1. Spirit Fanfics >
  2. The ReasonTo Love The Life - Terceira Temporada >
  3. Capitulo Bônus

História The ReasonTo Love The Life - Terceira Temporada - Capitulo Bônus


Escrita por: Sweetjauregui96

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, fui terminar o capitulo so agorinha, minha mae me fez limpar a casa inteira hoje a tarde. Enfim, o capitulo ta ai, espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo Bônus


                                                                  Camila  Point Of View

-Camila, acorde você vai se atrasar. - Ouço minha mãe chamar por mim, na noite passada eu fui dormir bem tarde, mais que o normal, mas não arrependo-me. Foi uma das melhores noites da minha vida.

-Vamos, vamos Kaki.-Minha irmã também me chama. Ouço seus passos apressados logo após sua fala de finalizar.

-Deixe de ser preguiçosa Camila.- Digo a mim mesma enquanto saio da cama e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal. No banho levo cerca de 15 minutos. Eu não poderia atrasar. Hoje era um grande dia.

Tomei café enquanto Sofia, minha irmã, contava como era sua escola nova. Eu já estava com 9 anos, e agora, já se considerava uma "mocinha" e por isso fazia questão de manter amizade com todos da sua escola. Olhando assim, pra ela, me faz lembrar-me de quando mais nova. De como eu buscava sempre conversar com todos. De como eu queria que todos ficassem feliz só porque eu estava feliz.

Após nosso café da manhã-que foi rápido pois estávamos quase atrasados- meu pai levou Sofia e eu para a escola. Ficava em ambientes diferentes, e como a escola de Sofia era antes da minha, ela descia primeiro.

Nos despedimos e ela saiu do carro saltitante e falando sozinha. Rio ao ver essa cena. É tão bom ver todos ao meu redor feliz. Outra vez.

No relógio já marcavam 08:13, o que constava que eu tinha apenas 17 minutos até chegar no meu destino.

Durante o caminho, liguei o rádio do carro, tocava Photograph do Ed Sheeran, não vou negar, fiquei animada, afinal ele era meu artista favorito.

Depois de ouvir várias músicas aleatórias, finalmente minha mãe avisa que estávamos onde deveríamos estar.

Em frente ao apartamento.

  -Não acredito que estamos fazendo isso. - Minha mãe diz secando uma lágrima que insiste em cair de seus olhos.

- Já estava na hora mãe, eu já estava cansada de ter que depender de vocês, agora é hora de eu seguir a minha vida.

  - Eu sei meu amor, vem cá, me de um abraço.

Sorrio tirando meu cinto de segurança, me inclino em sua direção e lhe dou um abraço.

- Jura que vai nos visitar sempre que possível? 

  - Juro mãe.

- Vá, ela já deve estar te esperando. -  Diz ao desfazer o abraço.

- Meu ajuda com as malas?- Faço uma cara pidona.

- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?!

Solto uma risada, já abrindo a porta do carro, espero minha mãe abrir o porta-malas, e pego minhas malas. Quando todas já estavam sobre a calcada, minha mãe me olha sorrindo com lágrimas no olhos, novamente.

  - Irei sentir saudades de passar vinte minutos todas as manhãs tentando te acordar, de ver você elogiando o jantar, de ouvir você cantando e dançando as músicas daquele cantor do cabelo de fogo, de tudo hija.

-  Ah mãe, assim quem vai chorar, sera eu. - Passo a mão por meu rosto, tentando inutilmente secar minhas lágrimas.

- Já chega né, já fiz meu papel de mãe super protetora, agora vá, e por favor, seja feliz minha filha.

  - Eu irei ser mãe, prometo.  

A abraço pela última vez, ouço seus soluços e sua voz anasalada enquanto diz o quanto me ama. Desfaço do abraço com o coração na boca, se despedir de alguém que você ama, é se, dúvidas a pior sensação do mundo.

Pego as malas e as levo até o portão de entrada do apartamento. Olho para trás e vejo o caro de minha mãe já no fim da rua, agora é oficial, eu deixei de ser a filhinha da mamãe.

Faço um aceno ao porteiro e ele abre o portão enquanto me ajuda com as malas.

  - Qual seu andar Srta?

- O terceiro. Você pode levar as malas até o elevador, tem alguém me esperando no apartamento e irá me ajudar a coloca-lás.

- Ajudo sim senhora.  

O Senhor Josué me ajudou com as malas, agora estou no elevador, está vazio, mas quem é que ainda esta em casa numa segunda as 8:30? Exatamente, ninguém.

Assim que o elevador para, coloco todas as malas pra fora dele, no meu bolso esquerdo pego um pequeno papel onde ta escrito o número da porta, 213.  Quem olha pro apartamento nem imagina no qual grande ele é. Há sete andares, e já no terceiro ja contam 213, essa coisa é realmente grande. E eu querendo um ape pequeno.

Pego as malas novamente, e ando pelo corredor, no final dele, esta uma linda porta de Marfim. Bato na porta duas vezes, sem retorno.

OK, já que ninguém vem me receber, irei entrar.

A porta estava encostada, pego as malas e as deixo  próximo a porta no lado de dentro mesmo. Olho o comodo e não há pessoas, havia uma porta que dava em direção a cozinha, e do outro lado do comodo, haviam mais três portas. Uma deveria ser o quarto, o banheiro, e a outra eu não faço a minima ideia. Abro a porta da direita, é o quarto, entro nele, mas esta vazio, porém a porta que leva ao banheiro do quarto, esta aberta.

Penso nos prós e nos contras de entrar ou não naquele banheiro. Depois de uns 4 minutos pensando, opto por entrar. Ao me aproximar, ouço uma música, muito conhecida por mim. Video Games.

A voz suave de Lana ficava cada vez mais presente a cada passo que eu dava. Quando finalmente cheguei na porta, a abro, ela não fez barulho algum, o que fez com que a pessoa que estava deitada na banheira de costas para a porta não percebesse minha presença no ambiente.

Seus cabelos estavam presos num coque mal feito, o banheiro cheirava a lavanda, e na água da banheira haviam pétolas de rosas vermelhas.

Playing video games

A música ainda tocava, eu estava hipnotizada, ela estava tão linda. Mas quero que ela me veja, então dou uns passos a fim de ficar de frente a ela. E quando finalmente posso ver seu rosto,  percebo que ela está de olhos fechados, mas o que vi a seguir me deixou em choque. Ela. Estava. Nua?

 

Oh meu deus. 

Puta que pariu.

It's you, it's you, it's all for you 

Estou literalmente de boca aberta, e suspirando. Quando vejo um sorriso brotar em seus lábios, e lentamente ela abre os olhos, os verdes mais lindo do mundo. Seu sorriso fica ainda maior ao me ver praticamente babando por ela.

Everything I do
 

I tell you all the time

 

 - Vai ficar só olhando amor?- Ela fala suave, quase que sedutoramente.

Heaven is a place on earth with you

Merda 

  - A porta tava aberta, eu não queria invadir sua priva...

- Entra aqui comigo. - Ela me interrompe. 

Tell me all the things you want to do

 - Eu tomo banho depois.-  Digo enquanto gesticulo tentando desviar meus olhos do seu corpo nu.

- Não vamos tomar banho Camila.

I heard that you like the bad girls

- Não podemos deixar isso pra depois?

- Camz, entra aqui vai. -Faz cara de cachorro sem dono.

  Honey, is that true? 

 - Lauren não faz assim.

  It's better than I ever even knew  

-  Entra aqui então.

They say that the world was built for two

-  Ta bom, tá bom.

 Only worth living if somebody is loving you

Tiro minha roupa sobre os olhares atentos de Lauren, a ouvia suspirar a cada segundo. Quando finalmente estou nua, prendo meu cabelo num coque para não molhar-lo e entro. Ela faz sinal que quer que eu sente no meio de suas pernas, e me abraça assim que eu o faço.

- É tão bom ter você por perto Camila.

 Baby now you do  

[...]

Lauren e eu arrumamos nossas minhas roupas no guarda-roupa, fizemos o almoço, fizemos o almoço e passamos a tarde assistindo Grey's Anatony.  Está sendo uma experiência incrível morar com Lauren.

Depois que ela teve alta do hospital, sua memória estava um pouco quanto confusa, mas com a nossa aproximação e dias vendo fotos e relendo seu diário. Sua memória se estabeleceu e ela pode lembrar das minhas notas com várias formas de morrer. Confesso que não estava segura quanto a isso, o que ela iria pensar afinal?

Mas no fim deu tudo certo. Ela achou super engraçado as notinhas, e confessou que chegou a ficar excitada com uma delas.

Agora estamos deitadas na cama, de conchinha, ela me abraçando com seus lindos braços quentinhos. Já era de madrugada, depois da maratona de Grey's, Lauren me deixou excitada a ponto de empurra-lá na parede da cozinha e me saciar ali mesmo. Depois da primeira rodada na cozinha, viemos para o quarto e dai só paramos a alguns minutos atrás.

Meus pensamentos são interrompidos com uma risada.

- O que foi?

- Sabe, depois de 50 formas de morrer, e 50 razões pra viver, eu só tenho uma razão pra amar a vida. -Diz dando um beijo em meu pescoço.

-Qual é razão?

-Voce, completamente você.

  - Eu amo você Lolo

- Também amo você Camz. 


Notas Finais


curtam e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...