1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain. >
  3. Capítulo Único -- Chuva.

História The Rain. - Capítulo Único -- Chuva.


Escrita por: seokgothic

Notas do Autor


Oi gente, como vai a vida ?
Eu estou super animada com essa one-shot JiKook.
A ideia de escreve-la veio em um dia chuvoso. Simplesmente peguei o celular e anotei o que queria e saiu isto.
Ela é bem curtinha e triste, mas acho que da para entender o enredo. Se tiver duvidas pergunte nos comentários, irei tirá-las.
Boa leitura <3.

Capítulo 1 - Capítulo Único -- Chuva.


Fanfic / Fanfiction The Rain. - Capítulo Único -- Chuva.

Jungkook.

Eu adorava quando chovia, pois ele sempre aparecia. 
Com seus cabelos bagunçados e as roupas ensopadas. Sempre trazia consigo uma vela e um pacote de salgadinho de queijo. 
Ele me mimava e assiste o que eu escolhia, mas depois que a chuva passa ele ia embora e novamente eu me sentia sozinho. 
Quando ele não vinha o cheiro da chuva misturado com o das árvores, me trazia paz, pois esse era seu cheiro.

A cor laranja me trás lembranças de seus cabelos bagunçados quando chegava ofegante em minha porta, após correr na chuva.

As gotas de chuva escorrendo pela janela, me lembra quando ele tirava sua blusa molhada e revelava seu abdômen bem definido escorrendo água.

A brisa fria me lembra quando nós ficávamos agarradinhos de baixo de um longo cobertor, assistindo a uma série ou filme, trocando carícias e aproveitando a presença um do outro.

O barulho das folhas rolando pelo chão avisando que iria chover, me lembra quando caminhávamos pelo jardim de mãos dadas sem medo do que iriam pensar.

E os trovões e raios, me lembram quando eu ficava com medo dos sons aterrorizantes que os mesmo faziam, e ele sempre me abraçava com seus braços fortes e quentinhos, me dizendo que iria ficar tudo bem e que toda vez que fosse chover ele estaria lá para cuidar de mim e trazer meu salgadinho favorito.

Mas não foi isso que aconteceu.

Hoje está chovendo e ele não está aqui comigo, me sinto incompleto e com medo. Minhas mãos tremem meus olhos ardem, de tanto chorar, e ele não está aqui para me dizer que ficará tudo bem. Ele não apareceu e nem aparecerá.

Sinto falta dele, de suas piadas bobas, de seu sorriso doce e de seu jeito meigo. Infelizmente tudo isso se foi.

Quando ele estava voltando do trabalho e seu carro deslizou sobre o asfalto molhado e capotou penhasco abaixo, causando sua morte. 


Ele lutou mas não resistiu.

 

A chuva o tirou de mim, a única pessoa que me protegia dela, a mesma me tirou. E agora nesse dia frio e chuvoso, eu não tenho mais seus braços para me proteger e nem sua voz para me acalmar.

Eu odeio dias chuvosos, odeio gotas escorrendo pela janela, eu odeio a brisa fria que está hoje.

Eu odeio ter que estar na chuva para poder te ver. 

Eu odeio usar preto. 

Mas no meio de tanto ódio, ainda a o amor.

Eu amo a cor laranja. 
Eu amo salgadinho de queijo.
Eu amo roupas molhadas.
Eu amo folhas rolando pelo chão.
Eu te amo.

Pena que você não está mais aqui para ouvir.

Park Jimin, o único que esteve do meu lado quando eu mais precisava. Quando o meu medo bobo de chuva se fazia presente ele não me jugava, simplesmente me abraçava. Isso era o que eu precisava. E ainda preciso.

De: Jungkook, o menino que você salvou da chuva.

Para: Jimin, o amor da minha vida e meu anjo da guarda.

Uma  carta que nunca será entregue .


Notas Finais


Obrigada por ler esta pequena one-shot de minha autoria.
Esta pequena "historia" é muito importante para mim, por este motivo espero ter agradado a maioria.
Qualquer duvida, tirarei nos comentários.
* Me desculpe qualquer erro.
Até uma próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...