História The Reason- Imagine SeungRi - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, G-Dragon, SeungRi
Tags Bias, Big Bang, G. Dragon, Imagine, Imagines, Seungri, Você
Visualizações 117
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLLLLAAAAA.VOCÊS SENTIRAM MINHA FALTA??// espero que sim,,, bom não estou afim de dar desculpas pois eu percebo que fora a faculdade não há desculpas o suficiente hahaha
Espero que gostem

Capítulo 7 - Esta preparada??


POV _____

 

-  VOCÊ!!!!- Assim que  a porta se abriu e revelou Seungri parado no lado de fora da porta por impossível eu me segurar e acabar soltando um exclamação de surpresa e de novo, pois esta mais do que claro o quanto eu o repudiava.

 - O que você esta fazendo aqui??- Ele pergunta surpreendido por eu me encontrar na casa do seu amigo.

Percebo que Ji Yong esta pronto para  lhe dar uma resposta que julgo eu que seja para amenizar a tensão que se instalou no ambiente, mas é claro que eu não deixarei que isso acontece-se, então eu tomo sua frente.

- Acho que isso não te interessa, afinal você não tem nada a  ver com a minha vida.- Respondo olhando diretamente em seus olhos que pareciam estar prestes a entrar em erupção igual a um vulcão .

- Claro que me interessa, se não interessa-se eu não estaria lhe perguntando. Afinal esta na casa do meu amigo cujo faz parte do mesmo grupo que eu, o grupo este que parece que você repodia . – diz cinicamente. Tenho que respirar fundo mais de uma vez para não voar te encontro com o seu pescoço e lhe estrangular. CARA COMO EU O ODEIO.- Ou vai me dizer que passou a noite com ele.- continua  com o mesmo tom de cinismo .

- Sim foi exatamente isso o que aconteceu, eu passei a noite com ele.- Jogo em sua casa.- O que foi esta com raiva pois eu dormi com ele e não foi com você- Continuo jogando em sua cara enquanto Ji Yong se encontra perplexo com minha atitude.

Quando acho que ele vai me responder ou que o Ji Yong finalmente iria tentar tomar a frente da situação percebo que os outros membros do grupo se aproximaram, e que era visível o ponto de interrogação em suas faces, provavelmente se perguntando o que esta acontecendo aqui.

Tento me controlar o Maximo que eu posso para depois me virar completamente em direção a Ji Yong.

- Não se preocupe, pode ficar aqui com seus amigos, eu irei pedir um taxi para me levar para casa, não se preocupe comigo. – lhe lanço um sorriso reconfortante.

Sem esperar alguma resposta dele apenas me viro novamente em direção a saída onde passo trombando em Seungri de propósito e passo pelos restante dos membros que ainda me encaravam .

Peguei meu celular e disquei para o numero de taxi , que chegou em algins minutos .  como eu não estava com a cabeça calma resolvo ir em direção ao shopping  aliviar a mente com alguma coisa, quem saiba assim eu não resfrio a minha mente?

Escolhi o primeiro filme que eu vi e que era de terror Anabelle2, mas no momento não estava me importando se era terror ou não.

 

 

 

POV SEUNGRI

 

Hoje para minha surpresa acordei um pouco mais tarde do que eu sou acostumando a acordar, enfim  me levando de mina confortável cama e vou em direção ao banheiro tomar um banho , pois estava afim de ir para a casa do GD depois do café da manha para acertar as coisas das nossa parceria que iríamos fazer solo, e depois que sabe brincar um pouco com a minha ocidental.

- Ah se ela ests pensando que não vai ser minha esta muito enganada, eu vou ter ela para mim e ela vai gostar . – digo para mim mesmo enquanto em minha cabeça se formavam  imagens nenhum pouco santas com ela em baixo de mim , implorando por mais.

Assim que termino o banho e tomo meu café- da – manha pego minha chave do carro e vou em direção a casa do GD, mais assim que estou para bater na porta a mesma se abre , o que me deixou de boca aberta pois eu não esperava encontrar quem estava ali, e pelos jeito ela também não me esperava ver aqui.

Olho ela da cabeça aos pés e torço mentalmente que  eles não tenham feito o que eu achava que eles fizeram. Claro que com a raica que se instalou em mim  nós dois começamos a discutir sem se importar com quem tivesse escutando ou vendo a cena. 

Assim que ela vai embora resolvo fazer o mesmo, mas não era para minha casa que eu estou indo, e sim segui-la, quem ela pesa que é para falar tudo o que me disse? Quem ela pensa que é para ir para cama com meu melhor amigo sendo que ela é minha, ela é minha desde do momento que eu pus meus olhos nela.

Percebo que o taxi segue em direção ao shopping , espero que ela desça para depois estacionar o carro em algum lugar seguro e poder segui-la sem que ela perceba.

Só pelo modo como ela  anda é notável a raiva que transborda em seu corpo. Indo em direção a sala de cinema ela escolhe um filme te terror, e eu faço o mesmo, fazendo questão de pegar um acento atrás do dela, olho para frente percebendo que o lugar não estava totalmente lotado assim eu podia colocar meu plano em ação.

Espero que ela esteja plenamente acomodado e focada no filme, assim eu começo a agir.

- Se você esta pensando que nós terminamos nossa conversa esta muito enganada minha doce_____ . –  digo rende ao seu ouvindo percebendo sua pele arrepiar, assim que ela vai abri a boca para dizer alguma coisa eu a tampo com a minha.- Não grite estamos em uma sala de cinema. Esta pronta para se tornar inteiramente minha??


Notas Finais


Bom amados e amadas o que estão achando ????
bjim não se esqueçam de comentar e favorita bjo da tia Sthe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...