1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Line

História The Red Line


Escrita por: robynhiII

Fanfic / Fanfiction The Red Line
Sinopse:
O fio vermelho do destino é uma antiga lenda japonesa bastante conhecida. Dizem que quando nascemos os deuses amarraram em nossos mindinhos um fio vermelho invisível ligado com nossa alma gêmea. Não importa quantos relacionamentos tenhamos, nunca seremos verdadeiramente felizes até encontrar o outro lado do nosso fio vermelho. Houve uma época, há muito tempo atrás, em que um homem quis conhecer sua alma gêmea, e os deuses tornaram esse fio visível por alguns dias.

E agora, por uma mera brincadeira dos deuses, ele estava se tornando visível novamente. Dos deuses? Não, de um único Deus. Yato viveu no tempo que esse fio se tornou visível, e lembra das consequências. Algumas foram boas, outras foram ruins. Era possível o fio deixar três pessoas interligadas, e não eram poucas. Várias pessoas, querendo ser a única para seu amor, mataram o rival. Por sorte – ou não – o fio não estava aparecendo diretamente, digamos. A linha se tornava visível aos poucos, não deixando claro com quem estava interligado.

Mas dessa vez estava diferente. Não eram os humanos os primeiros afetados. Dessa vez deuses e espíritos viam os seus fios vermelhos do destino. E isso seria um problema bem maior caso começassem a ver suas almas gêmeas. Deuses não tem medo de causar uma guerra por isso. Uma guerra causaria o desequilíbrio no mundo.

Resta a Yato, Hiyori e Yukine fazer esse deus travesso parar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 390
Favoritos 49
Comentários 13
Listas de leitura 8
Palavras 1.767
Concluído Não
Categorias Noragami
Personagens Bishamonten, Daikoku, Iki Hiyori, Kazuma, Kofuku, Mayu, Nora, Personagens Originais, Tenjin, Yato, Yukine
Tags Akai Ito, Daifuku, Kazubisha, Romance, Tenjin X Mayu, Yatori, Yukine X Hiiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Line
13
390
1.767

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.