História The Rain has Stopped - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki
Tags Bleach, Ichiruki
Exibições 76
Palavras 300
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capitão


            Ichigo mantinha-se confortavelmente sentado em sua cadeira de taichou procrastinando todo seu trabalho para o dia. Uma pilha de papéis para serem analisados e assinados permanecia em cima de sua mesa sem serem tocados. Se o ruivo soubesse que ser capitão significava mexer com documentos, teria prontamente recusado a promoção. Ele não servia para aquilo, Kurosaki Ichigo gostava de ação.

            Mas não só de guerra vive o homem.

            O capitão do décimo terceiro esquadrão viu então sua tenente, e esposa, adentrar sua sala. Rukia prontamente fechou a expressão ao ver os documentos no mesmo lugar em que deixara mais cedo naquele dia. A morena cruzou os braços e parou em frente à mesa do esposo, que a observava como se nada estivesse errado.

            — Ichigo, não me diga que ainda não analisou os relatórios? — Ela indagou já com reprovação em sua voz.

            — Não te digo então — O ruivo respondeu em meio a um bocejo.

            Ichigo viu quando o rosto da Kuchiki foi ficando rubro e não pôde deixar de soltar uma risada. Rukia era o tipo de pessoa controladora e dentro de casa era uma verdadeira general. Mas no trabalho nada poderia fazer, pois o ruivo era seu superior.

            O Kurosaki tentava não admitir, mas adorava poder em um momento do dia se sentir sobre o controle de algo. Ali dentro de seu esquadrão ele vivia suas fantasias mais antigas, onde ele dava a última palavra e iria ao auxílio de sua subordinada caso o perigo aparecesse. Tinha uma grande desculpa para poder proteger seu bem mais precioso, sem precisar escutar um sermão sobre ela não precisar de proteção.

            Mas o ruivo também sabia que era pura imaginação. Era somente colocar os pés dentro de casa e estaria novamente levando bronca por esquecer a toalha de banho em cima da cama.


Notas Finais


A Aoneko, em um comentário, disse algo sobre imaginar essa relação de taichou e fukutaichou, onde a Rukia era obrigada a se controlar pra não dar na cara dele XD
Tentei fazer algo do tipo @.@
(minha mãe sempre brigava comigo quando eu esquecia a toalha em cima da cama u_u)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...