1. Spirit Fanfics >
  2. The Reconquest >
  3. ★Capítulo 5★

História The Reconquest - ★Capítulo 5★


Escrita por: bunyyyy

Notas do Autor


Oiii flowers
Eu sei, eu sei podem me matar
Eu demorei mt mt mt mesmo
Mas eu vou falar sobre isso nas notas finais ok?
Então
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A♥♥

Capítulo 5 - ★Capítulo 5★


            Pov's Jimin

→Então Sr.Park, você pode sentir algumas tonturas, por ter doado uma quantidade considerável de sangue. Mas você pode ficar aqui nesse quarto repousando, nós vamos trazer o sr.Jeon para cá depois da cirurgia.- falava o médico depois de eu ter feito a doação do sangue para Jeon.

→ Muito obrigado doutor.- falei vendo o homem a minha frente se curvar e sair pela porta.

Sim eu fiz o teste e meu sangue era compatível ao de Jeon.                           Graças a Deus, agora só falta esperar que corra tudo bem durante a cirurgia. 

Acabei dormindo, estava muito cansado com a correria que foi hoje.

(...)                                                            

Acordei com uma luz no meu rosto, que depois que abri os olhos percebi ser a luz do sol.

Quando lembrei de, onde estava olhei rapidamente para a cama que estava ao meu lado, e vi a pessoa mais linda da terra deitada nela.                        Jeon Jungkook, o amor da minha vida.

→Olá, você está melhor?- vejo o mesmo médico de antes entrar pela porta,ir até a cama em que Jeon estava e anotar algumas coisas em sua ficha.

→Sim, estou sim. Mas e Jungkook doutor, como ele está?- perguntei com um pouco de receio.

→ Ele está bem, é normal ele dormir tanto assim, mas creio que logo ele já está acordando.-ele falou sorrindo

→Bom, eu vou indo,mas qualquer coisa é ssó chamar, okay?- disse já indo em direção à porta.

→ Okay, muito obrigado por tudo doutor.- falei me curvando para ele.

→ Não há de que rapaz, só estou fazendo meu trabalho.-falou e se retirou  do quarto.

Após o médico sair, sentei-me no cantinho da cama ao lado de Jeon, fiquei acariciando seu cabelo e admirando o seu rosto angelical, sua boca vermelhinha e a pontinha abaixo dela que eu simplesmente amo. 

→ Jimin? - escuto uma voz doce, rouca e baixinha. 

Jungkook estava me olhando com os olhos brilhando por lágrimas que se formavam em seus olhos, e com um sorriso suave nos lábios. 

→Oi meu amor, você está se bem?   Está sentindo alguma dor? Quer que eu chame o médico?- fiz uma bateria de perguntas, já que estava preocupado.

→Está tudo certo meu amor, eu estou bem, fique calmo.- ele falou rindo do meu desespero. 

→ Não ria! Eu estou preocupado, amor, eu quase morri do coração com esse susto que você me deu, nem sei como ainda estou em pé aqui.-falei fazendo bico.

→ Mas você nem está em pé,está sentado .- falou rindo ainda mais.

→Aish Jeon Jungkook, você entendeu o que eu quis dizer.-só não bato nele por que ele está impossibilitado de receber uma surra.

→Sim meu amor, eu entendi. Agora deita aqui comigo um pouquinho,  uh?- disse fazendo uma carinha de pidão. 

→ Tá, mas só por que você salvou a minha vida.- falei me deitando ao seu lado enquanto ele me rodeava com seus braços grandes e fortes.

→ Mas você também salvou a minha, doando o seu sangue para que eu pudesse fazer a cirurgia, estamos quites bebê.- Jungkook falou sorrindo e olhando em meus olhos.

Nem deu tempo de perguntar como ele soube da minha doação.Ele já estava me beijando, e eu retribuindo claro, aish como eu senti falta daqueles lábios maravilhosos,  nossa como esse menino consegue beijar tão bem? Queria ficar ali para sempre,mas a falta de ar chegou e tivemos que nos separar

Ficamos nos encarando após beijo, e que olhar, poderia morrer só de receber um olhar daqueles vindo de Jungkook. 

→ Eu te amo meu pequeno, e faria tudo denovo se fosse para te salvar.- Jeon diz, depositando um beijo em minha testa e me apertando ainda mais em seus braços. 

→ Eu também te amo kookie e eu daria a minha vida para ver você bem.- falei deixando um selinho em seus lábios. 

→ Bom, agora eu vou chamar o médico, para saber se você já pode ir para casa.- disse levantando e indo falar com o médico. 

(...)

→Meninos espero que se cuidem, e lembre-se Jeon, sem fazer muito esforço, okay? Você pode estar bem mas mesmo assim levou uma pancada forte, então não abuse.-estávamos eu e Jeon já na recepção escutando o doutor dar as recomendações. 

→ Okay doutor, pode deixar que esse baixinho vai estar cuidando de mim, então eu ficarei bem.

→E você também cuide dele, ele gosta muito de você. -  o médico sorriu.

→ Eu sei, sou muito sortudo por ter ele em minha vida.- depositou um beijo em meus cabelos.

→Bem, vamos indo kookie, o táxi já deve ter chegado. Mais uma vez obrigado doutor e até mais ver.-falei me curvando juntamente a Jeon que estava de mãos dadas comigo,e nos dirigimos até a saída. 

(...)

Durante o caminho para a casa de Jeon,ficamos trocando carícias e beijos

Jeon pode ter seus defeitos, mas ele é a pessoa perfeita para mim, se não fosse ele, não seria mais ninguém. Fomos feitos um para o outro, daríamos a vida um pelo outro e nos amamos incondicionalmente. 

Mas creio que precisamos esclarecer e até mesmo mudar algumas coisas, para que possamos ficar juntos.

(...)

Assim que chegamos no apartamento de Jungkook, sentamos abraçados no sofá. 

→ Nós precisamos conversar Jungkook.- ele me olhou receoso, mas nós realmente temos que ter essa conversa o quanto antes.

Só espero que possamos nos entender...


Notas Finais


Então gente eu vou ser sincera
Eu realmente não sabia se continuava ou não com a fic
Eu não estava muito satisfeita com o resultado que estava tendo
E também a escola tá uma merda esse ano, não estou indo tão bem quanto ano passado e isso está me deixando frustrada.
Mas eu acredito que com mais esforço eu consigo melhores resultados.

Mas eu decidi continuar, e vamos ver no que vai dar.
Eu quero tentar postar uma vez por semana, mas não prometo nada.

Só peço que não desistam de mim
Eu amo vocês!!!! E desculpa msm.
BJUSS ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...