1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. Prologue

História The Red Queens - Prologue


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Olá, Queens!
Bem, darei algumas explicações no final. Mas antes vamos a alguns lembretes:
> Essa fic é de total autoria minha, caso veja algum plágio, denuncio na hora.
> Todos os famosos que estão presentes não me pertencem, mas suas personalidades sim.
> Terá muita cena de tortura/morte, mas não estou fazendo apologia a nada.
> Todos os personagens terão os nomes REAIS de quem os interpreta. Ex: Halsey= Halsey.
> A fic será postada aos fins de semana.
> Cada capítulo terá uma música tema, exceto esse.
Creio que seja apenas isso. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Setembro 2014

  — Ah, qual é, Kylie? — Chaz choramingava — Você não pode ir embora desse jeito! 

Era a centésima vez que Chaz me falava isso. Mas eu já estava decidida: minha vida mudaria hoje. 

— Chazito, eu não aguento mais isso! — suspiro derrotada — Toda festa é a mesma coisa. Olha o que aconteceu ontem! Quase morri e o Bieber nem apareceu ainda. Eu não consigo mais, Chaz. Eu me sinto suja por aceitar essas coisas dele.

Sento em sua cama e logo seus braços me envolvem num abraço.

— Eu tenho 17 anos e já vivi coisas que muitos adultos nem sonham que existam. — uma lágrima solitária escapa — Eu o amo tanto que até dói, mas não suporto mais as suas traições. 

Chaz suspira.

— Justin é um mané, mas te ama de uma forma sinistra. — me puxa para o seu colo, como sempre fazia — Ele não te merece e eu sempre deixei isso bem claro. Mas se é o que você quer, vá! Eu sentirei a sua falta. E das garotas, porque sei que elas irão junto com você. 

Quando ele termina de falar, já estou chorando feito um bebê. 

— Obrigada, babe! 

Ficamos em silêncio por algum tempo, até que um estrondo nos chama a atenção. 

— Merda, é o Drew! — Chaz levanta rapidamente.

— O distraia, eu preciso sair daqui antes que ele decida me procurar! — me viro para ele — Obrigada por todos os anos ao meu lado. Eu amo você, Charles. Deixe um beijo para os garotos e diga que eu os amo. E para o Bieber, um soco bem forte naquela cara linda e traíra. 

Chaz gargalha e me abraça. 

— Eu amo você, maninha. Tenha cuidado. Espero que possamos nos ver por aí. — me solta e vai em direção à porta — E manda um beijo na boca da Perrie, aquela gostosa! 

Dou risada e o ouço descendo as escadas aos gritos com os garotos.  Sentirei falta dessa bagunça. Quando escuto eles passando, saio do quarto e desço as pressas a escada, indo em direção a saída.

Antes de entrar no carro, dou uma última olhada na casa que passei os últimos dois anos.

É o melhor a se fazer, minha consciência sussurra para mim. 

Recebo uma mensagem da Cara avisando que tudo já está pronto para a partida.  Entro no carro e saio cantando pneu. 

Diga "olá" para a sua nova vida, Kylie.


Notas Finais


O primeiro capítulo sempre é pequeno, mas prometo que o próximo está maior e mais agitado! Espero que tenham gostado. Como eu disse lá em cima, a fic será postada aos fins de semana. Pode acontecer de eu não postar, por causa da escola e trabalho.
A fic terá trailer e logo mais ele estará entre nós. A capa da fic - que está maravilhosa - é do Fuck Designs. Super recomendo, super queridas e ficou pronta rápido.
Até semana que vem, Queens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...