1. Spirit Fanfics >
  2. The Reconquest >
  3. ★Capítulo 4★

História The Reconquest - ★Capítulo 4★


Escrita por: bunyyyy

Notas do Autor


Oiii flowers
Turu bom com vcs!?
Espero q sim
Boa leitura pra vcs....

Capítulo 4 - ★Capítulo 4★


Fanfic / Fanfiction The Reconquest - ★Capítulo 4★

Pov's Jimin

Eu tinha acordado cedo pois precisava comprar algumas coisas no mercado para Jin preparar o almoço mais tarde.

(...)

Eu estava andando na calçada distraído, quando vejo dois homens brigando, na verdade só um porque o outro nem se mexia de tanto que apanhava.

→ Você não vai me vender a droga mesmo!?- perguntou o que estava  batendo. Mas pera eu conheço essa voz!

→Jeon!?-gritei de onde eu estava.

O moreno alto olhou em minha direção imediatamente, comprovando o que eu temia...Era Jeon!

Ele soltou o homem e veio em minha direção com a cara de assustado.

→Jimin não é o que você tá pensando.-falou já próximo a mim.

→Cadê o Jeon!?- perguntei chorando.

→Como?- perguntou ele, franzindo o cenho. 

→Cadê aquele Jungkook pelo qual eu me apaixonei!?- olhava no fundo de seus olhos.

→Ele está aqui, meu amor.-ele falou com a cabeça baixa. 

→Não! O Jeon pelo qual eu me apaixonei, não era esse monstro que está em minha frente agora.- lágrimas saiam sem parar de seus olhos.

→Eu só...-o interrompo. 

→Chega Jeon, você não é mais meu namorado, não me deve satisfações, você faz de sua vida o que quiser, só não vem me procurar depois.- lhe dei as costas, estava chorando muito.  

Minha vista estava imbassada por conta das lágrimas, eu queria sair o mais rápido possível dali.

Sai correndo para atravessar a rua, quando escuto um grito.

→Jimin!!!- Jeon grita.

Olho para o lado e só vejo um carro vindo em minha direção.

Sinto braços me empurrarem e caio no chão. Abro os olhos e vejo a pior cena que poderia ver.

Jungkook estava caído na frente de um carro, e havia muito sangue, não consegui ver de onde saia todo aquele sangue só sei que era muito.

Corri até ele e me ajoelhei ao seu lado.

→Jeon, meu amor, fale comigo!- estava em desespero. 

→J-jimin me p-perdoe por tu-tudo que e-eu te causei.-falou tossindo em meio às palavras.

→Claro que perdôo meu amor, só fique acordado aqui comigo.-minhas lágrimas caiam sobre seu rosto.

→Que bom agora posso ir em paz.-falou baixinho e devagar. 

→Não! Você vai ficar comigo, o único lugar que você vai agora é o hospital.

→J-jimin. - ele me chama.

→ S-sim meu amor?-falei entre soluços. 

→ E - eu te amo.- avistei uma lágrima escorrer por seu rosto.

Após dizer isso, ele fechou os olhos e parou de respirar.

→Jeon!?...- o chamo não obtendo resposta. 

→ Jeon! Fale comigo! -sem resposta novamente. 

Escuto uma sirene, e vejo enfermeiros saindo da ambulância. 

Levaram Jeon e por algum motivo não me deixaram ir junto.                          Graças a Deus o hospital é bem perto do local do acidente.

Vou correndo até o hospital para onde levaram Jeon.

Chegando ao hospital vou direto a recepção.

→Moça onde está o paciente Jeon Jungkook! -digo rapidamente.

Ela dá uma rápida olhada no computador a sua frente.

→Ele está na sala de cirurgia,  o senhor pode aguardar ali.-fala apontando para algumas poltronas a frente.

Assenti e me sentei em uma das poltronas.

(...)

Depois de uns 30 minutos, vejo um doutor chegar na recepção e perguntar algo para a moça que me atendeu mais cedo.                                     Ela apontou para mim.

O doutor veio até mim.

→Você é responsável por Jeon Jungkook? - perguntou, parecia apressado.

→ Sim!-digo preocupado.

→Olha nós conseguimos reanimá- lo, mas ele perdeu muito sangue e está fraco demais para que possamos realizar a operação necessária, você poderia fazer o teste para ver se seu sangue é compatível com o do sr.Jeon? Claro se você estiver disposto a doar.- fiquei atento a cada palavra que ele dizia.

→Claro doutor, se for preciso tire todo o meu sangue.- digo sério. 

→Não será necessário meu jovem.-o doutor deu um sorrisinho de lado e me levou até uma sala para a fazer todos os procedimentos precisos.

Eu espero muito que isso de certo.

Se algo acontecer com Jeon nunca irei me perdoar....








Notas Finais


Espero que tenham gostado....
Será que o KOOK sai dessa!?
(DAMDAMDAMMM)kkkk brinks*
Até o próximo capítulo.
BJUSS♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...