1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain has Stopped >
  3. Meias Sujas

História The Rain has Stopped - Meias Sujas


Escrita por: adolf0 e @3tangfei

Capítulo 7 - Meias Sujas


            Ichigo revirava os olhos e suspirava, com os braços cruzados em frente ao corpo. Ele tentava fingir que prestava atenção no monte de impropérios que Rukia o jogava enquanto apontava um garfo, sujo com alguma gororoba receita de Inoue, em sua cara.

            — E você não ouse deixar mais uma vez sua meia encardida fora do cesto! — Gritou, com um pedaço de bolo de feijão sujando o canto de sua boca. — Ichigo! Você nem tá me escutando!

            — Ahn? — Ele ajeita a postura, voltando a olhar para a esposa. — Claro que to!

            — Depois eu morro e você vai ficar chorando no meu caixão! — Berrou deixando um pouco de comida sair por sua boca. Ichigo suspirou, desde que descobriram da gravidez de Rukia a morena passava por uma montanha russa de sentimentos que a fazia rir, gritar e chorar ao mesmo tempo.

            Rukia já apoiava a cabeça na mesa da sala de jantar, passando a mão por sua barriga de sete meses. Chorava copiosamente enquanto balbuciava coisas aleatórias sobre meias sujas e a falta de paciência de seu marido.

            Ichigo balançou a cabeça suspirando. Sua esposa sempre fora uma personalidade difícil de lidar, mas grávida beirava ao impossível. Estava treinando constantemente sua paciência, tentando se ater ao fato de estar com os hormônios à mil, pois carregava seu filho no ventre.

            O ruivo arrastou-se para o lado de sua esposa, sentando-se próximo a ela e passando a mão em seus cabelos. Rukia fungou, voltando a colocar mais um pedaço daquela comida nojenta boca à dentro.

            — Ok, ok, meias sujas no cesto de roupas sujas. — Falou, continuando a fazer carinho em seus cabelos negros.

            Rukia voltou-se para ele, sorrindo com a boca suja e um pouco mais calma. Para ver aquele sorriso, ter que aguentar as emoções à flor da pele valia à pena.


Notas Finais


Aqui em casa sempre rola uma briga infinita sobre meias sujas. hahaha

/EDIT (17-09-2017)
Sinalizei a história como "Terminada" por tempo indeterminado.
Não estou tendo ideia pra essa fanfic e nem estou me esforçando para ter XD Então é isso, vai ficar assim por enquanto. Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...