1. Spirit Fanfics >
  2. The Raven and the Snake >
  3. Saudade

História The Raven and the Snake - Saudade


Escrita por: PotterPhoenix

Capítulo 1 - Saudade


CAPITULO 1

Saudade

Faltando um mês para a partida do expresso de Hogwarts, Myles Allen um jovem bruxo de 16 anos, alto e de cabelo castanho escuro, usava óculos que o deixava com a aparência de Nerd. estava em sua casa na Avenida Aldbury N° 481, Wembley, Londres. Myles estava praticando futebol no quintal de sua casa quando avistou uma coruja que sobrevoava sua cabeça deixando cair o Profeta Diário que trazia as matérias sobre a posse do Ministro Rufus Scrimgeour, sobre os cuidados a se tomar ao sair de casa a noite, andar sozinho diante dos iminentes perigos no mundo bruxo, sobre o retorno de Você-sabe-quem e sobre Harry Potter ser o Eleito. Harry era quase um ídolo para Myles que nunca se cansava de ouvir as Historias que Hermione contava a ele durante o período de estudos na Biblioteca. Isso o faz ficar ansioso para voltar a escola, ver todos os amigos, estar no salão comunal da Corvinal, Assistir as Aulas de Feitiços (sua matéria favorita) entre outras coisas que somente Hogwarts o proporcionaria, a escola era o seu lugar favorito do mundo, mas existia uma pessoa que Myles não conseguia tirar da cabeça, Era Amy West, uma também aluna de Hogwarts, era um ano mais jovem que Myles, linda, baixinha e de cabelos escuros e olhos verdes. Ele se apaixonou desde o momento em que a viu no expresso Hogwarts durante o seu segundo ano. Ele era um rapaz tímido por isso nunca tinha sequer dirigido a palavra a Amy, todos os momentos que tinha perto dela era extremamente especial para ele, o rapaz não via a Hora de estar outra vez naquele trem para poder ver a menina outra vez.

 

Passados alguns dias, Myles com muita saudade da escola, quase não podia aguentar a vida no mundo dos trouxas, não que sofresse, mas estar entre os seus era algo que o deixava feliz. Myles morava com a mãe que era trouxa, assim não tinha muito contato com bruxos e com a magia durante as férias.

Myles resolveu ir até o Beco Diagonal para fazer algumas compras escolares, era um dia nublado em Londres (para variar), ao chegar perto do Caldeirão Furado, Myles olha para o céu e vê uma fumaça negra se aproximando, ele sabia o que era, Comensais da morte, a luz do dia sobrevoando o céu dos Trouxas, Myles não sabendo o que fazer, pareceu congelar-se diante da situação, porém após a fumaça passou ele teve certeza para onde iriam, com certeza foram ao beco diagonal. Myles não era corajoso, mas como um bom Corvino, era muito curioso, ele correu em direção ao local para saber o que estava acontecendo mas correndo e olhando para o alto, não olhava muito bem para o que estava a sua frente e esbarrou com uma menina, os dois caíram no chão e rapidamente Myles tratou de pedir desculpas, sem olhar muito para em quem ele havia esbarrado. Quando ele percebeu, seu coração disparou.

 

- Nossa, desculpa, eu deveria olhar melhor por onde ando…

- Não tem problema, eu também não olhei.

- Espere, você é… eu conheço você, Amy West certo?

- Sim, como sabe quem eu sou? Quem é você?

 

Myles achava a voz de Amy linda, tinha um sotaque de Liverpool inconfundível, ele estava feliz por ter uma desculpa para falar com ela.

 

- Myles Allen, muito prazer, eu estudo em Hogwarts também, mas é claro que nunca reparou em mim, eu sou da Corvinal.

- Prazer em conhecê-lo Myles, mas porque estava correndo em direção aos comensais? Você é louco? Deveria se afastar, era o que eu estava fazendo.

- Curiosidade apenas, mas… você é da Sonserina, não deveria se preocupar com isso, quer dizer, está segura.

- Não mesmo, apesar de minha família toda ser da Sonserina, nós não apoiamos Você-sabe-quem, estamos sempre fugindo, não é fácil recusar a proposta dessas pessoas, mas achei que estaria segura no mundo dos trouxas, apesar de ter visto os avisos do Ministério para não andar sem companhia pelas ruas.

- Bem, agora não está sem companhia... quero dizer... você sabe... posso te levar até a sua casa.

- Certo, obrigada.

 

Myles estava de carro, levou Amy até onde ela estava vivendo, levou pouco tempo, ela estava morando na casa de uns trouxas que tinham ido viajar para o Brasil de férias.

- Bem, obrigada pela Carona Allen. Fique seguro!

- Não foi nada, pode deixar, nos vemos em breve.

 

Após deixar Amy, Myles ficou pensando na sorte que teve de poder falar com a menina que ele gostava, nunca conseguiria falar com ela se não fosse isso, ao chegar em casa, não conseguia parar de pensar em Amy, e esses pensamentos ocuparam a cabeça de Myles por Longos dias.

 


Notas Finais


Essa é minha primeira historia, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...