1. Spirit Fanfics >
  2. The Raven and the Snake >
  3. Beco Diagonal

História The Raven and the Snake - Beco Diagonal


Escrita por: PotterPhoenix

Capítulo 2 - Beco Diagonal


CAPITULO 2

Beco Diagonal

 

Myles já não conseguia parar de pensar em Amy. O primeiro contado entre os dois havia sido muito especial para ele, pensou muitas vezes em escrever uma carta para ela mas teve medo de descobrirem onde ela estava vivendo caso interceptassem sua coruja. Ele pensou em telefonar, mas havia esquecido de pedir o telefone dela, não sabia nem se ela tinha um telefone, mas depois de procurar na lista telefônica não encontrou nenhum número, foi então que ele percebeu que mesmo tendo o número dela, não conseguiria falar uma palavra sequer.

Depois de um tempo, notou que não havia comprado os materiais escolares ainda, resolveu então ir ao beco diagonal e ignorar mais uma vez o aviso do ministério de não andar sozinho na rua. Quando foi pegar as chaves do carro, lembrou-se de que sua mãe tinha avisado que pegaria o carro para fazer compras, então foi até a estação de metrô para ir ao centro de Londres, nada diferente do que já tinha feito muitas vezes antes, mas ao descer na estação central, avistou Alvo Dumbledore e logo foi cumprimentar o diretor de sua escola.

             - Professor Dumbledore… bom ver o Senhor. –disse Myles nervoso e com o máximo de respeito –. 

- Olá Sr. Allen, o que faz aqui sozinho diante dos ataques recentes?

- Eu preciso comprar os materiais escolares desse ano professor, sei que não deveria, mas não tenho ninguém para me acompanhar senhor.

- Bem neste caso, tenha cuidado.

Myles assentiu com a cabeça e seguiu seu caminho para o lado de fora da estação, foi então que ele viu outra pessoa do seu mundo ao subir as escadas. Era Harry Potter, Ele parecia estar indo de encontro ao professor Dumbledore, isso era Óbvio na mente de Myles, ele só não sabia o motivo. Myles ficou feliz em ver Harry bem, até mesmo achou que ele iria reconhece-lo como um aluno de Hogwarts mas isso não aconteceu. Myles pareceu um pouco frustrado, mas depois percebeu que isso já era esperado, afinal Harry Potter, O Eleito, tinha varias pessoas ao redor com quem se preocupar, além do mais, não tinha feito parte da Armada de Dumbledore no ano passado, preferiu se concentrar nos estudos (se arrependia muito disso) e tambem nem eram da mesma casa, Decidiu então seguir seu caminho.

Do lado de fora da estação, tudo parecia estar normal e Myles seguiu em direção ao Caldeirão furado, que era a passagem para o Beco diagonal mais próxima que ele conhecia.

Ao entrar no Beco Diagonal, viu poucas pessoas, tudo mal iluminado, um clima diferente, bem diferente do Beco Diagonal ao qual estava acostumado a visitar desde o primeiro ano na escola, a única coisa diferente do resto do Beco era a loja dos gêmeos Weasley que estava funcionando a todo vapor. Ele continuou caminhando pela rua quando teve um momento de felicidade, um pouco mais a frente viu Amy West, ele deu um sorriso mas logo depois ficou um pouco sério. Ele viu Draco e Narcisa Malfoy conversando com a menina, não parecia uma conversa muito Agradável, ele ficou observando a conversa de longe mas logo o assunto terminou e os Malfoys foram embora.

Myles então seguiu andando para a loja onde compraria seus livros, era na direção de Amy, porém ele seguiria sem ter coragem de falar com ela, na mente dele, ela já nem se lembrava mais dele. Então andando de cabeça baixa ouviu a voz de Amy.

 

- Hey você – disse Amy com um sorriso no rosto – Myles Allen, já não lembra mais de mim? Ou não queria falar comigo?

- Olá Amy, é claro que lembro de você, eu só fiquei com receio de te incomodar, não parecia ter tido uma conversa muito agradável com os Malfoys.

- Não mesmo, estou meio que sofrendo ameaças implicitamente – disse com um certo tom de preocupação – mas não vou me preocupar, em poucos dias estaremos em Hogwarts e não há lugar mais seguro que Hogwarts.

- Verdade. Bem.. veio comprar seus materiais? Veio sozinha? Poderíamos ir juntos comprá-los.

- Na verdade, eu já estou indo, cheguei bem mais cedo, meu pai já está me esperando no Caldeirão furado, dali, já vamos Aparatar para um outro lugar, mas boa sorte pra você, nos vemos em Kings Cross, na Plataforma 9 ¾ ou dentro do trem mesmo. – Sorriu –

- Certo, te vejo lá então.

 

Os dois se despediram e Myles foi comprar os Materiais escolares do sexto ano, ele estava muito feliz, tinha feito outro contato com Amy, ela se lembrava dele, portanto o dia havia sido melhor do que ele imaginava. Agora mais do que nunca desejava estar no expresso Hogwarts. Faltava tão pouco, mas para ele, parecia uma eternidade.

Dessa vez não foi só Amy que permaneceu em sua mente, embora seja a pessoa em que ele mais pensava, frequentemente ficava curioso sobre o que Harry e Dumbledore fariam naquele momento na estação. Talvez ele nunca soubesse, mas o fato é que, para Myles, com certeza era algo muito importante, já que dois dos mais famosos bruxos da atualidade estavam juntos durante as férias escolares no meio da Londres dos trouxas. Por enquanto, não tinha muito o que Myles fazer a não ser esperar o dia 1° de setembro, dia do embarque de volta ao mundo dos bruxos, enquanto o dia não chega, ele voltou a sua rotina, Ajudava a mãe com o que podia em casa (sem usar magia, por causa de restrição do uso da magia por menores), Assistia ao Futebol na TV e Lia bastante livros que trouxas achavam que era ficcional, mas que ele sabia que era Real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...