1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain has Stopped >
  3. O Grande Dia

História The Rain has Stopped - O Grande Dia


Escrita por: adolf0 e @3tangfei

Capítulo 3 - O Grande Dia


 

            Seu grande dia chegara.

Através do vidro da porta de correr, um ruivo ansioso olhava as duas fileiras formadas por seus amigos e companheiros de batalha. Um de frente para o outro, os capitães aguardavam pacientemente enquanto ao centro o soutaichou iniciava o evento com algumas palavras embriagadas no tédio.

Em outra fileira, num canto da sala, os tenentes aguardavam com a mesma paciência de seus superiores que o acontecimento desse continuidade. Ao lado de Akon, tenente do décimo segundo esquadrão, lá estava ela. O cabelo bem penteado na altura do queixo, o hakama bem alinhado em seu corpo esguio e a zampakutou presa em sua cintura dando-lhe um ar imponente. Rukia mantinha a expressão séria, mas de longe Ichigo podia ver seus olhos brilhando em um orgulho descomedido.

Seu grande dia chegara.

Mas aquilo só era possível graças a ela.

Rukia que fora corajosa o suficiente para quebrar as leis da sociedade das almas apenas para ajudá-lo a salvar sua família. Que dera todo seu poder para ele. Ela que fora o pilar de sua força de vontade e de sua coragem infinita. Se não fosse por Rukia estar lá em todos os momentos em que Ichigo sentira a vontade falhar, ele não estaria ali naquele instante.

E seu grande dia não chegaria.

O ruivo sorriu para si mesmo enquanto seus olhos ainda capturavam a figura pequena de sua esposa. Ela tornara-se sua vida e também sua força. E se não fosse por Rukia nada daquilo faria realmente sentido.

Ichigo alisou a própria roupa e passou a mão por seus cabelos rebeldes, desalinhando-os ainda mais. Escutou então seu nome ser chamado e em um único movimento abriu a porta que dava acesso à sala.

— Seja bem vindo, Kurosaki Ichigo. — A voz de Kyoraku soou. — Capitão do décimo terceiro esquadrão.


Notas Finais


Nessa história, por hora, Rukia ainda é tenente x)
Notem que por enquanto todos os capítulos estão sendo narrado do ponto de vista do Ichigo e acredito que vai continuar assim também :3
Espero que tenham gostado x)
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...