1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Quando a chuva não para

História The Rain - Quando a chuva não para


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Tive uma pequena ajuda
Ficou curto, mas aproveitei escrever enquanto as ideias apareciam

Capítulo 9 - Quando a chuva não para


Fanfic / Fanfiction The Rain - Quando a chuva não para

Naquele momento a tristeza dela fazia o coração de Kentin doer, ele escondeu o rosto nos longos cabelos negros da garota, a chuva não parou; ficaram longos minutos na varanda. Os soluços de Mei pareciam ter se amenizado, as feridas que haviam no coração dela pareciam mais profundas do que ela imaginava.

Mei balançou a cabeça encostada no peito de Kentin limpando as lagrimas, ele afastou um pouco o corpo, mas ainda mantendo seus braços envolta do corpo da garota. Os olhos azuis brilhavam com as lagrimas, o coração dele deu um salto e seus olhos pareciam derreter ao se perder naqueles lindos olhos azuis.

- Obrigada – falou Mei com dificuldade

Kentin carinhosamente deslizou as mãos pelos ombros da garota, e logo a segurou pelos braços. – Tudo bem – Cuidadosamente a soltou.

- V-você quer entrar ? – Naquele momento os trovões se silenciaram apenas podia se ouvir o som da chuva. Mei ainda tinha olhos triste desviou os olhos do garoto por alguns segundo apertando a sacola nas mãos. – S-se você quiser- ela voltou a olha lo com o rosto avermelhado.

Os olhos de Kentin se arregalaram em surpresa, por um momento pensou que ela o mandaria embora. Por um momento perdeu o folego ao ver que ela parecia mais bonita que o normal com o rosto corado. Desviou os olhos corando um pouco.

- Você não quer? – Perguntou baixinho.

- Claro que quero – Ele mesmo se impressionou com a rapidez que deu a resposta, nesse momento era ele quem estava nervoso.

Mei colocou a mão na maçaneta, a porta estava trancada então embaixo de um tapete a garota revelou ali uma chave escondida. A pegou a ao coloca la na porta, com um simples giro a porta se abriu. O rapaz hesitou ao perceber que apenas eles estavam ali. Mas pensando bem não seria uma boa ideia esperar la fora, além da chuva um vento frio que não era típico do verão soprou como se o empurrasse para dentro da casa.  


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=DzwkcbTQ7ZE
E obrigada Mariza por mostrar essa musica pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...