1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Um passo mais perto

História The Rain - Um passo mais perto


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Se alguém ai fazer uma fanfic com o Batata me passa
<3
beijinhos

Capítulo 8 - Um passo mais perto


Fanfic / Fanfiction The Rain - Um passo mais perto

Acompanhar uma dama no meio da noite pareceu uma boa ideia no começo, mas um silencio que beirava o desconforto se seguiu no caminho. Kentin jogou os braços para trás e os cruzou atrás da cabeça. De certo modo aquilo não fez o desconforto passar. Mei era tão quieta suas mãos estavam tremulas, aquele passeio pareceu durar horas. Ela sabia que volta e meia Kentin a olhava com o canto dos olhos. A garota levemente mordeu o canto da boca, a pequena dor a deixava menos nervosa. Aquele gesto se tornou em vão quando Mei percebeu que o garoto estava olhando fixamente pra ela. Mei teve a sensação de que ele conseguia ver através dela.

- Posso te dizer uma coisa?- Kentin falou

- C-claro – Mei deu um pequeno pulo, tinha se assustado com o garoto perguntando algo de repente. Apenas quebrou o que prendia seus olhares, agora olhando o caminho a frente.

- Você é muito calada – Pareceu limpar a garganta antes de continuar – Você sempre é assim ?-

“Outra pergunta?” pensou Mei. Kentin realmente tentava quebrar o clima estranho que se seguia, porem Mei pareceu se fechar. Ele então resolveu tirar seus olhos dela, talvez assim ela conseguisse ficam mais confortável.

- Eu mudei de escola. Então ...-

Tirar os olhos dela pareceu fazer efeito. Mei começava a falar, isso o deixou aliviado.

- Então? ...–

- Eu pensei que tinha amigos na minha antiga escola, e me enganei ao vir pra ca. – Ela fez uma pequena pausa antes de continuar -  É complicado, em primeiro lugar eu não queria ter mudado de escola. –

- Já percebi –

- Não consigo esconder as coisas muito bem não é ? –

- Pelo menos não de mim –

- Claro sou uma péssima mentirosa –

- Digamos que gosto de analisar as pessoas –

- E o que você é? algum tipo de psicólogo ? –

- Você quer conversar?-  Falou num tom gentil, porem sua pergunta saiu  mais como  um sussurro.

Pode-se ver no céu um relâmpago em seguida o barulho de um trovão, o nervosismo revirou o estomago de Mei as mãos dela tremiam. Logo as primeiras gotas de chuva começaram. Kentin abaixou os braços e pareceu resmungar algo.

- Eu eu tenho que ir – Mei saiu correndo

- O que? – Kentin pareceu confuso e correu atrás de Mei, então as gotas que ameaçavam trazer a chuva realmente trouxeram. Uma chuva grossa que parecia ligar o céu e a terra caiu. Mei empurrou um portão que abriu violentamente, entrando e se refugiando embaixo de uma varanda. O garoto a seguiu e quando adentrou a varanda um pouco ofegante, limpou o pouco de agua que atrapalhava sua visão. Quando sua visão desembaçou, viu Mei parada em frente a porta. Seus olhos mostravam o pânico; ela tremia. Nos olhos da garota gotas grossas começavam a se formar.

Mei não conseguia falar, um emaranhado de medo e pânico se passava por ela, algo que ela não conseguia fugir era que os dias de tempestade traziam aquelas lembranças. Ao ver o garoto em sua frente, via que ele a olhava com compaixão. Ela fechou os olhos com força e balançando a cabeça tentando afastar qualquer pensamento ou lembrança. Tudo em vão o som dos trovoes pareciam balançar a terra embaixo de seus pês.

- Calma Mei – com voz calma e controlada Kentin falou se aproximando dela, estendendo os braços.

A garganta de Mei se fechara e a única coisa que ela conseguia emitir eram soluços. Kentin a abraçou enquanto ela soluçava. Ela não acreditava que estava se apoiando em alguém que mal conhecia. Então desabou a chorar. Felizmente Kentin era o tipo de garoto que preferi o silencio apenas apoio o queixo na cabeça da garota enquanto a afagava. Aquilo pareceu bom, Mei não estava em condições de conversar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...