1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Castle >
  3. Cúmplices de Batalha

História The Red Castle - Cúmplices de Batalha


Escrita por: chaewonjunie

Notas do Autor


Oooi!
Então! Desculpas por demorar para postar!
Mas vamos lá! Hoje é meu aniversário! Parabéns para mim! Foi por isso que eu demorei, queria muito postar algo no meu aniversário e escolhi esse capítulo.

Eu estava realmente muito animada, sério, MUITO. Mas de repente fiquei bem triste, eu tenho motivos, mas enfim. Eu tô quase chorando então não vou me alongar.

Espero que gostem! Boa leitura!
E como bateu uma tristeza, eu não revisei todo. Desculpe.

Capítulo 13 - Cúmplices de Batalha


Jin POV

Mexi no anel de compromisso que Yoongi me dera e me senti a pior pessoa do mundo.

Eu não podia fazer isso sem ele saber. Eu havia planejado cada detalhe, mas depois da noite passada, eu não podia traí-lo dessa forma, eu não podia fazer com que ele achasse que eu não confiasse nele.

Olhei para ele enquanto dormia, sua respiração calma, parecia um anjo. Assim como ele era, pelo menos para mim. Senti que o lobo me esperava do lado de fora da casa. Eu precisava ir, apenas para marcar presença, porque eu não podia fazer mais nada e eu precisava, precisava acabar com isso de uma vez por todas.

Apressado, peguei uma folha de papel e comecei a escrever. Expliquei a situação, tentei ser o mais breve possível, pedi desculpas e falei, no fim, que o amava. Que acontecesse o que fosse, ele não podia se culpar. Minhas palavras saltavam de meus dedos e a folha estava cheia.

Deixei a folha de papel ali e sai do quarto, eles podiam me ouvir e sentir meu cheiro, entretanto todos os cinco estavam dormindo pesadamente e sem preocupação. Passei pela cozinha para deixar meu cheiro ali junto com um casaco meu e sai de casa. Tentei fazer o mínimo barulho possível.

Encontrei o lobo à minha espera, estava deitado olhando para casa com um semblante sério. Ao lado de um cavalo, fui até o animal maior e fiz carinho nele, o lobo se levantou e eu subi no animal. Ambos correram o mais rápido que puderam, mesmo não estando com certa pressa. O ataque seria perto do amanhecer, já que, segundo os lobisomens e alguns vampiros, clãs grandes como o que enfrentaríamos não possuíam todas as artimanhas, como andar no sol, logo tínhamos vantagem.

Convenci o bando de lobisomens a convidar alguns clãs de vampiros para participarem da festa. Três toparam, afinal, já estavam cansados desse clã que além de querer me matar, queriam fazer de todos os outros vampiros seguirem suas regras e eles não haviam nenhuma, era por isso que íamos em uma certa quantidade que não nos daria a falha total.

O cavalo era rápido o suficiente para acompanhar o lobo. O plano era encontrarmos todos na floresta e eu, conversar com o líderes dos outros clãs. Só para socializar e deixar tudo claro. Tínhamos apenas que matar o líder deles e pronto.

Ouvi o lobo falar comigo.

— O vampiro está nos acompanhando.

Fiz o cavalo parar e Yoongi me ajudou a descer.

— Por que raios você não ficou dormindo? — perguntei olhando para ele.

Ele havia nos alcançando, nem me surpreendeu. Mas meu coração batia forte. Tentei manter um semblante de bravo, mas eu não consegui. Fiquei sério, apenas.

— Por que eu não fiquei dormindo? E você, Seokjin? Por que não estava do meu lado enquanto eu dormia? Eu li a carta! — Falou me olhando. — Mas não entendo, por que raios está fazendo isso sozinho?!

— Porque eu preciso fazer isso, Yoongi! Olha no que estamos presos! Não vamos fugir o resto da minha vida por causa deles! — falei sem me abalar.

— Kim Seokjin, o que _você_ está fazendo?

Sorri diante aquilo.

— Estou tentando acabar com tudo o que está acontecendo.

— Jin, o que você planejou fazer? Me diz que não foi algo idiota, pelo amor!

— Não! Foi algo muito bem pensado, Yoongi! — falei sem me abalar, notei sua face brava e assustada.

— Jin. Me dê uma explicação agora sobre o que você planejou. — O olhei, calmo, e pedi suavemente.

— Peça por favor.

— O quê? — ele pareceu se irritar.

— Peça por favor. — Repeti.

— Jin! Fala logo por que você está fazendo isso! Por que não falou para nós? Por que veio sozinho?

— Pelo amor, Yoongi! — Falei um pouco alto. — Você está com essa cara de raiva e assutado! Eu estou bem, você que devia ter ficado dormindo porque eu tenho que fazer isso!

Paramos por alguns segundos. Nos olhando e nossas faces tomando um semblante confuso. Ele suspirou e me olhou com a raiva sumindo de seus olhos, com outra coisa tomando o lugar, não decifrei. Ficamos nos encarando por alguns segundos e senti que estávamos conversando com troca de olhares.

Eu sentia o que ele sentia, eu via o que ele via em mim refletindo em seus olhos. E isso era algo de nossos corações. Como cúmplices sempre conversam pelo olhar, estávamos fazendo isso agora.

— Jin —, ele começou. — Eu também te amo. — Sorriu. — Mas você não vai fazer isso sozinho!

— Eu não estou sozinho, Yoongi. — Sorri e ele me abraçou apertado. Retribui o abraço dele passando a mão em seus cabelos. Me afastei dele e subi no cavalo de novo. — Vamos, não podemos nos atrasar.

Ele sorriu de lado para mim e assentiu. Agora éramos definitivamente uma dupla. Não apenas amantes, mas agora cúmplices. E iríamos ser muito mais juntos. Até que eu me fosse.

~~~~------------------------------------~~~~

Era uma clareira, estava cheia. Desci do cavalo e comecei a andar, ainda seguindo o lobo que me levava até um grupo. Todos fizemos reverências em sinal de respeito. Nos apresentamos e entramos numa conversa. O plano foi apresentado de novo para todos, não apenas para os líderes. Depois fizemos a estratégia de luta. Íamos atacar em diferentes equipes, o objetivo era tomar o poder do líder, provavelmente ele ia ser morto, mas eu tinha certeza que não seria pelas minhas mãos. As divisões de equipes ficaram fáceis.

Uma parte para atacar de frente, outra entraria no meio das batalha, uma ficaria do lado de fora. Íamos atacar de primeira, porém assim que a confusão começasse a acalmar, os clãs iriam se oferecer para cuidar deles. Quem se recusasse poderia fugir ou, caso e atacasse, ser morto. Era uma escolha. Poderíamos fazer tudo com conversa, os outros líder tentaram, mas não deu certo. Então, essa era nosso última opção, força bruta.

Yoongi e eu ficamos na mesma equipe, íamos atacar de frente, ao meu pedido e a pedido dele, ficamos de procurar o líder.

As conversas duraram horas, só porque pensamos em todos os detalhes. É assim, estávamos prontos.

Pedi um lobo para voltar para casa e cuidar dos meus meninos, um lobo seguiu para o castelo e o outro para casa de Yoongi. O pior, talvez, seria se eles fugissem e fossem caçar um deles.

~~~~------------------------------------~~~~

Meus dedos foram entrelaçados pelos de Yoongi, senti seu rosto em meu ombro e percebi que ele sorria.

— Eu também não acredito que vamos fazer isso. — Eu falei. Pelo seu rosto eu entendi que havia acertado seus pensamentos. Eu gostava disso que tínhamos.

— Eu também gosto. — Ele sorriu mais um pouco.

Estávamos na floresta, havíamos nos deslocado para perto da vila onde eu morava. Diante nós, estava uma taberna e um hotel. Cheio, a música estava alta ali, dava para ver que o lugar estava para fazer pessoas saírem dali. Todos eram vampiros e tínhamos que lutar contra todos. Em números, eles tinham vantagem. No horário, nós tínhamos, já que todos podíamos andar no sol. Estávamos empatados em vantagens. Agora seria sorte e inteligência, essa última nós tínhamos.

O sol iria começar a nascer, senti todos se ajeitarem e esperaram darmos a ordem. Olhei para os lados e vi mãos se levantando, levantei a minha. O alfa, em forma de lobo, fez uma linha no chão. Começou a contagem. 1 linha. 2 linhas. 3 linhas. 4 linhas. Mãos se abaixando e um uivo.

A minha frente vampiros e lobos começaram a correr, assim que o ataque começou os uivos aumentaram e os lobos tomaram o redor por completo. Contei em minha cabeça 10 segundos. Yoongi segurou-me em suas costas e em um piscar de olhos estávamos na porta, uma espada estava em minhas mãos.

A batalha começou para nós dois. Eu me movia rápido, graças aos meios poderes de lobisomem que eu tinha. Estava rápido e forte como alguns dos lobos ali, atacamos os vampiros que vinham de todos os lados. Vampiros e lobisomens nos davam cobertura, enquanto outros nos atacavam. Senti Yoongi passar a mão perto da minha face agarrando um vampiro que eu não havia notado. Me sentia completamente sujo de sangue, era realmente um banho. Uivos de vitória e derrota eram ouvidos, o que me fazia pensar quantos havíamos perdido em cerca de cinco minutos de batalha.

Yoongi ficou com suas costas contra as minhas, ergui a espada cortando uma mão que vinha em minha direção, girando e chutando um corpo rumo ao Yoongi que arrancava o coração dele, enquanto ao mesmo tempo eu enfiava a espada no meio de um corpo que ele havia empurrado em minha direção. E isso se repetia, de diferentes maneiras. Enquanto tentávamos avançar para onde o líder estava. Ele foi bom nessa parte: ele não fugiu. Ele estava lá, lutando. Pelo menos algo ele tinha!

Sabia que era o líder porque tentavam o proteger, fora que eu podia ouvir seus gritos de incentivo para os seus. Fiquei o observando enquanto me defendia. Ouvindo atento sua voz e vendo seus movimentos, Yoongi e os lobisomens próximos me permitiam fazer isso. Sabiam que o meu foco era o líder.

O homem não podia ser confundido, mesmo rápido eu pude ver para onde sua visão sempre ia. Para uma sombra mais a frente de onde estava.

— Yoongi. — Segurei seu braço. E ele seguiu meu olhar. Mas depois ele desviou e eu segui o dele. Senti meu coração querer sair pela boca quando vi os garotos.

Tae pulou se transformando em lobo e já atacando alguns vampiros. Jimin seguiu atrás do lobo com uma rapidez incrível, Namjoon deu um único soco e fez três cair, Hoseok mal usou sua força, apenas desviou de um chute. Todos vieram na nossa direção, como um time, não demorou nada para que eles chegassem até nós.

— Por que não nos chamaram? — Perguntou Jimin, claramente ofendido.

— Porque eu não queria que vocês viessem. — Fui sincero.

— O lobo me contou tudo. — Tae sorriu. — Ideia brilhante, hyung! — Sorri para ele.

— Como estão aqui. E já sabem o plano, nos ajudem. — Yoongi disse sério. — Tomem cuidado. — Falou olhando para seus irmãos e Tae. Olhei para eles. Se algo acontecesse...

— Relaxem, hyungs. — Namjoon sorriu.

— Vamos ajudar vocês. — Hoseok olhou para mim e eu assenti. Olhei para onde estava o líder.

— Temos que ir até ele. Nos dêem cobertura.

Soltei um suspiro e voltei para batalha. Nunca achei que precisaria disso, fui treinando tanto para lutar que meu corpo fazia aquilo sem ao menos pensar. Girei a espada no corpo de um vampiro e lhe dei um chute, senti Tae e Namjoon ao meu lado derrubando vampiros, limpando a passagem, Hoseok estava de um lado, protegendo-nos e atacando, o mesmo Jimin fazia nas nossas costas. Yoongi e eu estávamos lutando para eles agora. Éramos uma equipe de se espantar, um protegendo o outro, ninguém defendendo a si mesmo de verdade. Quem se importa com a própria vida quando a vida de alguém que você ama está em perigo? Nós.

Parei um pouco e procurei o líder, o vi sumindo pela sombra. Claramente uma porta secreta ali. Tão clichê! Yoongi me puxou para seus braços e de novo me pegou no colo. Usou sua velocidade para me levar até a portinhola. Me colocou no chão, enquanto se virava para brigar com dois ao mesmo tempo.

— Vai! — ele gritou. E eu fui. A espada em posição de ataque.

Passei pela porta escondida na sombra de uma pilastra e andei alguns passos. Ouvindo o som da batalha atrás de mim, até que eu vi algo que tirou ainda mais o meu fôlego: corpos humanos. Alguns mortos e outros não, diferentes idades e de ambos os sexos.

— Eu sabia que você viria até mim. — Ouvi o líder dizer. — Kim Seokjin. — Sorriu parando a minha frente. Ergui ainda mais a espada deixando ela pronta para defender quando ele atacasse. — Eu quero você. Eu, Kuhuw, terei você.

Não dei abertura para ele, fiquei calado. Então, como o esperado, ele me atacou. Veio fazendo ziguezague. Virei a espada em sua direção e comecei a desviar, indo para os lados e ele também. Começamos a dançar, uma parte ele comandava e outra, eu. Ele se abaixava e eu pulava, ele usando as mãos e eu a espada. Ele era rápido, mas eu também era. Não tão rápido, não tão forte e isso me faria cair se eu não pensasse em algo. Eu já estava cansado, ele não. Quase não lutou enquanto estava lá fora e ainda descansou quando estava aqui dentro. Talvez, tivesse tomado sangue, regenerado suas forças. E eu não. Claramente, a vantagem estava com ele. Me afastei dele e de uma vez ele me atacou, escorreguei pelo chão frio e sujo de sangue parando em suas costas. Usei todas minhas forças para ser rápido e atacar suas costas, ele se virou e segurou a espada em minhas mãos, logo soltou-a quando eu forcei ela pelos seus dedos. Meus olhos foram para os seus, não vi quando suas mãos me agarram. Mas me soltei, dei passos para trás e ele veio até mim. Voltamos a dançar, mas eu já não aguentava mais.

Yoongi deveria estar lá fora tentando não deixar ninguém entrar, os outros líderes estavam ajudando. Porém eu sentia que algo estava errado.

Kuhuw segurou meu pescoço, apertando, me fazendo parar de lutar e largar a espada. O cansaço me abatia de vez. Sua mão livre agarrou meu pulso. E ele me mordeu.

A dor veio forte, se espalhando por todo meu corpo. Não consegui fazer nada, além de sentir tudo se esvair de mim. Desde meu sangue à minha força. E depois uma queda.

— Jin! — o desespero de Yoongi foi o que me manteve de olhos abertos. Até meu último segundo.


Notas Finais


Não me matem e não desistam de mim!
Ah! Gostaram? Espero muito que sim!
Eu tinha um monte de coisas para falar para vocês, mas como já disse: estou bem triste. Talvez um dos motivos seja que esse é o último capítulo! Acabou! Enfim, espero que tenham gostado desse ataque cardíaco, porque ainda faltam um capítulo para acabar! Desculpe, mas isso pelo menos tirou um sorriso de mim.

Enfim, espero mesmo que tenham gostado, desculpe qualquer coisa!

Parabéns, PARABÉNSSSSS! Para mim e para minha nenémzinha mais linda que é a Mini! Já leram as fics dela? @Kim_taejin, vão lá ler!

E outra coisa! Postei duas novas fica hoje!

Uma OS do Projeto que é Taejin! Presente para Mini! Espero que vcs leiam e gostem!
The Cast of Life: https://spiritfanfics.com/historia/the-cast-of-life-7962127

E uma longfic, que eu vou gostar muito de escrever, eu espero. Com Yoonjin e VKook (OBRIGADA JOICE!) E mitologia grega! Amo mesmo!
The Mirror of Destruction: https://spiritfanfics.com/historia/the-mirror-of-destruction-7962600

OBRIGADA por tudo! Só vcs para alegrar meu dia! Obrigada mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...