História The Raven


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando ele cantou algo macio e encharcado em dor, ela ouviu o eco de seu esconderijo secreto. Ele deve ter esquecido de fechar a porta enquanto soltava para fora aqueles acordes sombrios e suas quatro paredes o declararam insano. Ela perdeu o seu caminho, desbotada em meio ao jardim do mal, sendo guiada pela melodia através da escuridão,  ele cantava: Eu sei que minha alma está congelando e o inferno é quente por uma boa razão. Brooke não fazia ideia dos demônios espreitados nas sombras há espera do momento certo para se apossarem da aura escura de Justin. Cega de amor, os sinais desaparecem. Brincando com fogo, ela era a primeira a cair. Três luzes estão apagadas, mas a quarta está acesa. Ele se esconde atrás de uma máscara, é um profissional no que faz. Agora sua mente está livre e pronta para saciar à sede de sangue; ansioso para dilacerar a carne; empolgado para degustar as sensações e instigar seu paladar. É preciso mais alguns passos vacilantes para Brooke chegar até o lugar de onde soava aquela canção sombria.  Seus olhos se encontram, e ela só consegue enxergar o fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinatos, Drama, Psicopata, The Raven
Exibições 61
Comentários 3
Palavras 1.499
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Raven
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Preface
3
61
1.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.