1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Castle >
  3. Uma Nova História

História The Red Castle - Uma Nova História


Escrita por: chaewonjunie

Notas do Autor


OOOOOI!
Primeiramente: QUE TIRO FOI AQUELE? EU SABIA QUE IAM SER DOIS MVS! EU SABIA!
Segundamente: 70 FAVS! AMEI estar terminando com 70 FAVS! Porque 7 é número da sorte (7 BTS, 7 MX, 7 GOT7, 7 horcruxes, 7 livros, 7 anos, 7 meios sangues, enfim!) Sete é um número especial!
Obrigada por tudo que vocês me proporcionaram, de verdade, obrigada!

Enfim. Eu nunca sei se vocês lêem as Notas. MAS BOA LEITURA! E DESCULPA QUALQUER ERRO!

Capítulo 15 - Uma Nova História


Século XXI

 

Jin POV

 

 

Meu sorriso era largo, me joguei na cama puxando Yoongi para o meu abraço.

— Não diziam que você iria se enjoar de mim? — Me perguntou ele.

— E eu enjoei. — Brinquei.

— Jinnie! — Eu ri recebendo um tapa no peito.

Há alguns anos atrás, disseram isso. Várias vezes, várias pessoas, tanto a fim de mim, quanto do Yoongi. Isso nos fazia rir. Nem vontade de saber o nome delas, nós tínhamos. Era fácil seguir em frente quando tinha mais de 500 anos, ou quase isso. Coisas assim nem nos abalava mais, ou a sociedade, vimos tanta coisa acontecer que nem tudo nos surpreendia.

— Precisamos levantar. — Falei sentindo o cheiro do seu cabelo e desenhando com as pontas dos dedos em suas costas.

— Eu sei. — Ele me respondeu.

Era incrível como o tempo não nos mudou, não nossa relação. Éramos ainda como um, ainda éramos cúmplices e nada ia mudar isso.

Fazíamos amor sempre que podíamos e queríamos, nem isso havia mudado. Íamos para o céu um com o outro. E ao inferno também.

— Pais! O Namjoon e o Jimin vão acabar com a cozinha de vocês! — Gritou a vozinha bem distante da YoungChae.

— Já estamos indo, Chaeny. — Gritei de volta. — Seus irmãos vão colocar fogo na casa. — Falei para Yoongi que me apertava mais, não querendo sair da cama.

— Agora eles são meus irmãos? — me olhou de volta e eu apenas sorri.

O tirei de cima de mim, caminhando completamente nu rumo ao banheiro. Senti seus olhos me seguirem, porém sabia que ele estava com mais preguiça do que qualquer outra coisa nessa manhã. Tomei um banho rápido e me vesti, roupas normais da época, que, ao meu ver, foram as melhores inventadas até agora. Yoongi havia entrado no banheiro assim que eu sai.

Desci as escadas rumo a cozinha encontrando uma completa bagunça. Namjoon e Jimin estavam sujos de massa, assim como metade da cozinha, incluindo os eletrodomésticos. Dei meia volta mesmo sabendo que eles haviam me notado e fui para a sala de jantar. YoungChae e Jihoon estavam sentados, comendo. A garota sorriu para mim e me aproximei deles.

— Bom dia. Quem comprou? — perguntei apontando para o café da manhã diversificado na mesa.

— Nós, pai. — Disse Jihoon com um sorriso.

Ele insistiu em nos chamar assim quando criança, YoungChae repetiu o gesto do irmão mais velho. Cada um chegou em tempos diferentes em nossas vidas. Ambos recebidos com os braços abertos.

Me sentei ao lado do garoto já pegando uma torrada e começando a comer. Olhando para os dois que estavam concentrados no jornal que passava na televisão portátil em cima da mesa. Sempre víamos jornal de manhã, era algo que virou rotina, além de serem os melhores com informações. Namjoon dizia que tínhamos que nos manter informados sobre tudo, nunca se sabe quem viria atrás de nós.

Olhei para o garoto ao meu lado, seus cabelos estavam escondidos sobre o boné, como gostava de usar, tanto ele quanto Yoongi gostavam de usar dessa maneira. Ele foi o primeiro a entrar em nossas vidas como filho. Lembro bem de quando o encontrei, sangrando, encostado ao corpo da sua mãe, já morta. A sua família trabalhava para nós em sua cidade natal, na época estávamos sendo caçados, como sempre estamos. O caçador nos encontrou, tínhamos acabado de sair de casa dele, o conhecido até, brincado com ele, quando o vampiro chegou. O casal estavam sobre nossos comandos, então não podiam responder as perguntas feitas. Morreram pela quantidade de sangue que perderam quando ele os mordeu. Jihoon viu tudo e, como o vampiro era totalmente desesperado, o mordeu e o transformou. Nos sentimos culpados e prometemos cuidar do pequeno, até quando ele quiser. Ele nunca saiu de nossos braços desde então. Alguns anos depois disso, começou a nós chamar de pais. Lembro de ter brigado com ele.

— Mas eu quero chamá-los assim! — Ele falou batendo o pé. — Vocês estão cuidando de mim, eu sei que meus pais morreram e eu nunca vou esquecer eles. Eles cuidaram de mim até quando puderem e vocês estão fazendo isso agora. Não vejo problema em ter três pais e uma mãe.

Ele era uma criança, porém possuía uma mentalidade de deixar-nos boquiabertos.

A YoungChae, por outro lado, nasceu uma vampira, assim como Yoongi. Seus pais eram nossos amigos, ela tinha quase oito anos quando eles faleceram e começamos a cuidar dela. Seguindo Jihoon, começou a nós chamar de pais e usou quase as mesmas palavras que o garoto outrora falou para continuar nos chamando assim.

Os dois foram os únicos que não quiseram nos deixar. Ao longo dos anos cuidamos e ajudamos muitas pessoas, de diferentes idades, a maioria nos deixou. Outras não deixaram de manter o contato, um email (antes carta) era enviada toda a semana por alguns. Uma parte ainda nos ajudava com afazeres.

Nossa família era assim.

— Bom dia. — As vozes de Hoseok e Yoongi me tirou dos meus pensamentos enquanto se sentavam.

— Seus filhos do meio destruíram sua cozinha, pai. — Hoseok me olhou falando sobre Namjoon e Jimin. Sorri para ele sobre como ele me chamara.

— Eu percebi, eles sabem que vão ter que limpar.

Ouvi uma exclamação baixa do Jimin e todos rimos, escutando também. As salas e a cozinha eram os únicos lugares que não tinham isolantes acústicos, então era fácil ouvir qualquer coisa nessas áreas.

— Jin — Yoongi me chamou enquanto mexia em seu celular. — Jaehwan quer nos ver. Vamos?

— Por mim, OK. — Respondi com a boca um tanto cheia.

— Eu e Hoseok vamos ver aquela apresentação que eu falei para vocês, pais. — YoungChae disse olhando para mim e depois para Yoongi, assentimos.

— Tudo bem. E você? — Yoongi olhou para Jihoon, sua quase cópia.

— Soonyoung me chamou para ir no cinema. — Disse terminando de mastigar. — Eu vou tomar cuidado. — Começou assim que viu que Yoongi queria protestar. — Eu vou proteger ele se algo acontecer, o que não vai. É só um cinema, pai.

— Certo. — Falei antes que Yoongi dissesse algo. — Todos tomem cuidado, como sempre. E jantar as oito como sempre. Se minha cozinha estiver limpa, eu faço. Caso não, a gente come em algum lugar.

Pude ouvir Namjoon e Jimin assentindo ao mesmo tempo do que os que estavam na mesa.

Logo fomos tomados pela nossa rotina decidida ali. Yoongi e eu fomos acertar detalhes na filial da região, a empresa a cada ano crescia mais e mais. O que era bom, não para o nosso bem próprio. Todo o nosso lucro era guardado para futuras eventualidades e/ou doados para quem precisasse, orfanatos, famílias, escolas, qualquer coisa. Nós tínhamos uma boa vida, mas não era cara. A maior parte do dinheiro que usávamos ia para as casas que mantínhamos por segurança. E eram várias espalhadas pelo globo.

Nossa vida estava quieta, mas sabia que a qualquer momento poderia dar uma guinada. Como sempre dava, seja por um louco querendo nos ver mortos ou por algo grave que ocorra.

— Jin? — Olhei para Yoongi me dando um café.

— Obrigado. — Sorri pegando o copo de suas mãos. Ele abriu um espaço e sentou no meu colo. — O que foi, Yoongi-chi? — perguntei largando os papéis em cima da mesa e sentindo seu cheiro mais forte. Ele se virou para mim.

— Jooheon mandou um email. — Ele me olhou e sorriu. — A parte boa é que ele vem nos visitar. A parte ruim... — Ele soltou um suspiro. — Estão atrás da gente de novo.

Assenti. Sabia que a culpa disso era um tanto minha. Fomos avisados. Eles sempre viriam nos caçar.

Senti sua mão em meu rosto, passando devagar e me fazendo olhar para ele.

— Nós vamos passar por isso. Como sempre. — sorriu e eu assenti.

 

~~~~------------------------------------~~~~

 

Yoongi ao meu lado quase dormia. Por algum motivo, Jaehwan escolheu um lugar longe e eu escolhi uma música lenta. Resultando em um Yoongi sonolento ao meu lado no lugar do passageiro. Eu quase o acompanhava, mas eu estava dirigindo.

— Chegamos. — Falei estacionando numa cafeteria, um tanto cheia, mas bem simples.

Jaehwan era um amigo nosso, ficou conosco por alguns meses e decidiu trabalhar com a gente. Era especial pois cuidava de um orfanato, ele ia lá direto.

— Jin! Yoongi! — Sorriu ao nos ver. Trocamos abraços e sentamos numa mesa visível e afastada.

Começamos uma conversa simples, mas logo fomos para o ponto principal.

— Tem coisas muito estranhas acontecendo. — Ele suspirou. — Os lobos estão ficando doentes e alguns vampiros estão atacando outros vampiros.

Jaehwan começou a nos contar uma história complexa, só queria nos deixar a par. Poderia ter mandado um email, mas queria nos ver, para saber se estava tudo bem.

— Jae... — O olhei. — Não era só isso. Tem algo a mais. O que é?

Ele soltou um suspiro no mesmo segundo que tudo tomou o silêncio.

— Acho que vou me casar. — Falou de vez.

— Sério que isso tudo por causa disso?

Começamos a rir pelo drama para nos irritar e conversamos como sempre. Quando estávamos nos despedindo meu celular vibrou com uma mensagem de Jihoon. Ele queria que fossemos o buscar no shopping do centro.

— Ele não foi de carro? — Yoongi perguntou lendo a mensagem no meu celular.

— Outra coisa que vocês têm em comum. Não gostam de dirigir. — Dei de ombros e rimos.

Passamos o tempo conversando em quanto dirigia. Sobre Jaehwan e Jooheon. E sobre outras coisas que vinham em mente.

— E a nossa lua de mel? — Yoongi me olhou sorrindo de lado.

— Mais uma? — o olhei de volta. — Você quer ir para onde dessa vez? — Ergui uma sobrancelha.

— Não sei. Já fomos para metade do mundo, a outra metade e... Um cruzeiro! De luxo! Porque nas décadas passadas não foi nem um pouco legal. — disse fazendo um bico com os lábios.

— Concordo. — Falei me lembrando das nossas viagens de barco pelos oceanos.

Estacionei o carro num lugar qualquer e seguimos para um restaurante do shopping, acabou que todos decidiram se encontrar lá.

Enquanto andava, Yoongi ao meu lado, uma voz me chamou atenção.

— Mas assim não tem graça! — Ela dizia. — Você não é tão bom assim em vídeo games!

Eu olhei para trás chamando a única pessoa que poderia ter essa voz:

Taehyung?

Senti os olhos do Yoongi em mim, mas não olhei para ele.

— Mas eu sou melhor que você! — dizia outra voz.

Jungkook? — Olhei ao redor.

Até encontrar dois garotos.

— Você ouviu? — Tae perguntou.

— Taehyung.

Os dois olharam para minha direção e meus olhos se arregalaram. Eles só não tinham as mesmas vozes, mas os mesmos olhos, os mesmos lábios. Eles eram idênticos aos nossos garotos.

— Você nos chamou?

— Vocês se chamam Taehyung e Jungkook? — Yoongi perguntou meio boquiaberto.

— Sim. — responderam em uníssono.

— Nossos amigos também. — Sorri. — Desculpe. — falei empurrando Yoongi para longe.

— Eles são idênticos! — Yoongi me olhou e eu assenti. — Isso é novo para mim. — Disse.

— Você sentiu? — perguntei notando outra coisa. Ele me olhou sem entender. — Eles tinham cheiro de vampiro impregnado nas roupas.

Seus olhos se arregalaram e todas as notícias ruins que ouvimos no dia veio em nossas mentes.

— Yoongi-chi... — comecei.

— Vamos proteger eles. — Ele disse, com o semblante que dizia "sem discussões".

E iríamos. Com a nossa família.


Notas Finais


NÃO ME MATEM E NÃO DESISTAM DE MIM! O QUE ACHARAM?!
Se tivermos segunda temporada, será baseado nisso aqui. Gostaram? Querem ainda? Aobsiawbejd' pensem!

Apareceram pessoinhas aqui, certo? Vou falar quem são!
YoungChae é a rapper do DreamCatcher, amei a música de debut delas! Bem abertura de anime!
Tem o Jihoon! Que é o Woozi do Seventeen! Amo ele! Ou as músicas dele! Enfim! Ele cita o Soonyoung, que é o Hoshi também do Seventeen. (PARABÉNS DINO ♥)
Tem também o Jooheon! Do MonstaX, amo MonstaX! Meu teclado sempre é fotinha do MonstaX! Eu ia colocar o Kihyun, mas decidi Jooheon porque tive ideias. Mas OK.
E por fim, tem o Jaehwan! O Ken do VIXX! Eu ia colocar o Hyuk porque pra mim ele é muito filho Yoonjin (o Hyuk e o Hyungwon são, pqp), mas fiquei histérica com outra ideia.

Ia colocar outra garota, uma rapper do CLC, muito amorzinhas elas. Mas vivo tendo ideias gente!

Enfim! Esse foi o último capítulo/ou primeiro, pq seria o primeiro da segunda temporada que seria postado aqui mesmo, mas isso só tempo nos dirá.

Meu coração está até doendo porque vou colocar "terminada" aqui! Chorem comigo!

Mas como felicidade dura pouco e eu farei o mesmo com a tristeza!, estarei postando uma nova fic semana que vem e ainda tem The Mirror of Destruction, que estarei atualizando uma vez por semana!

Espero do fundo do meu core, que vocês me acompanhem e enfrentem ~toda essa barra que é gostar de você~ todas as minhas maluquices! Que foi o que vocês fizeram lendo essa fic!

Uma coisa! Sabiam que essa fic surgiu na ideia de Bela e a Fera? Gabryela, o que você tem na cabeça? Eu não sei gente!

Mas enfim! Obrigada, de verdade, de coração e de toda a alma! Por vocês terem lido isso aqui, por terem dado visualização, fav e terem comentado. Muito obrigada por todo o carinho e gritos que me causaram! De verdade, obrigada! (Pamz, Mini e Luana, amo vocês♥, fiz amizade com elas por causa das fic gente aushausa')

Bye bye, anjinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...