1. Spirit Fanfics >
  2. The Reconquest >
  3. ★Capítulo 6★

História The Reconquest - ★Capítulo 6★


Escrita por: bunyyyy

Notas do Autor


Oiii flowers
Td bom? Espero que sim!!
Eu não tenho mt oq falar
(na vdd nunca tenho mt oq falar) k
Então, BOA LEITURA♥♥

Capítulo 6 - ★Capítulo 6★


Fanfic / Fanfiction The Reconquest - ★Capítulo 6★

Pov's Jungkook on

→Nós precisamos conversar Jungkook- Jimin falou olhando em meus olhos.

→Pode falar meu amor- confesso que estava com um pouco de medo.

→Olha, nós dois sabemos que, não dá pra continuar do jeito que está, certo?- ele perguntou, no fundo eu sabia que era melhor ter essa conversa, mas não agora.

→Amor, vamos falar disso outra hora, okay? Eu estou muito cansado e...- fui interrompido. 

→ Já que você não quer ter essa conversa, eu vou ser breve- Assenti para que ele falasse.

→ Pare com as drogas- ele falou simples e me encarando como se conseguisse ver minha alma.

Bom eu sei que não vai ser fácil de largar os meus vícios, mas eu posso tentar pelo Jimin, certo? E eu vou conseguir....né? 

→ É claro meu amor, eu faria qualquer coisa por você. Eu só não prometo que vou conseguir de um dia, para o outro, mas eu prometo dar o meu máximo, afinal só o que me importa é ter você ao meu lado- falei com toda a sinceridade que havia em meu coração. 

Jimin não disse nada, apenas sentou em meu colo com uma perna em cada lado e me beijou. Foi um beijo calmo, com ternura e com carinho, de acordo com o momento.

→Eu te amo kookie, muito, muito, muito- Jimin falou logo após separar o beijo que nos tirou o fôlego. 

→ Eu também te amo mochi, nunca duvide disso- sorri para o menor sentado em meu colo, que estava arrepiado por estar recebendo um carinho na nuca - seu ponto fraco- por minhas mãos ágeis e geladas.

Jimin começou a rebolar em meu colo, o que arrancou suspiros vindo de nós dois.

→ Ahh daddy, eu estou tão necessitado, me ajude, ahh- Jimin sussurrou em minha orelha, logo mordendo e lambendo o lóbulo da mesma.

→Aish baby, n-não faça i-sso, eu não vou me conter- falei baixinho mas Jimin  escutou.

→Não se contenha daddy, hoje eu sou seu, e farei tudo para satisfazer os seus desejos- Jimin fala manhoso, rebolando mais e mais sobre a minha ereção já formada.

→ Amor, você sabe que eu posso te machucar, eu eu não quero que isso aconteça- Jimin sorriu malicioso, eu juro que já estou perdendo a sanidade. 

→ Me machuque então. 

→ Não sei Jim....-

→Vai daddy, você sabe fazer do jeito que eu gosto, por favor? Uh?- ele faz uma carinha de inocência,  com um biquinho. 

É, agora eu perdi totalmente a sanidade.

→Tá mas, só se você ajoelhar pra mim baby- o encaro com um sorriso de malícia. 

Jimin sai de meu colo e se ajoelha no chão, entre minhas pernas.

Pov's Jungkook off

Pov's Autora on

Jimin se ajoelha entre as pernas de Jeon e começa a distribuir beijos pela ereção do mesmo que ainda estava coberta pelos tecidos da calça e da boxer que usava.

Jungkook apenas admirava a cena -que lhe deixava ainda mais duro- e arfava, aquilo estava sendo tortura.

→ Vamos logo com isso baby- Jimin  o olhou e sorriu.

→ Com todo o prazer daddy.

Jimin sem mais delongas tira a calça e a boxer de Jeon, que o ajudou levantando o quadril para que o processo fosse mais rápido. 

Jungkook gemeu alto ao sentir a boquinha doce de seu mochi, chupar de forma ágil sua extensão. 

→ Ohh baby, você tem uma boquinha tão boa- Jungkook disse agarrando os cabelos acinzentados do menor e fodendo sua boca.

Jimin se engasgou algumas vezes mas nada que ele não pudesse suportar, afinal os gemidos de Jeon eram uma boa recompensa. 

Jungkook estava sentindo seu ápice chegar, então segurou os cabelos de Jimin  e tirou seu membro lentamente da boca do menor. A cena de sua extensão rígida deslizando pelos lábios carnudos de Jimin, era uma cena que enlouqueceria de tesão qualquer pessoa que visse, Jungkook sentia seu ego gritar sabendo que aquela visão era exclusiva sua.

→ Baby, eu quero te dar tanto prazer quanto você me dá- Jungkook realmente queria aquilo, queria dar muito prazer ao seu amado.

E Jimin? Ah, Jimin estava amando esse lado mais carinhoso de Jungkook. 

Jimin perdido em seus pensamentos nem percebeu que Jeon  já havia o colocado deitado no sofá,  e já tinha tirado todas as suas roupas, que atrapalhavam muito naquele momento.

Jeon distribuía selares por todo o corpo de Jimin  desde seu cabelo até seus pequenos dedos dos pés, deixando claro mordidas e chupões fortes em determinados lugares.

Jimin por sua vez, apenas gemia e se arrepiava com cada selar recebido, afinal estava muito excitado e era o máximo que conseguia fazer naquele momento.

Jungkook voltou até a virilha de Jimin onde lambeu e beijou como se não houvesse amanhã. 

→ Kookie-ah por favor, vai logo- Jeon sorriu ao ver seu baby sedento por si.

→Claro baby, estava esperando você pedir- sorriu malicioso. 

Jungkook nem deu tempo de Jimin  respirar e já começou a chupar seu membro com agilidade e muita, muita vontade.

→ Ahhh daddy a-ahh i-sso é tão bom.- Jimin  estava entrando em colapso pelo tamanho prazer que sentia agora.

Jeon  por outro lado, só, pensava na "paisagem" maravilhosa que via em sua frente: Jimin  todo corado, com os olhos fechados e a boca aberta, por onde saiam gemidos que para jungkook soavam como música,  com alguns fios de cabelos grudados em sua testa por conta do suor,  e por fim as mãozinhas de Jimin  que estavam esbranquiçados por conta do mesmo estar apertando o estofado do sofá. 

Por ser sensível aos toques de Jeon, Jimin  já sentia seu ápice chegando.

Jungkook já percebendo a situação do menor,  parou com os movimentos.

→ De quatro baby, agora!- e essa era a frase que Jimin mais gostava de ouvir.

Até hoje Jimin  se pergunta como Jeon consegue ser tão bom em lhe foder, o prazer que Jimin  sentia ao ser fodido por Jeon, era uma coisa que o mesmo considerava surreal, e nessas horas Jimin  sentia ter sorte por amar e ser amado por aquele homem. 

Jimin obedeceu a "ordem" de Jungkook e ficou de quatro em sua frente, observou por cima de seu ombro Jungkook  colocando a camisinha e voltando para trás de si.

→Você quer que eu te prepare baby?- Jungkook perguntou com calma, quanto menos Jimin sentisse dor melhor. 

→Não daddy, por favor, isso já está demorando demais, me foda como nunca daddy- Jimin queria sentir logo seu amor o preenchendo por inteiro, estava sentindo muita falta disso.

→Okay, isso vai doer um pouco, mas logo passa, certo?- Jungkook estava se saindo mais carinhoso que o normal. Talvez estivesse com medo de fazer algo errado e perder Jimin novamente.

→Eu sei jungkook, nós já fizemos isso várias vezes amor, não se preocupe.- Jimin já estava delirando, ainda mais com Jeon passando a glande por sua entrada, que já estava "piscando" em busca de mais contato entra os dois.

→ Eu te amo Jimin- Jungkook falou adentrando o buraquinho do menor com seu membro, devagar para não machuca - lo. 

→E-eu também...Ahhh...eu também te amo J-jungkookie- Jimin falou com dificuldade, tinha esquecido que o membro de Jeon era tão grande, a dor chegava a ser quase insuportável. 

Jeon, depois de já estar totalmente dentro do menor, ficou parado esperando  o mesmo acostumar-se. 

→ J-jungkook tá do-endo m-muito- uma lágrima escorreu de um de seus olhinhos pequenos. Realmente parecia que era sua primeira vez, que também foi com Jungkook. 

→ Shhh,  calma meu amor, já vai passar, tente pensar apenas nos momentos em que eu te dava prazer, e eu vou te dar muito prazer para lhe recompensar.

Jungkook começou a beijar e lamber a nuca de Jimin -que era seu ponto sensível- para de alguma forma ele "esquecer" da dor.

Depois de alguns minutos com isso, Jeon sentiu Jimin começar a rebolar em seu membro e a gemer baixinho. 

→ Ohhhh kookie vai rápido,  eu preciso disso, com força e rápido- Jimin  finalmente percebeu que toda a dor valeu a pena.

→Ahh baby, você é tão gostoso, essa sua raba me enlouquece sabia?- Jungkook falou apertando as coxas e a bunda farta de Jimin, aumentando os movimentos cada vez mais.

→Ãnn daddy m-mais rápido,           m-mais...ahh- Jimin sentiu Jeon segurar firmemente sua cintura com uma mão e com a outra o masturbar. 

É,  para Jimin  está mais que provado que Jeon Jungkook é a melhor pessoa para lhe dar prazer, estava perdendo suas forças e seu orgasmo já estava chegando.

Percebendo isso Jeon botou o dedo na glande de Jimin o impedindo de gozar. 

→ k-kookie-ah por favor, eu preciso disso.- disse Jimin se contorcendo por não poder se aliviar.

→ Você só...ahh...só vai poder gozar, quando eu gozar baby- Jeon adorava ver expressões do mais novo abaixo de si.

Continuou estocando Jimin com toda a força que podia já estava quase lá. 

→AAAA- Jimin gemeu sentindo seu gozo ser liberado pois jungkook tinha tirado a mão de seu membro.

→Ohhh Jimin!- Jeon gemeu arrastado ao gozar na camisinha.

Já que não queria engravidar seu amor, sendo que ainda são tão novos, Jungkook podia ser tudo, menos irresponsável a esse ponto.

Após sair de dentro de Jimin, foi até o banheiro e jogou a camisinha fora.

Voltou até a cama vendo um Jimin totalmente exausto jogado nela, deitou ao seu lado e o puxou para botar a cabeça em seu peitoral.

→ Eu te amo meu pequeno- beijou os cabelos sedosos de Jimin. 

→ Eu também te amo kookie- Jimin  selou o peitoral malhado de seu amor, e logo depois adormeceram tranquilos e felizes, estavam juntos afinal.

Agora eles vão ser felizes, certo?   Ou sera que......







Notas Finais


Então foi isso bbs
Espero que tenham gostado do lemon.
Eu sei que ficou uma bosta, mas eu juro que dei meu máximo.
BJUSS ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...