História The reason - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Agnotcismo, Ateísmo
Exibições 1
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hello gus!

Capítulo 1 - Prologue


A vida é a unica coisa a qual podemos falar que enquanto existirmos ela nunca deixará de existir. Mas se pararmos pra pensar,uma unica palavra pode matar alguém, um gesto, um resfriado, uma viagem de carro até a cidade ao lado, tem tantas coisas que podem acabar com a sua existência em um piscar de olhos, que as vezes eu fico assustada com como a vida é frágil
           Porém, mesmo não tendo a certeza de que elas continuarão vivas, as pessoas sempre acham alguma coisa para se apegar. Mesmo  que seja um brinquedo, um livro, uma lembrança, ou até mesmo uma flor. Elas sempre vão achar algo para se apegarem e ter motivos para continuar a viver, mesmo sabendo que a sua vida pode ser tirada de você a qualquer momento.
Eu não posso julga-las, pois assim como elas, eu tenho alguém a quem eu me apeguei, e essa pessoa é um dos poucos motivos pelo qual eu prezo a minha vida acima de qualquer outra coisa.
Alguns podem dizer que a vida é eterna, que se você acreditar e seguir uma série de regras, será esse o seu premio no fim. Mas eu não acredito nisso, por mais que eu tente, eu não consigo acreditar que quando alguém morre, ela simplesmente aparece em um outro lugar do tempo-espaço.
Nunca consegui compreender como as pessoas acreditam que tem alguém, em um outro lugar, que tem o poder de nos dar a eternidade. Mas eu também não posso julgar os que acreditam nisso, pois eu sei, que esse é o seu ultimo fio de esperança, eu sei que as pessoas que realmente acreditam nisso, só o fazem na esperança de que se elas tiverem fé, isso realmente poderá um dia acontecer, e elas poderão ver seus parentes e amigos que já se foram em uma realidade paralela.
Eu só não consigo compreender, essas pessoas acreditam que existe alguém, com força e poderes o suficiente para tal ato. Prefiro acreditar que eu tenho que aproveitar ao maximo a minha vida, pois essa é a unica que eu tenho.
Mas a minha história não é sobre Deus, vida eterna, criminalidade ou sobre a morte. A minha história é sobre como as coisas as quais nos apegamos são importantes, e mais especificamente sobre como eu conheci a pessoa a quem eu me apeguei e depositei toda a minha fé.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...