1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Castle >
  3. História de Lobo

História The Red Castle - História de Lobo


Escrita por: chaewonjunie

Notas do Autor


Desculpem pela demora para postar! Vou tentar não demorar tanto, mas uns 5 dias ainda vale.
Desculpem por qualquer coisa! MAS NÃO DESISTAM DE MIM!
Boa leitura! *-*

Capítulo 8 - História de Lobo


Yoongi POV

De jeito maneira iríamos passar a noite em uma carruagem! Eu já não aguentava mais. Assim que a noite se aproximou pedi para que parasse na próxima vila, em uma estalagem, de preferência.

Dei dinheiro para o cavalariço para ele cuidar do cavalo e se hospedar onde quisesse e mais um pouco para aproveitar a noite, caso quisesse beber, alguns sempre bebem um pouco antes de dormir, já afirmaram que faz a dor no corpo parar, para que no dia seguinte eles estejam revigorados. Bem, em alguns casos era verdade.

Peguei minha bagagem e Jin a dele. Fomos para a estalagem e pedimos um quarto. O lugar era organizado, de família, então não me preocupei com muito. Subimos para o nosso quarto sem conversar, apenas observando o lugar e as pessoas. O quarto era aconchegante, tinha um banheiro para cada quarto o que facilitou tudo.

Deixei Jin tomar banho primeiro e enquanto eu o esperava juntei as duas camas de solteiro em uma só. Eu preferia assim e ele não iria se importar. Por outro lado, ele estava estranho na viagem. Ele estava pensativo e eu estava querendo saber o verdadeiro motivo disso. Começou depois que eu falei sobre o Laço de Sangue, isso o incomodou. Mas não sei o porquê.

~~~~------------------------------------~~~~

Sai do banho enxugando os cabelos, vestindo apenas a parte de baixo da roupa. Jin estava do mesmo jeito, porém olhava pela janela com os braços cruzados, assim parecia que suas costas eram menos largas, joguei a toalha num canto e caminhei até ele. Passei as mãos pela sua cintura, o abraçando por trás.

— No que tanto pensa? — Perguntei, dando beijinhos em suas costas.

— Agora? Em nada, além de você. — Ele respondeu me olhando por cima de seu ombro.

Sorri o apertando de leve e depois o virei para mim. Toquei seu rosto de leve.

— Você está preocupado, não é com todos os garotos. O que é?

Ele apontou para a janela e eu olhei por ela.

— Nas sombras —, pediu. Olhei pelas sombras até me deparar com dois olhos brilhantes: lobo.

— Fico me perguntando qual a sua relação com eles. Lobos são muitas coisas, sabia? Esse não é um lobisomem, porém aqueles que estavam nos rodeando em casa, eram.

— E por que a relação deles é comigo? — Ele perguntou pousando o queixo em meu ombro.

— O motivo eu não tenho certeza, mas comigo não é.

— Mais uma coisa para nós descobrirmos. — Ele disse sussurrando. — Que maravilha.

Senti a chateação dele, o incômodo. Mas ele beijou meu pescoço e tudo se perdeu junto com o arrepio que veio em minha coluna.

— Vamos nos deitar. Se algo estiver errado, vamos ouvir um uivo.

Ele sorriu pegando minha mão e me puxando para a cama, deitamos frente a frente e antes que pudéssemos fazer qualquer outra coisa, estávamos nos beijando. Nossos lábios encontraram o caminho de um para o outro, se tocaram e se colaram. Se moveram por vontade própria e meu corpo reagia a cada segundo. Era intenso e forte e me movia mais do que qualquer coisa. Eu podia ouvir todos os nossos movimentos, seu coração descontrolado e um som ao meu ouvido. Percebi que estava em cima dele, que nossos troncos nus se tocavam, que suas mãos estavam em minhas costas, arranhavam de leve. Os beijos não eram suficientes, beijar seus lábios, seu pescoço.

— Yoongi-chi. — Jin falou com a voz rouca, olhei para ele com um desejo voraz em mim. — Nós não podemos passar disso. — Ele disse calmo, ainda com a voz e respiração descompassada.

— Desculpe. — Pedi suspirando, rolei para o lado, porém ele me puxou. Sorri com ele passando a mão por minha cintura.

~~~~------------------------------------~~~~

Amanheceu e eu sabia que estava esquecendo uma coisa, não veríamos o primeiro dia de neve na região, pelo tempo seria daqui a poucos dias, talvez daria tempo de voltar. Porém, não podia ter certeza.

Fizemos nossa higiene matinal e notei que Jin havia acordado de bom humor, porém algo ainda o incomodava. Tomamos café sorrindo um por outro e conversando sobre o vilarejo que estávamos, ainda tínhamos dois dias de viagem, até lá eu precisava descobrir o que era.

— Por que está tão animado? — Perguntei sorrindo.

— Só tive uma boa noite de sono. — Sorriu para mim e se aproximou, achei que iria me beijar, porém ele afastou-se. — Há muitas pessoas aqui.

Entramos na carruagem e ficamos olhando pela janela. Até que os campos tomaram minha visão e comecei a observar Seokjin. Ele estava com a mão no rosto pensativo, não estava olhando para nada em particular, mas notei que seus pensamentos pulavam de um para o outro. Tomei sua mão para mim e ele me viu, sua atenção estava em mim, tentei ler seus pensamentos, porém eu não tinha esse poder. Eu estava num conflito interno de perguntar no que ele estava pensando ou esperar ele, quando estivesse pronto me falaria.

— Como você acha que devemos nos comportar lá?

— Como em qualquer lugar. — Ele sorriu. — Respeitosamente. — Deu de ombros. E ouvimos algo que não queríamos ouvir.

Ouvimos um uivo.

Pela janela o vimos correndo nos acompanhando, era um lobo comum. Mandei parar a carruagem e descemos dela, Jin foi na frente e eu o acompanhei. O lobo parou e ficou nos esperando. Ele nos encarava e tentava passar uma mensagem.

— Fique aí, Yoongi.

— Hyung, o que você vai fazer? — Perguntei sem parar.

— Ele está dizendo para você ficar aí, Yoongi. — Ele me olhou alarmado. — Ele. O lobo. — Falou pausadamente. — Fique aí.

Eu parei e me preparei. Se algo acontecesse... Eu não deixaria que algo acontecesse. O lobo estava a dois metros de mim e menos de um metro do Jin. Eles estavam se encarando de maneira intensa, conversando com o olhar.

— Sério? — Ele sorriu forçado. — Isso é impossível!

— Jin? — Sussurrei, ele não se virou então continuei quieto.

Pareceu horas, mas sei que passou apenas alguns minutos. Até Seokjin se levantar e o lobo abaixar o focinho para o chão e correr para longe. O ex príncipe se virou para mim com um face confusa. Veio até mim e peguei sua mão. Ele me olhou nos olhos e disse sem emoção na voz.

— Eu sou um deles.

~~~~------------------------------------~~~~

Fiz Jin pousar sua cabeça em meu ombro enquanto a carruagem seguia caminho. Nossas mãos entrelaçadas e um peso em nossos corpos.

Ele me contou quase tudo, eu sabia que algo não havia escapado dos seus lábios. Ele dissera que a voz do lobo era rouca e que falava em sua cabeça, como nossos pensamentos, porém eram os do lobo. O lobo era um lobo normal, um alfa cuja alcatéia servia uma alcatéia de lobisomens, tal lobisomens afirmavam que o Jin era um deles, não precisamente da mesma alcatéia, ou seja, da mesma linhagem, mas que era um lobisomem. Jin perguntou porque não haviam dito antes, o lobo respondeu que a situação não era crítica, eles estavam esperando Jin se adaptar e alguma coisa acontecer com ele, mas nada aconteceu, então descobriram sobre o outro clã de vampiros que querem o Jin e decidiram falar logo, ele havia feito uma pausa e queria dizer mais, porém não conseguia. Foi aí que eu o abracei.

— Acha que isso pode ser verdade? — Ele me perguntou.

— Tenho certeza que é. — Respondi. — Você fala com lobos. Você é um deles, Jinnie. — Falei apertando sua mão com delicadeza.

— Não faz muito sentido. — Ele sussurrou. Eu apenas concordei. — Você sabe que eu não lhe contei tudo. — Não foi uma pergunta, mas o começo de um pedido de desculpas. — Eu não sei co...

— Não, Jinnie. — O interrompi. — Quando você estiver pronto, você me fala. — Falei olhando em seus olhos. Ele assentiu e voltou a colocar sua cabeça em meu ombro, me afastei para a porta e permiti que ele deitasse com as pernas encolhidas e a cabeça em meu colo. Ele sorriu para mim enquanto eu fazia cafuné nele.

Não fizemos esforço físico, mas estávamos cansados de tanto pensar. Se Seokjin era um deles a antiga doença de sua família veio da parte de licantropo ou não? De qualquer maneira, é isso que os impede de se transformarem. Os lobos esperavam que ele se transformasse quando eu o atacasse, tenho certeza que isso era o que todos esperavam, porém eu nunca o ataquei e nunca vou atacá-lo. O lobo prometeu que no próximo vilarejo um lobisomem viria falar conosco e explicaria algumas coisas a mais. Creio que iria querer falar apenas com Jin, acataria isso.

Uma luz se acendeu em minha cabeça me fazendo entender um pequeno detalhe: o sangue licantropo da família do Seokjin que nos fazia ficar mais fortes ou nos matar. Sangue de lobisomens são cruéis, não podemos tomar eles, apenas em caso de quase morte e se ambos estivessem em uma luta em conjunto, apenas dado de bom grado faria efeito benéfico no vampiro. Caso fosse tomado a força, o vampiro morreria. Era algo engraçado. Mas a doença da linhagem de Kim Seokjin, fizera isso sumir. Tanto de bom grado quanto a força, traria benefícios ao vampiro que lhe tomasse.

Diria isso ao Seokjin, mas não era tão importante assim. Porém foi a coisa mais fácil de se entender. Até chegar no Laço de Sangue que minha família fizera com eles.

~~~~------------------------------------~~~~

Estávamos numa estalagem, havíamos acabado de chegar e eu acompanhava Jin. Nós conversamos bastante, mas nada sobre o assunto dos lobos. Eu apenas queria tirar isso da cabeça dele durante o resto da viagem até aquele vilarejo e até que o lobisomem chegasse.

E ele chegou. O cheiro de lobo veio forte em mim, quando entrou eu soube, era um garoto que não parecia ser mais velho que o Jimin, ele entrou e veio direto em nossa direção, ignorando todos que estavam no local.

— Boa noite. — Disse fazendo uma reverência e sentando logo em seguida.

— Boa noite. — Respondemos.

Ele ficou nos olhando com curiosidade e sem falar nada. Seus olhos iam de mim para Jin e voltava.

— Vocês são tão bonitos. Você nasceu nesse século? — Perguntou para mim. — E como era ser príncipe?

Ficamos olhando para ele boquiabertos. Até que caímos na gargalhada.

— Como se chama? — Perguntou Jin.

— Taehyung — Ele falou devagar. — Não precisam falar os seus nomes porque eu conheço vocês. — Sorriu. — Eu estava na região e pediram para eu falar com vocês. Na verdade, eu sou bem próximo do nosso líder, ele está doente. Ih, eu não podia dizer isso. Então, vamos fazer perguntas e respostas? Ah, espere. Yoongi-hyung, você quer ouvir toda a conversa? Seokjin-hyung, você quer que ele ouça? Porque isso é uma conversa particular. Porém é escolha sua.

Olhei para Jin que estava sorrindo e nem pensou.

— Ele pode ouvir, sim. O que você tem para nós, Tae? Posso te chamar de Tae? Aliás, me chame de Jin.

Sorri para ele, acho que havia gostado do Taehyung. Eu também gostei. Era excêntrico. Mesmo para um lobisomem.

— Pode! Quase ninguém me chama assim, só meus pais e irmão. Eu gostei! — Sorriu largo, um sorriso quadrado. — Jin hyung? Parece bom para mim. — Ele respirou fundo. — Por onde eu começo? Aish! Eu não sei o que o lobo lhe contou. Mas tenho certeza que você tem algumas perguntas. Pode fazer, hyung.

— Me diz sobre a doença da minha família? — Ele pediu. — Eu não sei muito sobre ela.

— Uh! Tem uma história muito boa sobre isso! — Ele sorriu. E começou a contar: — Havia um lobisomem que era apaixonado por um bruxa. Sim, uma bruxa. Desde sempre sua família se apaixona por outros seres. — Ele olhou para mim e para ele sorrindo, senti meu rosto queimar. — Mas os pais dessa bruxa não aprovavam o relacionamento deles. Então, jogaram uma praga nele. Fizeram ele beber um chá que continha veneno, então ele adoeceu. Nunca mais pode se transformar em lobo e morreu. — Ele terminou. — Agora que eu contei, nem parece tão legal assim. — Falou fazendo uma careta. — Ah! A bruxa estava grávida, sua linhagem continuou assim. Porém, tanto o neném quanto a bruxa ficaram com os genes da doença e assim foi passado de linhagem em linhagem. Outro detalhe! O lobisomem era um rei, e ele e a bruxa iam se casar. Ah! Acho que eu não contei essa história tão bem, mas acho que deu para entender, não é?

Sacudi a cabeça negativamente e Jin positivamente.

— Creio que eu entendi. — Disse Jin e sorriu para Tae. — É uma história confusa, mas como você não sabe dos detalhes compreensível. O que mais você sabe?

— Sei que os pais do Yoongi-hyung, que eram vampiros, usaram a magia que estava no sangue da sua mãe, que era meio bruxa, e o do seu pai, lobisomem e o deles de vampiro, e fizeram um laço de sangue.

— Isso a gente sabe. — Afirmei. — Mas não sabemos o que o Laço de Sangue proporciona.

— Minha avó e meu pai disseram que quando se faz um laço de sangue com uma mulher grávida, tudo que eles querem passam para o bebê e para ela. Assim, nem Jin nem o rei tem essa doença. Porém, nesse ponto entra alguns detalhes. O Laço de Sangue pode ser feito para o casamento, antigamente e até hoje fazem isso, dizem que faz com que o amor nunca acabe. Pelo o que me contaram, vocês podem estar apaixonados desde sempre e nem saibam disso! — Nesse momento também ficamos vermelhos. — O que seria bem estranho. Você não estão, não é? Porque... Ah, isso é realmente complicado. Sobre isso ainda... Tem algumas coisas ainda. — Ele disse. — Ah! Seus pais, Yoongi hyung! Eles deram a suas vidas nisso. Por isso, não estão mais com você. Eles morreram na sua adolescência, não foi? Foi quando você já estava pronto e agora você tem o Jin hyung. Então você continua com o amor.

Eu parei por alguns segundos, como ele sabia sobre esse detalhe da minha vida? Porém, ele sabia de muita coisa. Senti a mão de Jin segurar a minha debaixo da mesa. Estávamos bem expostos agora.

— Você pode fazer uma pausa, Tae? Por favor. — pediu Jin. Ele afirmou.

— Eu estou com fome, vou pegar algo para comermos. — Disse se levantando animado.

— Yoongi-chi? — Olhei para o Jin enquanto algumas palavras do Tae se repetiam em minha cabeça. — Você nunca me contou sobre isso. — Dei de ombros.

— Acho que nunca foi necessário. — Sorri e algo estava martelando em minha cabeça.

— Yoongi-chi? — Jin me chamou de novo.

— A história é sua, quem devia estar te consolando era eu. — Sorri para ele e apertei sua mão.

— Eu sei, mas ele não me contou nada que me surpreendesse.

Falou ao mesmo tempo que na minha cabeça a voz de Tae dizia que já estávamos apaixonados desde sempre.

— Até mesmo que foi por causa de nossos pais que nós somos tão próximos? — perguntei deixando-o sem fala por alguns segundos. Ele sacudiu a cabeça.

— Era sobre isso que eu pensava em toda nossa viagem para cá. Yoongi-chi, e se...?

— Se o que nós sentimos um pelo o outro é falso, Jinnie? — perguntei, e meu coração se partiu em vários pedaços. 


Notas Finais


NÃO ME MATEM E NÃO DESISTAM DE MIM!
Ah! O que acharam? Quero muito saber a opinião de vocês!
Espero muito que tenham gostado! Eu fiz esse capítulo com um aperto no coração, mas tentei dar o meu melhor!

Mas, então, tenho uma coisa para contar: GANHEI O MELHOR PRESENTE DE NATAL! A fic chegou a 40 favs no dia 24 de dezembro! Foi muita emoção para mim! Eu agradeço muito a vocês! Sério! Muito obrigada por cada comentário e cada fav e cada visualização até, obrigada por tudo!

E Feliz Ano novo antecipado! Que todos seus sonhos se realizem nesse próximo ano! (Não sei se vou postar mais um cap essa semana, então, né...)

Obrigada, de novo! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...