1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Castle >
  3. Notícias

História The Red Castle - Notícias


Escrita por: chaewonjunie

Notas do Autor


OOOOOI! Então, esse capítulo é meio morto, mas é só porque eu gosto de drama. E o drama é uma única frase do Jin, espero que percebam asuahauahaus'

Boa leitura ♥ Espero que gostem e me perdoem pelos erros!

Capítulo 11 - Notícias


Jin POV

A cadeira era confortável, o chá era gostoso e o Yoongi não tirava os olhos de mim.

Estávamos há três dias ali. Fizemos várias coisas sem ter problemas, em resumo o trabalho não fora cansativo nem nada. Lemos muitos contratos, assinamos e negamos alguns, Yoongi e eu trabalhamos juntos. O chefe dali era o Sr. Chen, ele explicava que alguns produtores faziam por si mesmo os contratos e deixavam com ele, o problema era que Yoongi, Namjoon, Hoseok ou Jimin deviam ler e aceitar o contrato. Qualquer um dos quatro poderiam estar fazendo aquilo, eles faziam isso ao redor do mundo. Yoongi me contou que eles já tinham pólos em várias regiões, mas não poderiam tomar a frente, imagina só um vampiro tomar frente de tudo? Alguém que não envelhece nunca? Os quatro colocavam uma família no meio do poder, eles recebiam ordens dos garotos e faziam tudo para eles. Era assim que funcionava.

Passamos os três dias trabalhando, foi cansativo, o trabalho foi intenso e rápido. Passamos o dia vendo e revendo as instalações do local e falando com os contratados, até algumas família nós conhecemos. Sr. Chen era um bom chefe, segundo alguns homens que conversamos, o salário era ótimo, o trabalho não era escravo, ou seja, eles gostavam. Incrivelmente, vários ali me conheciam, algumas situações foram engraçadas, o modo como as pessoas se referiam a mim ou o que faziam para nos agradar, eu por ter sido príncipe e Yoongi por ser um dos chefes. Nós nos divertimos muito. A pior parte foi quando Yoongi teve que deixar eles em transe, para protegê-los e para proteger Yoongi, eu odiei isso. Mas entendi que era necessário.

Yoongi me disse que o trabalho ali não era só dele, mas dos quatro e futuramente meu, caso eu ficasse com o ele.

— Estava pensando. Vamos logo para a casa? — Ele pediu. — Sem carruagem nem nada, apenas vamos.

~~~~------------------------------------~~~~

Segurei firme nas costas de Yoongi. A noite estava escura e fria. Abracei ele forte e ele começou a correr, era veloz e forte, não demorou muito para chegarmos em casa.

E entrarmos no quarto e cairmos num sono profundo, simplesmente porque não tínhamos dormido nas três noites seguidas.

— ELES VOLTARAM! — ouvi uma voz gritar na porta do quarto.

— Hoseok! Nos deixa dormir! — Yoongi gritou, pedindo de volta.

— Achei que iam demorar mais. — Hoseok continuou dizendo.

Sentei na cama e sorri para ele.

— Bom dia, Hoseok.

— Bom dia, hyung.

— É, bom dia, agora sai e deixa a gente dormir, Hoseok — Yoongi disse de mal humor.

— Aish! Até hoje não sabe acordar de bom humor! — Atacou Hoseok.

— Você devia estar agradecido por estarmos vestidos hoje. — Yoongi contra atacou me deixando corado e me fazendo jogar um travesseiro nele. — Eu não estou mentindo, Jin! — Ele sorriu me puxando para deitar de novo e beijando minha face.

— Aish! — Hoseok reclamou. — Que péssima visão eu tive agora.

— Por que vocês voltaram cedo? — Namjoon também apareceu na porta.

— Estávamos com medo de vocês derrubarem a casa. — Yoongi sorriu para mim.

Namjoon e Hoseok falaram algumas coisas feias.

— O que perdemos estando fora? — Perguntei voltando a sentar.

— Não, Jin! Volte a deitar comigo. — Yoongi pediu manhoso. Sorri para ele.

— De noite. — Disse e esperei a resposta de Namjoon.

— Nada demais, Jimin e Taehyung foram para o castelo.

— Que garoto legal esse que vocês encontraram! — Comentou Hoseok.

— Recebemos visitas dos lobos —, continuou Namjoon, — e estamos achando que os vampiros querem nos atacar ainda essa semana. E, parece que seu irmão já arranjou uma noiva.

~~~~------------------------------------~~~~

Yoongi segurava minha mão por cima da mesa, desde que chegamos em casa não podíamos ficar sem um contato físico. Namjoon e Hoseok estavam nem aí para isso, agradeci por isso.

— Você não tem cheiro de lobisomem. — Hoseok me encarava.

— Para mim ele tem. — Yoongi disse.

— Você ainda não é um lobisomem — Hoseok entortou a cabeça para mim.

— Mas ele tem cheiro de um.

— Mas ele não é.

Eles se olharam um para o outro e depois para mim.

— Eu acho que não sou. Ou que não posso ser. — Falei. — Tem algo me dizendo que não posso ser.

— Como assim?

Umedeci os lábios pensando sobre. Namjoon sentou-se na mesa, junto conosco e eu respondi.

— Acredito que ainda tenho o que toda minha família tem, essa maldição. Porém, eu posso ter o cheiro de lobisomem porque algo ligou meus instintos de lobisomem, eu senti isso quando os vampiros nos atacaram, eu me senti mais rápido e mais forte, mas eu não vou me transformar em um lobo. Por causa, do Laço de Sangue. Como minha mãe estava grávida, isso veio mais forte em mim, portanto não creio que me transformar em lobisomem seja uma boa coisa.

— Isso pode te matar. — Yoongi entendeu. — Se você se transformar, certo?

Assenti. E o silêncio ficou no lugar.

— E vocês? — Yoongi olhou para Hoseok e Namjoon, havíamos contado como foi a viagem, não todos os detalhes, ignoramos muita coisa. Focamos na Tae e no ataque dos vampiros. Depois falaríamos sobre os negócios e se algo a mais surgisse, falaríamos também.

— Como vocês descobriram sobre o Jungkook? — Perguntei.

— O Tae que disse, um lobo veio aqui e contou para ele. Não queríamos atrapalhar vocês nem nada, então os lobos não contaram para vocês também. — Namjoon explicou. — Acho que Jimin e Tae vão voltar hoje, com notícias, não sabemos se seu irmão vai vir também ou se vai mandar recado, mas ele vai lhe dizer.

Assenti pensando sobre. Ele realmente teria que ser rápido, antes de sair havia comentado com ele sobre isso. Jungkook era apaixonado por uma princesa de um reino vizinho, eles se davam muito bem, tinham a mesma idade e já iriam se casar! Pelo menos, eu esperava que fosse com ela. Eles eram muito bons juntos.

— E sobre os vampiros?

— Bem —, Hoseok começou. — Os vampiros vão demorar para atacar, mas Namjoon acha que vai ser essa semana. Eles estão na vila que Jin morava, bem perto. Eu acho que eles estão esperando reforços.

— Isso é estranho, eles podem estar querendo fazer as duas coisas. — Pensei sobre. — Nós vamos esperar eles? — Perguntei.

Eles me olharam sem entender o que eu estava dizendo, mas outra coisa veio em minha cabeça.

— Por que eles não procuram outro lobo?

— Porque os outros lobos ficam com lobos, você é o único que tem sangue de lobisomem que está com vampiros. — Hoseok disse.

— O Taehyung está em perigo estando conosco? — Perguntei.

— Não, porque ele tem bando. Você não tinha, agora está conosco.

— Eu ainda não entendi no que você pensou primeiro.

Olhei para Yoongi e respirei fundo.

— Eles já nos atacaram. Então vamos acabar logo com isso.

— Atacar eles? — Eles me olharam como se eu fosse louco.

Fiz que sim com a cabeça.

~~~~------------------------------------~~~~

Yoongi estava parado em frente à porta do quarto vermelho.

Hoseok e Namjoon foram para casa, depois de passarmos a tarde trabalhando. Os lobos haviam nos visitado e agora seriam mensageiros quando precisassemos, eu não entendia porque eles nos ajudavam, ousei perguntar. O lobo respondeu algo que eu não imaginava, meu antepassado era o alfa deles. Então tinham que fazer isso por ele, agradeci imensamente por tal.

Abracei Yoongi por trás e ele aceitou o abraço.

— O que foi? — perguntei.

— Essa sala está me incomodando hoje.

— Por quê?

— Não sei. — Ele sorriu. — Vamos para cama. — Ele me puxou para o seu quarto. — Esse agora é o nosso quarto. Trouxe todas as suas coisas para cá. — Ele abriu a porta, entramos e vi minhas malas no meio do quarto. — Eu vou te ajudar a arrumar agora.

Ele sorriu e eu sorri de volta. A felicidade transbordava em mim, se eu ignorasse detalhes como o ataque iminente do outro Clã, meu irmão que estava longe de mim. Eu estava feliz em demasiado. Yoongi apareceu em minha frente e fiz algo que foi mais forte que eu: o beijei.

— Obrigado.

— Não agradeça, Jin. — Ele disse. — Isso não foi apenas eu, foi nós dois. Juntos.

O beijei novamente com todo o amor que eu tinha. Yoongi sorriu para mim e quando uma ficha caiu. Eu não queria ser um lobisomem por causa dele.

Ele me puxou para as minhas malas, colocamos em cima da cama, ele havia separado vários lugares para colocar minhas coisas, logo nós arrumamos tudo dividindo o espaço de cada lugar.

Quando terminamos ele me abraçou de lado e sorriu para mim.

— Você não me contou o que quer para o futuro. Mas eu quero viver com você até o meu fim, Jinnie.

— Ah, Yoongi. — Sussurrei abraçando ele apertado. — Tem tanta coisa acontecendo. — Falei.

— Eu sei, Jinnie. Mas essa é a única certeza que eu tenho.

Percebi que ele ainda não havia percebido que eu era humano, eu ainda morreria naquele século.

~~~~------------------------------------~~~~

— Vocês voltaram! — Sorri recebendo um abraço apertado de Taehyung. — Vocês estão bem? — perguntei, olhando para ambos. Jimin abraçou seus irmãos e depois me abraçou.

— Estamos bem, sim. — Sorriu Jimin. — Seu irmão foi bem legal conosco.

— Adoramos seu castelo também —, Taehyung continuou. — E o seu reino é tão legal.

Sorri para eles. E eles ainda sorriam.

— Vão descansar, depois conversamos. — Disse. Eles concordaram e foram para o meu antigo quarto.

Yoongi veio por trás de mim me abraçando.

— Nunca pensei que ia senti ciúmes do Jimin ou do Taehyung! — Dei um tapa nele porque sabia do que se tratava.

Ele ficou pensativo em meu ombro.

— O que passa pela sua cabeça agora? — Perguntei.

— Nada demais, eu só estou feliz agora.

— Desde ontem estamos felizes, não é? — Sorri para ele. E ele assentiu.

— Não é por nada, mas acredito que minha família está completa. Não que não estava antes, os meninos são incríveis. Mas você fez muita diferença.— Sorri para ele e ia o beijar, contudo...

— Fez mesmo, hyung. Não passei muito tempo com você, porém eu sei, que Yoongi mudou muito com você.

— HOSEOK! — Yoongi gritou com ele e nós acabamos rindo.

Jungkook havia me mandado uma carta. Jimin me entregou e pediu para que eu lesse antes de qualquer coisa que ele me contasse com Taehyung.

Eu não pude deixar de chorar por causa da saudade e pelo futuro incerto que tínhamos. Logo já estava lendo as duas folhas cheias de palavras de que Jungkook havia escrito.

Ele me deu detalhes sobre o casamento arranjado que já estava nos planos de papai, ironicamente, papai planejou um casamento para o filho mais novo e não para o mais velho. Mas eu entendi, já que Jungkook já tinha uma paixão, eu não. E foi justamente com quem Jungkook queria, ela já estava lá com sua mãe fazendo os últimos ajustes para o casamento, eles seriam felizes, assim eu esperava. Ele comentou sobre Jimin e Taehyung, havia gostado deles e depois comentou sobre a minha carta. Ele não acreditou na metade, porém Jimin e Tae provaram para ele sobre a existência de lobisomens e vampiros, mas segundo ele, tudo era novo demais e teria que se proteger por completo. Fez tudo que eu pedi, desde os atos de proteção a me prometer que iria me vistar ou esperar uma visita minha. Ele não poupou palavras para dizer o que estava acontecendo com ele, ele estava assustado com tudo e só retribuiu minha preocupação e por fim, nos convidou para o seu casamento, tanto eu quanto Yoongi, Jimin, Tae, Hoseok e Namjoon, eu havia falado sobre eles na minha carta, ainda deixei escapar que estava acontecendo algo entre mim e Yoongi, ele me desejou felicidades.

Voltei para a cozinha onde eles estavam conversando e brincando entre si, Tae já estava se divertindo com eles e pelo que eu entendi, os três haviam se divertido muito enquanto estavam no castelo. E isso, para mim, era sinônimo de família.


Notas Finais


NÃO ME MATEM E NÃO DESISTAM JIMIN! (olha, eu usei aushauss')
Vocês perceberam qual é o drama da vez? No próximo capítulo talvez esteja mais explícito.
E GENTE! JÁ ESTÁ ACABANDO! EU NÃO SEI COMO VOU SUPERAR! Mentira, vou fazer mais fics! Porque sim.

E falando nisso, vou fazer propaganda da minha primeira Oneshot!
Ela é Yoonjin porque, aaaah, meu otp depois de Surubangtan!
The Photograph of Your Smile: https://spiritfanfics.com/historia/the-photograph-of-your-smile-7688772
Espero que gostem e que leiam as notas nele.

Enfim! Muito obrigada por cada fav,cada visualização e cada comentário! Eu grito cada vez que percebo que algo desses aumentou! Muito obrigada por tudo mesmo! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...