1. Spirit Fanfics >
  2. The Reason To Love >
  3. Saidinha a noite.

História The Reason To Love - Saidinha a noite.


Escrita por: mandaRigaud2011

Notas do Autor


Oiii, espero que gostem boa leitura

Capítulo 4 - Saidinha a noite.


Fanfic / Fanfiction The Reason To Love - Saidinha a noite.

Na noite passada todas passaram a noite arrumando a mala para levar no dia seguinte para escola.

No dia seguinte...

Nanda on

Acordei as 3:30 perdi o sono fiquei assistindo muitas series, quando deu 5:35 fui começar me arrumar, depois desci fiz o café e subi para acordar as minha lindas e amigas vacas.

Nanda off

Narradora on

Lana: Bom diaaa.

Rara: Bom dia que animação é essa segunda ás 6:15.

Lana: O que 6:15, preciso me arrumar fui, mas o motivo foi aqueles gatos de ontem.

Rara: Que eles são gatos não podemos negar.

Nanda: Fale por vc.

Depois todas se arrumaram e foram á pé para escola chegando lá...

Diretora: Então vcs estão aqui para estudar, este colégio possui regras como por exemplo: Não pode beijar, meninas não podem entra na ala de meninos e vice e versa...

Quarto 1: Lauren, Carla, Vitoria e Bianca.

Quarto 2: Bruna, Stephanie, Brenda e Jessica.

Quarto 3: Alana, Ananda, Horrara e Thaíssa.

Quarto 4: ...

Meninos

Quarto 1: Téo, Guilherme, Lucas e Daniel.

Quarto 2: Thiago, Emanuel, Mauricio e Matheus.

Quarto 3: ...

Depois todos foram para as salas, almoçaram tiveram mais aulas, tempo livre e depois a diretora mandou todos dormirem.

Quarto 3 – 01:16

Lana: E aí o que estão achando da escola?

Todas-Lana: Está legal.

Nanda: Mais sabe o que eu queria msm era sair e dar uma volta na escola ou comer.

Lana: Eu vou dormir.

Rara: Eu tbm e a proposito é perigoso não podemos ser expulsas no primeiro dia de aula.

Thai: Eu vou com vc, deixa só pegar duas lanternas.

Nanda: Tá bom

Narradora off

Matheus on

Eu: E aí viram as meninas de ontem?

Todos: Vimos

Mau: Elas estão no quarto 3 né?

Eu: Sim.

Conversamos muito até ouvimos um barulho de tipo algo quebrando e logo depois o diretor gritando e procurando alguém.

Matheus off

Thai on

Eu e a Nanda tavamos andando até a cozinha, lá comemos e depois saímos, no meio do corredor eu sem querer derrubei um vaso que caiu e quebrou e fez o maior barulhão, eu e a Nanda nos entreolhamos e saímos correndo.

Nanda: Fudeu, entramos na ala dos meninos e não dá tempo de voltar.

Eu: Os meninos, vem

Eu lembrei daqueles meninos de ontem e lembrei que o querto deles era o segundo um dos últimos do corredor, ai puxei a Nanda pelo braço até chegamos lá e entrei sem bater msm.

Thai off

Narradora on

A Thai e a Nanda entraram.

Mau: O que vcs duas estão fazendo aqui?

Diretora: Eu vi Enrique a pessoa que quebrou o vaso entrou na ala dou meninos.

Nanda: Não dá tempo de explicar tem janela que dar pra fora aqui?

Thi: Tem ali. – disse apontando para a janela, que logo depois Nanda e Thai entraram.

Enrique: Vamos diretora vc precisa descansar está vendo coisa.

A diretora vai embora e Thai e Nanda voltam pro quarto.

Emanuel: Vcs vão explicar ou não.

Nanda conta tudo.

Thi: Como é que vc não viu o vaso?

Thai: Aí gente acontece.

Então elas voltam para o quarto, dormem e no outro dia, todos acordam se arrumam e vão para a cantina tomar café mas faltam seis pessoinhas. Quem será?


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...