1. Spirit Fanfics >
  2. The Reason To Love >
  3. Descrição dos Personagens Principais

História The Reason To Love - Descrição dos Personagens Principais


Escrita por: mandaRigaud2011

Notas do Autor


Oiii, esta é minha primeira fanfic amoo ler fanfic de outros e resolvi fazer uma. Espero que gostem.
Está apresentação é depois que elas ja chegaram em New York.

Capítulo 1 - Descrição dos Personagens Principais


Fanfic / Fanfiction The Reason To Love - Descrição dos Personagens Principais

 

Oi, oi meu nome é Ananda, mas pode me chamar de nanda, tenho 18 anos, moro com minhas amigas (sou órfã), em New Work, hoje estou no 3º ano do Ensino Médio, minhas amigas são Horrara, Thaissa e a Alana. Eu me irrito muito fácil e adoro briga, defendo minhas amigas com tudo então cuidado rsrs. Minha Bff é a Alana.

Oii, meu nome é Thaissa, mas pode me chamar de Thai, tenho 18 anos, com moro as minhas amigas (meu pai ainda está vivo no Brasil e a minha mãe me abandonou quando eu tinha 3 anos), em New Work, tô no 3º ano do Ensino Médio, minhas amigas são Horrara, Ananda e a Alana. Sou muito agressiva e minha Bff é a Ananda. 

Oii, meu nome é Horrara, mas pode me chamar de Rara, tenho 18 anos, moro em New York com minhas amigas (minha mãe é empresaria e viaja muito e meu pai também então eu morro com elas), estou no 3º ano do Ensino Médio, minhas amigas são Ananda e a Alana. Sou muito inteligente e meio nerd e minha Bff é a Thai.

Oii, meu nome é Alana, mas pode me chamar de Lana, tenho 18 anos, moro com minhas amigas (meu pai morra com a jararaca quer dizer com a Laura e a minha mãe morreu), moro em New York, tô no 3º ano do Ensino Médio, minhas amigas são Horrara, Ananda e a Thaissa. Sou muito antenada nas coisas do mundo e da moda e minha Bff é a Horrara.

Heey, meu nome é Thiago, tenho 19 anos, moro com meus friends, meus pais trabalham muito então eu moro com eles em New York (há 2 anos) tô no 3º ano do ensino médio, meus melhores amigos são Mauricio, Matheus, Emanuel.

Oiii, meu nome é Emanuel, mas pode me chamar neneu, tenho 19 anos, moro com os brother em New York (há 2 anos), e de parente tenho minha tia que mora no Brasil tô no 3º ano do ensino médio, meus melhores amigos Matheus, Thiago  e o Mauricio.

Hey, meu nome é Matheus, moro em New York (há 2 anos), junto com os caras tenho 19 anos, tô no 3º ano do ensino médio, meus melhores amigos Thiago, Matheus e o Mauricio.

Hello!!! Meu nome é Mauricio, mas pode me chamar de Maumau, tenho 19 anos, moro com meus amigos, em New York (há 2 anos) tô no 3º ano do ensino médio, meus melhores amigos que são Thiago, Matheus e o Emanuel (Meus pais trabalham na aeronáutica, por isso não vejo eles com frequência.

Grupo Falsiane (G.F)

Oiiiii, Sou a Bruna, tenho 17 anos, moro em New York e estudo em uma das melhores escolas do país, Tenho uma vida um pouco dificl. Não tenho amiga só capachos bobas. E na escola o mundo gira ao meu redor por que meu pai é dono de tudo isso. Mas tudo pode mudar lá na frente.

Oiii, Sou a Brenda, tenho 17 anos, moro em New York e estudo em uma das melhores escolas do país, aqui tem quatro meninos lindos que eu queria muito pega-los, mas minha melhor amiga já está de olho neles não sou fura olho não. 

Oiii, Sou a Stephanie, tenho 17 anos, moro em New York e estudo em uma das melhores escolas do país, já peguei todos da escola (literalmente)

Meu nome é Jorge tenho 19 anos, estou no 3º do ensino médio, luto boxe, tenho amigas mulheres, amo briga. Minhas melhores e únicas amigas são Stephanie, Bruna e a Brenda. Tudo pode mudar lá na frente

 


Notas Finais


Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...