitada na cama; ela levantou a cabeça para ver o que ele estava fazendo. Kentin mas uma fez deslizou os dedos por suas pernas ao passarem por sua coxa, elas não pararam. -O que você vai fazer?- Assim que seus dedos tocaram o shorts de Mei. Ele a despiu removendo aquela peça junto com sua calcinha, assim que elas passaram por suas pernas; Mei as fechou tentando se cobrir. 

-K-Kentin ?- Então Kentin passou um braço sob uma de suas pernas, e com a ajuda de uma das mãos; ele fez com que Mei se abrisse . Agora ele poderia toca-la e saboreá-la, Mei tentou lutar para se sentar, ao ver o rosto dele entre suas pernas - O que você esta...?- 

Ele encostou a língua no núcleo dela. Mei se sentiu desabar sobre a cama e ela tentou conter um gemido. 

Ela era tentadora, e Deus como ela era doce, úmida e parecia pronta para ele. "Mei você é so minha " O membro dele latejava dentro da calça, enquanto ele a chupava, dando prazer a ela, na cama Mei se contorcia e se arqueava. 

-Kentin - Falou entre um gemido abafado - Tem certeza que quer continuar isso?- 

Apenas afastou a boca para responder que sim, e voltou a trabalhar sua língua em cima e em volta daquele lugar tão sensível. Mei falou o nome dele ofegante e agarrou seu cabelo o segurando firme. Aquilo pareceu incentiva-lo, e Kentin aumentou seus esforços, lambendo toda a extensão dela, e logo se concentrou em seu clitóris o chupando e passando a língua para cima e para baixo. 

Mei acabou dando um gemido alto, e estremeceu apertando mais seus cabelos, quando Kentin colocou um pouco mais de pressão, em seu sexo; ela levantou as costas da cama tendo espasmos sobre a língua dele. 

Um sorrisinho surgiu em seus lábios , por um momento se sentiu triunfante , Mei estava completamente molhada, e seus gemidos o deixavam cada vez mais excitado.  Seu membro ja estava desconfortável dentro da calça, mas Kentin resolveu ignorar um pouco e deslizou a língua para dentro dela, querendo estar la dentro, mas antes a prepararia para recebe-lo. Os músculos íntimos de Mei entraram em convulsão como se pedissem por mais. 

-Kentin - Mei parecia prestes a chorar e isso o fez parar - Eu não aguento mais - Com a respiração entrecortada ela abriu os braços para ele. - Preciso de você - 

Naquele momento Kentin ja tinha perdido a cabeça, não ia conseguir mais se conter, Mei parecia desesperada e sedenta por ele, assim que ele se livrou das ultimas peças de roupa,  se juntou a ela sobre a cama. E se aconchegou entre suas pernas, seu membro duro roçou o calor úmido e macio da intimidade dela. Queria, desejava estar dentro dela,  Kentin encostou a cabeça no ombro de Mei e soltou um suspiro pesado. 

-Não pare - Mei pareceu implorar sua voz estava tomada por um sensualidade que pareceu tocar Kentin junto com a respiração quente dela. Seu membro pulsava pedindo para estar nela. Kentin tentou se segurar mais um pouco e tomou os lábios de Mei. 

Mei sentia que Kentin a desejava, mas não entendia o porque de tanta espera; ela estava pronta, conseguia sentir o membro dele pulsar em sua intimidade, ela estava molhada o suficiente, os dois estavam ofegantes. As mãos de Kentin a acariciaram novamente e ela sentiu um de seus dedos tocar seu sexo. Ele enfiou um dedo dentro dela, e ela gemeu deixou escapar um gemido entre os lábios dele.  

-Quero ter certeza -  Sussurrou assim que afastou os lábios dos dela, ele acrescentou outro dedo e Mei mordeu os lábios tentando ficar em silencio. 

-Ah Kentin- Ele apertou a palma da mão sobre o clitóris dela, massageando enquanto seu dedos entravam e saiam, não demorou e Mei começou a mexer os quadris para acompanhar os movimentos dele. O peito de Kentin pressionou seus seios, a respiração de Mei massageou seu pescoço. Mei desceu suas mãos pela lateral do corpo dele, ela chegou ate o membro pulsante e assim o tocou. Por um momento se assustou, ela tinha certeza não seria fácil. O acariciou e sentiu ele pulsar em sua mão: grande, forte e parecia desesperado para estar dentro dela. Kentin tirou os dedos de Mei, e segurou a mão que segurava seu membro. 

-Não precisa fazer isso - Sussurrou e entrelaçou seus dedos ao dela - Mei eu te amo, você é perfeita- Mei sentiu a cabeça larga e lisa do membro dele tocar sua entrada, em seguida ele entrou um pouco dentro dela. 

Mei deu um pequeno grito, e apertou a mão dele. 

-Machucou?-  

-So um pouco, mas parece ser suportável - Mei sentiu como se algo se rompesse dentro dela - Continue - Ela mordeu os lábios, e assim Kentin entrou mais um pouco dentro dela. 

-Desculpe - Sussurrou indo aos poucos, Mei tentou respirara normalmente mas não conseguiu ela estava arfando, o peito de Kentin ainda pressionava seus seios, os quadris dele se aproximando enquanto a penetrava, faziam suas pernas se abrirem mais - Desculpe, vou devagar - Disse ele dando um selinho nela. 

-Eu te amo Kentin- Ela sussurrou e aquilo fez os batimentos dele acelerarem mais, era a primeira vez deles e a primeira vez que Mei dizia aquilo. - Eu te amo tanto que chega a doer - 

Mei se sentia estranha, se sentida preenchida por ele, o abraçou . E logo Kentin estava todo dentro dela, tentou se acomodar com ele dentro de si, e não foi tão ruim como ela pensou, agora ela estava tomada por uma sensação que não conseguia explicar. 

-Mei vou me mover  - Avisou ele assim que Kentin se mexeu dentro dela, as unhas de Mei arranharam suas costas , ele soltou um gemido que pareceu excita-la também. 

Ele apoiou as mãos na cama e se ergueu deixou as mãos do lado do rosto de Mei, ela pareceu conseguir respirar. 

Mei ainda mantinha as mãos nas costas dele, Kentin a olhava nos olhos, e ele deslizou um pouco para  frente e para trás, entrando um pouco a cada vez, quando voltou a ficar com o membro todo dentro dela, parou um pouco, sentindo Mei o segurara. Os dois estavam ofegantes. Logo a pequena dor que Mei sentiu, mudou para outra sensação, ela estava gostando muito daquilo, e sentir ele pulsar dentro dela a estava deixando louca. 

-Preciso para um pouco - Falou Kentin  

-Porque?- Perguntou um pouco envergonhada 

-Ta muito bom, eu quero que seja bom pra você também - Ele conseguiu se segurar para não gozar antes dela, e então voltou a se mexer, ele foi fundo entrando e saindo do corpo de Mei em um ritmo acelerado que alternava toda vez que Kentin precisava se segurar, os dois estavam tomados pelo prazer. Mei abraçou o pescoço dele e sentiu um pequeno orgasmo.  

Mei estava gostando daquelas fricções, o corpo de Kentin era duro e másculo, ele tinha força suficiente para parti-la em dois. As pernas dele se esfregavam no interior de sua coxa, Kentin se inclinou sobre Mei e a beijou intensamente pressionando seu peito contra os seios dela. Mei perdeu a noção do tempo, sua cabeça parecia estar ficando em branco com as investidas.  

Kentin resmungou algo, estar dentro dela, tão quente. 

-Mei não aguento mais - 

Ela também não conseguia se segurar, suas pernas tremiam  

Kentin deu uma investida tão forte que Mei não conseguiu conter um pequeno grito. Ela se agarrou fortemente a ele. Os dois atingiram o climax juntos, Kentin não conseguia acreditar que Mei tinha gozado. Ele a preencheu e ela estremeceu e gemeu. 

Kentin caiu sobre ela ofegante, suado e tremendo. Ele apertou o rosto no peito dela, e Mei tocou seus cabelos.


Notas Finais


Des de ja sinto muito pelos erros
Por favor criticas construtivas foi a primeira vez que escrevi algo assim >\\\<

E parabéns pro Lysandre \o (Niver dele segundo o jogo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...