1. Spirit Fanfics >
  2. The Reaper >
  3. I'm Back Bitches

História The Reaper - I'm Back Bitches


Escrita por: gabivaccario

Notas do Autor


Olá pessoas, essa é minha segunda história, porém estou aprendendo ainda então tenham paciência.
Espero que gostem!
Escrevi pouco porque não sei se vou ter retorno, então digam se gostaram pra eu saber se vale a pena escrever tá gente? Já tenho quase tudo montado na cabeça então quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu posto.

Capítulo 1 - I'm Back Bitches


Fanfic / Fanfiction The Reaper - I'm Back Bitches

Era um dia bastante frio em Quântico, começo do inverno, a neve já se acumulava pelos cantos, mas parece que esse mês seria mais quente do que o esperado. Três silhuetas cobertas de preto dos pés a cabeça se aproximaram da entrada do Magna Institute, a cena parecia até macabra. A do meio, um pouco mais baixa, tocou a campainha. Depois de alguns segundos de espera, o adolescente que aparentava ter mais ou menos 14 anos abriu a porta. Ele exitou, seu olhar demonstrava confusão, depois de passar certo tempo encarando as visitas ele finalmente falou, com uma voz vacilante:

- Li...Lisa? Eu..não..

A silhueta do meio então o interrompeu, retirou o capuz que cobria seus cabelos loiros com ondulações quase perfeitas, uma pele clara e tão lisa que poderia ser confundida com um anjo, porém os olhos eram de um tom esverdeado quase castanho que se fossem encarados por muito tempo eram capazes de penetrar-lhe mais fundo que uma faca afiada.  E então disse:

- Oh, não, meu nome é Ash... - Ela pareceu exitar - Pode me chamar de Reap, Lisa é minha irmã, mas acho que você não sabia que ela tinha uma irmã gêmea não é? - Provocou sarcasticamente.

Alguns minutos constrangedores se passaram, todos em completo silêncio até as outras duas silhuetas resolveram retirar os capuzes também e se apresentarem. O menino que ainda segurava a porta mudava de expressão constantemente, de confuso a surpreso. As duas silhuetas eram na verdade idênticas, dois garotos, que pareciam ter 18 anos, tinham cabelos negros, pele clara, olhos azuis da cor do mar e sorrisos hipnotizantes. O da direita se manifestou primeiro:

- Eu sou o Caleb, mas também me chamam de Shield. Como vai? - Ele parecia se divertir com a situação. Estendeu a mão em direção ao garoto que ainda os encarava confuso. O garoto apertou sua mão exitante. O outro gêmeo, também estendeu a mão e falou rapidamente:

- Hum, e meu nome é Nicolas. - Disse sorrindo timidamente.

- Ok, certo, todos já apresentados, agora gostaríamos de entrar, e falar com a Lea, ela ainda comanda esse lugar não é? - Reap interrompeu-os impaciente.

- Ah, sim, desculpe, sim é ela. Ela está lá em cima, vou levá-los até lá. - Corou o garoto. - Ah, e meu nome é Will, hum, só Will. - completou.

Caleb, o gêmeo mais espontâneo, parecia adorar a situação. Eles entraram e foram conduzidos por corredores e escadas, por fora o lugar aparentava ser bem menor. Por onde passavam jovens desconhecidos os encaravam e mostravam expressões diversas.

Ao chegarem a um porta gigantesca o garoto bateu e eles aguardaram enquanto ouviam passos se aproximarem. Uma mulher, de cabelos negros que terminavam no ombro, olhos puxados e postura intimidante os convidou a entrar. Assim que viu as roupas que os visitantes usavam percebeu de quem se tratavam. Eles se apresentaram e ela os ouviu impassível, até que finalmente se expressou:

- Bem vindos, meu nome é Lea, mas vocês já sabem disso. Também conheço um pouco sobre vocês, clã do assassinos não mesmo? - Eles concordaram com a cabeça. - Acredito que o Elliot tenha enviado vocês, devido as circunstâncias. - Completou relutante.

- Sim, ele acredita que podemos ajudá-los. Na verdade nós temos um interesse em comum. - Afirmou Reap. - Encontrar Tânatos é nossa missão, e parece que vocês veem tendo problemas com ele também, então ele nos enviou para, juntar forças, digamos. - Reap falava com clareza porém não havia convicção em suas palavras.

Lea percebeu isso.

- Acredito que você não esteja muito feliz com isso não é mesmo, Reap? - Disse sarcasticamente.

- Não muito, mas isso não afetará meu trabalho. - Afirmou secamente.

Os gêmeos apenas observavam calados. Nicolas parecia preocupado, já Caleb se divertia como se assistisse a um filme de comédia.

- Tudo bem então, não irei negar ajuda, principalmente de vocês, porém precisaremos discutir seus métodos. - Tentou concluir Lea.

- Nossos métodos? - Caleb resolveu se posicionar.

- Sim, depois conversamos sobre isto, agora acredito que vocês estejam cansados da viagem. - Conclui se levantando e apontando para a porta. - Will irá mostrar-lhes os dormitórios, se acomodem, apareçam no jantar hoje a noite e depois discutiremos melhor. - Tentou finalizar.

- Hum, desculpe, mas só mais uma coisa. - Voltou-se Reap. - Você disse dormitórios? Quer dizer mais de um?

- Sim, temos diversas acomodações tenho certeza que irá gostar de dividir quarto com as garotas senhorita. - Disse parecendo confusa.

- Oh, é que, hum, na verdade, nós estávamos imaginando se não poderíamos ficar, hum, no mesmo quarto...- A garota tentou ser cautelosa.

- Vocês três? No mesmo quarto? - A mulher pareceu surpresa.

- Sim, nós já estamos meio que acostumados sabe? Quer dizer, não seria um problema, seria? - Intrometeu-se Caleb com um tom malicioso. Nicolas olhou-o com ar de reprovação e Reap revirou os olhos.

Lea, não pareceu gostar muito da ideia, mas por algum motivo se sentiu na obrigação de deixá-los livres, pelo menos nesse aspecto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Aceito críticas construtivas!
Qualquer dúvida é só falar e por favor comentem o que acharam, significa muito!
Obrigada!
De novo...escrevi pouco porque não sei se vou ter retorno, então digam se gostaram pra eu saber se vale a pena escrever tá gente? Já tenho quase tudo montado na cabeça então quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu posto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...