1. Spirit Fanfics >
  2. Rikurūto (The Recruit) >
  3. O reencontro

História Rikurūto (The Recruit) - O reencontro


Escrita por: Dolphinpk

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 6 - O reencontro


Ela caminhava solitária em meio às ruínas da cidade, até que avistou ao longe um grupo de pessoas.
                    Garota On
   São eles Vick, Rafaela, Luna e Konato, o  Auri deve estar escoltando eles de longe... más... e o Senki ca...
   [Oii!] Uma voz familiar interrompe meu pensamento. Quando me viro para ver quem era me deparou com ele.
   Seu rosto estava próximo do meu, no susto dou alguns para trás. Me preparo para fuigir, não queria passar por aquilo de novo, me viro, começo a correr, más sou segurada pelo braço. Tento me soltar, só que ele foi mais rápido, se aproximou de mim e me beijou.
   O beijo durou longos segundos. Um sentimento estranho preencheu meu corpo. Ele se afastou, com um sorriso no rosto, e esperou minha reação. No impulso eu o beijei de volta. Eu ouço um pequeno barulho próximo.
    [Capit...] - Ía dizendo Luna, quando nos viu se beijando saiu correndo para longe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...