1. Spirit Fanfics >
  2. The Reason To Love >
  3. Falsidade? Treta? Diretoria? Castigo?

História The Reason To Love - Falsidade? Treta? Diretoria? Castigo?


Escrita por: mandaRigaud2011

Notas do Autor


Oi oi gente

Capítulo 5 - Falsidade? Treta? Diretoria? Castigo?


Fanfic / Fanfiction The Reason To Love - Falsidade? Treta? Diretoria? Castigo?

Pov. Rara on

Depois que as meninas saíram ontem eu e a Lana fomos dormir.

Dia seguinte – 05:30

Acordei muito disposta hoje então fui no banheiro fiz minha h.p tomei banho coloquei o uniforme (notas finais) calcei uma sapatilha super fofa peguei meus óculos e preparei meu estojo com os materiais, peguei as chaves do armário (enquanto isso a Lana já tinha acordado e feito tudo isso tbm) e esperei a Lana terminar de se arrumar para irmos à cantina.

Pov. Rara off

Pov. Lana on

Quando acordei era umas 6:10 tiamos que está lá as 6:30 me arrumei rápido mais sempre chique aquele uniforme era muito cafona e simples não queria ficar igual a ninguém então coloquei uns rosas e branco pra da um charme e ficar mais a minha cara depois que arrumei minha necesse e coloquei alguns lápis, caneta, borracha e um gloss super brilhoso fui de encontro a Rara que estava na porta do quarto me esperando.

Eu: Não vamos acordar elas? – 3:20

Rara: Elas vão acordar deixa vamos tô morta de fome.

Eu: Ok então

Pov. Lana off

Pov. Narradora on

Então com os meninos a mesma coisa só quem levantou foi o Emanuel e o Mauricio que foram na cantina tomar café as meninas já estavam lá.

Emanuel: Meninas!! Bom dia com passaram a noite?

Mau: Bom dia!! Cadê as outras?

Meninas: Calma uma pergunta de cada vez.

Rara: Bom dia a noite foi ótima.

Lana: Bom dia as outras estão no quarto dormindo. E os outros.

Mau: Tbm estão dormindo.

Pov. Narradora off

Pov. Thai on

Acordei super cansada e estranhei não está no meu quarto preto com azul (cap. 2) foi aí que me toquei que estava na escola e quando olhei pro relógio era 8:30. Puta merda to perdida eu vou matar as meninas, mas olhei pro lado e vi a Nanda dormindo. Levantei e fui me arrumar, tomei banho super-rápido e já sai do banheiro gritando para a Nanda acordar.

Eu: Nannndaaaaa, Naaaannnndaaaa Nandaa, ô Nanndaaaa NANNNNNDAAAAA ACORRRDAAAA.

Nanda: AHHHH, tô de pé, que foi pq está gritando?

Eu: Pq temos aula e tavamos mega atrasadas.

Nanda putzz!!!

Eu e a Nanda nos arrumamos super-rápida pegamos as chaves do armário e alguns materiais (lápis, borracha e caneta), quando tavamos saindo em disparada quase quebro um vaso (de novo kk) mas a Nanda Me puxou fazendo nos esbarar naqueles meninos.

Pov. Thai off

Pov. Narradora on

Theus: Perece que não foi só agente que acordou atrasado.  

Thiago : É msm. E aproposito Bom dia.

Nanda: Só se for pra vc .

Nanda sai andando na frente.

Thai: Desculpa ela tá chateada pq não vai ter café.

Meninos: Vamos?

Todos os quatros foram andando em direção a sala, mas aconteceu um imprevisto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...