1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Espere

História The Rain - Espere


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Ainda tendo problemas com os recursos linguísticos.
Isso torna a leitura cansativa eu sei. "Não desistam de mim >\\<
São coisas que sei que melhoraram com o tempo e estudo.
Tenho que praticar

Capítulo 7 - Espere


Fanfic / Fanfiction The Rain - Espere

Mei estava sorrindo em uma mistura estranha, entre felicidade genuína e tristeza profunda. Felicidade por ter se divertido tanto, e tristeza por não aceitar que poderia ser feliz. Ela sentia que não merecia aquilo. Saindo do provador olhou em volta procurando os quatro, em meio aquela loja gigantesca. E quando finalmente os encontrou hesitou por um momento. Mas logo em seguida, seguiu em passos curtos ate eles, os quatro pareciam discutir entre si.

- Kentin não podemos aceitar, pelo menos aceite que paguemos uma parte- Falou Alexy, Rosa e Armin concordaram.

-Oh, calem a boca somo amigos – Riu Kentin. Quando notou a presença de Mei, virou se para ela, em seguida os outros fizeram o mesmo.

- Desculpa ter demorado tanto... – Mei continuou – É que essa loja é meio grande acabei me perdendo –

- Vai se acostumar, e então... o que achou? Gostou?- Perguntou Rosa

- Me diverti muito- Todos riram, Mei deu um grande sorriso parecendo envergonhada – Bem já esta ficando tarde, eu tenho que ir obrigada por me trazerem aqui.-

- Calma ai – Se aproximou Alexy com uma sacola da loja nas mãos – Seu presente, todos queremos que você se divirta –

- Ah a o-obrigada – Mei baixou os olhos com o rosto ainda mais vermelho, pegou a sacola – Muito obrigada a todos-

Ao saírem da loja todos se despediram, indo cada um para um lado, Mei agarrou a sacola forte contra o peito. Havia ganhado o ultimo vestido que provara. O vestido que seria usado para um encontro que nem existia. Deu um suspiro aliviada, por mas que tivesse se divertido, tudo aquilo foi uma loucura, quem em sua consciência provava tantas roupas.

Saindo do shopping notou que tinha escurecido, o tempo como quase duas semanas ameaçava chover. Tinha aquele vento ameaçador. A garota resolver aumentar o passo, para chegar mais rápido a casa enquanto encarava o chão.

-MEI- Ela parou e erguei os olhos quando Kentin chamou seu nome,  na ponta dos calcanhares ela se virou, dando de cara com o garoto. Ele parecia ofegante parou em frente a ela , com a mão apoiada nos joelhos tentando recuperar o folego, logo passando a mão pelos cabelos respirou fundo e a olhou nos olhos. – Vou levar você para casa.- dizendo isso seus olhos brilharam com intensidade.

Ela desviou os olhos – Se é isso que você quer –

- Não quero correr o risco de você se perder- Falou, corando enquanto ainda tentava recuperar o fôlego. – Q-quero dizer – tentou explicar depois de perceber o que tinha falado.

- O que ?-

- Me desculpe não foi isso que quis dizer, so fiquei preocupado, esta tarde e uma garota sozinha na rua a essa hora... É perigoso.

- Eu entendi, você não consegue ser engraçado – Ela não conseguiu evitar um risinho. – Esta bem me leve pra casa, ou melhor me acompanhe. Suponho que não sabe onde eu moro ne-

- Ainda não, vou descobri hoje-


Notas Finais


Gente o evento chegou no AD que susto me deu aquele fantasma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...