1. Spirit Fanfics >
  2. Rikurūto (The Recruit) >
  3. A garota e o garoto

História Rikurūto (The Recruit) - A garota e o garoto


Escrita por: Dolphinpk

Capítulo 2 - A garota e o garoto


Uma luz começa a surgir de sua mão, ele a aproxima da perna dela, ela se sente revigorada, sua perna foi curada.
   [Obrigada] Ela diz
   O sol começa a nascer, a luz adentra o local, o garoto começa a aparecer, ele tinha cabelos brancos, olhos azuis e não parecia que era muito mais velho do que ela. Ela, tinha cabelo curto e loiro e olhos laranjas.
   A garota aceita a ajuda dele e se levanta, em seguida o garoto se despede e vai embora.
   Ela pega seu rifle de assalto e começa a vagar pela cidade destruída. Ela segue pelas casas, até que encontra todo seu esquadrão morto no chão.
                    Garota On
    " Ha! Bem feito! "
    Esse pensamento maligno veio a minha mente.
                     Garota Off
   Ela pega as munições de seus antigos companheiros e segue por seu caminho. Ela sai no alto de um prédio, o sol batendo em seu rosto junto com a leve brisa que o acompanhava.
   De repente, passos apressados subiam as escadas atrás da garota.


Notas Finais


Caso queiram vejam minha outra fanfic, lá vocês podem criam personagens "a vontade" (um por pessoa).
Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...